Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Charles do Bronx crê em jiu jitsu para vencer Jeremy Stephens

Recommended Posts

Embalado por duas vitórias consecutivas sobre Andy Ogle e Hatsu Hioki em suas duas apresentações pelo UFC em 2014, Charles do Bronx volta a ação nesta sexta-feira, quando enfrenta Jeremy Stephens no TUF 20 Finale, evento que vai coroar a primeira campeã peso palha da história da organização. De olho em uma vaga no top 10 dos pesos pena, Charles, o atual 14º colocado, ignora o favoritismo do oponente nas apostas.

"Tem um monte de gente dizendo que ele é o favorito, mas não tem essa. Vamos definir isso quando a porta do octógono fechar. Ele é o adversário ideal para eu vencer e ficar bem posicionado no ranking".

Tendo conquistado suas seis vitórias no UFC através de finalizações, o brasileiro terá a difícil missão de lidar com a mão pesada do americano, que nocauteou 15 dos 23 oponentes que venceu na carreira.

"O Stephens é da trocação, é um cara duro, mas estou muito Aconfiante no meu jiu-jitsu. Gosto de dar show para os fãs com meu jeito de lutar, que é de sempre acabar com a luta o mais rápido possível. É isso que vou buscar em minha próxima luta"

Apesar de ter em Jeremy Stephens uma barreira para alcançar, pela primeira vez, três triunfos consecutivos no UFC, Charles, que tem no currículo lutas com alguns dos melhores nomes da organização, como Jim Miller, Donald Cerrone, Cub Swanson e Frankie Edgar, revelou a admiração que tem por Stephens, que chegou ao UFC em 2007, um ano antes da primeira luta profissional do brasileiro na carreira.

"Sou fã do Stephens. Ele é um dos melhores que vejo na divisão. Admiro o trabalho que fez e ainda faz no UFC. Suas lutas são sempre muito boas, e comigo não será diferente. Será uma batalha, e me preparei muito para isso. Lutar com o Stephens me empolga".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1713-atr%C3%A1s-de-vaga-entre-os-10-melhores-pesos-pena,-charles-do-bronx-encara-jeremy-stephens-advers%C3%A1rio-ideal.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pro CdB não... Terá a minha torcida sempre, mas contra caras justamente com o estilo do Stephens, ele se complica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o do Bronx! Vai finalizar. E na trocação acho que não fica devendo muito não. Pra quem trocou com Frank Edgar quase de igual pra igual, tá valendo. Só achei que ele defendeu muito com o queixo HAUIHAIUAH, espero que tenha melhorado e esteja mais técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o do Bronx! Vai finalizar. E na trocação acho que não fica devendo muito não. Pra quem trocou com Frank Edgar quase de igual pra igual, tá valendo. Só achei que ele defendeu muito com o queixo HAUIHAIUAH, espero que tenha melhorado e esteja mais técnico.

Hahahaha!! Defender com o queixo lutando com o Stephens não é um bom negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais o do Bronx! Vai finalizar. E na trocação acho que não fica devendo muito não. Pra quem trocou com Frank Edgar quase de igual pra igual, tá valendo. Só achei que ele defendeu muito com o queixo HAUIHAIUAH, espero que tenha melhorado e esteja mais técnico.

Ai que ta a diferença entre Edgar e Stephens. Edgar é bem versátil mas não tem tanto poder de nocaute e acertou várias no Charles chegando até a balançar ele, já o Stephens amigo não é tão versátil mas tem um torpedo nas mãos, só precisa de uma oportunidade pra mandar pra lona, infelizmente não vejo o Charles vencendo essa luta, vai ser semelhante a luta dele contra o Swanson, espero me surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato vocês tem razão. Vamos ver se o Charles aprendeu a trocar sem se expor muito. A meu ver ele troca razoável, precisa mesmo melhorar essa defesa. Se não a única coisa que sobra pra terminar a luta é o Jiu-Jitsu, onde ele é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em pé, o charles tem uma trocação bem alinhada, com uma boa envergadura. Da pra sobreviver até conseguir colocar no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles tinha que dar uma treinada na Kings...Precisa melhorar seu jogo em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso