marcosleite

"Só se me vencer Pettis será campeão incontestável", diz Khabi

Recommended Posts

Cada vez mais fã do Khabib, foi coerente na entrevista e só forçou no "para ser o mrlhor peso por peso do mundo tem que passar por mim", mesmo passando pelo Khabib, ainda faltaria muito ao Pettis para se tornar o melhor p4p do mundo ao meu ver.

No mais, Khabib futuro campeão da Lightweight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse russo é chato pra caralho, chato nahora de falar e chato na hora de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um dos maiores casca-grossas do MMA moderno! Pra mim o Pettis não segura a cinta por mais nem duas defesas. Dos Anjos e Khabib na cola, ambos pra mim com grandes chances de serem campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o russo amarrao tem fãs aqui no fórum.

War Showtime!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o russo amarrao tem fãs aqui no fórum.

War Showtime!

Acho que não é nem questão de ser fã amigo, basta fazer uma análise imparcial, tem o jogo feio e chato pra muitos mas faz isso muito bem pra garantir uma vitória, eu tb preferia o Pettis, Dos Anjos ou Melendez como campeão, mas sejamos realistas, Kabib é chato pra kcete, quem luta com ele passa raiva, Pettis terá chance de finalizar ou nocautear no primeiro ou no máximo 2º round, passou disso o Kabib derruba, controla e já era. Vejo ele dominando o Pettis, podem esperar, ele será sim o campeão dessa categoria, quer queiram, quer não, não tem jeito ele tem um jogo encardido pra qualquer um e com o Pettis mesmo todos nós sabendo de sua genialidade e talento não será diferente, esse Russo vai ser bem parecido com GSP, ainda é novo e deve melhorar sua luta em pé ao menos pra se virar e no quesito derrubar e controlar vejo ele bem parecido com o ex-campeão GSP.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora