Entre para seguir isso  
Mae Geri

CB Dollaway quer vencer Lyoto Machida no primeiro round

Recommended Posts

CB Dollaway revela como pretende vencer o brasileiro Lyoto Machida ainda no primeiro round na luta que ambos farão no UFC Barueri, evento que fechará o ano de 2014 no UFC, em São Paulo.

Vindo de duas vitórias consecutivas no Ultimate neste ano, para Cezar Mutante e Francis Carmont, CB Dollaway vem em ascensão na organização e busca mais um triunfo para fechar bem a temporada. Mesmo lutando no Brasil, o americano esbanja confiança e diz que quer uma vitória contra Lyoto Machida e, em entrevista ainda no primeiro round contra o brasileiro.

O lutador americano de 31 anos revelou também que está afiando sua trocação no boxe, apesar de saber da força de seu adversário neste sentido. No entanto, caso o combate aconteça no duelo no solo, disse que se sente confiante caso seja necessário finalizar, desde que seja logo no início.

"Esperemos vencer Lyoto com um nocaute no primeiro round. O meu boxe está ficando muito bom. Tenho passado muito tempo com o meu treinador e me sinto confiante. Se eu pegar Lyoto com um soco que posso colocá-lo para dormir (finalizar). Meu poder de nocaute está muito bom com as duas mãos. Obviamente, ele é não é fácil de acertar, mas temos trabalhando em um monte de coisas."

Para que vencer no UFC Barueri no primeiro round, CB Dollaway aposta muito em seu retrospecto. Das 15 vitórias que possui ao longo de toda carreira como lutador profissional de MMA, ele possui sete vitórias no 1º assalto, um dos melhores números entre os atletas da organização.

Já quando olhamos para o retrospecto do brasileiro, os números se invertem. Lyoto Machida só perdeu uma vez nos primeiros 5 minutos de combate em todo o seu cartel e isso aconteceu no duelo contra Maurício Shogun no dia 8 de maio de 2010 no Canadá onde foi derrotado por nocaute através de socos.

http://www.supermma.com/noticias/cb-dollaway-quer-vitoria-no-primeiro-round-contra-lyoto-machida-1957.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior probabilidade é que o inverso aconteça. :D

Eu acho o Dollaway bom lutador, mas Lyoto é muito pra ele. Espero não queimar a língua.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse lutar contra o Lyoto ia querer a mesma coisa, vencer no primeiro round e se possível no primeiro golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CB Dollaway vai vencer! Só esperar e ver, e a frustração da galera vai ser a mesma de ver o Glover apanhar do Davis! Sim apanhar do Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior probabilidade é que o inverso aconteça. :D

Eu acho o Dollaway bom lutador, mas Lyoto é muito pra ele. Espero não queimar a língua.

Sinceramente eu não sei, é aquele negócio... Que Lyoto irá lutar? Aquele técnico mas burocrático de sempre ou aquele técnico um pouco mais agressivo que venceu Rashad,Bader, que deu um calor no Jones no 1º round? É esperar pra ver, eu realmente não ficaria nem um pouco surpreso em caso de vitória do CB que tem evoluído e lutado muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CB atualmente e melhor lutador q antes e lyoto não evolui nada no jogo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo CB. Gosto dele como lutador, raçudo e não fica de mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei, é aquele negócio... Que Lyoto irá lutar? Aquele técnico mas burocrático de sempre ou aquele técnico um pouco mais agressivo que venceu Rashad,Bader, que deu um calor no Jones no 1º round? É esperar pra ver, eu realmente não ficaria nem um pouco surpreso em caso de vitória do CB que tem evoluído e lutado muito bem.

Eu já acho que qualquer Lyoto vence o Dollaway...

Exceto o Márcio Lyoto :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com a opinião óbvia para esse confronto. O Lyoto é um outro patamar de lutador, CB é bom, nada mais. O americano terá seu maior desafio e se der a lógica Lyoto vence tranquilo....Lyoto é canseira, carne de pescoço para qualquer um. Em recente entrevista o campeão Cris falou que seu maior desafio na categoria é Lyoto e que se enfrentarão novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com a opinião óbvia para esse confronto. O Lyoto é um outro patamar de lutador, CB é bom, nada mais. O americano terá seu maior desafio e se der a lógica Lyoto vence tranquilo....Lyoto é canseira, carne de pescoço para qualquer um. Em recente entrevista o campeão Cris falou que seu maior desafio na categoria é Lyoto e que se enfrentarão novamente.

Falou tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso