FredLopes

Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

Recommended Posts

A galera ta muito cheia de mimimi por aqui.l

O cigano falou algo demais?

Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo com cigano nessa!!! Nao tem que escolher adversario mesmo nao!!!

Nesse caso acho melhor Cain escolher sim, porque se lutar com Cigano de novo, fico preocupado com a saúde mental do Cigano ao final da luta. Depois de 2 surras daquelas, levar uma terceira é certeza de ter Parkinson, problemas de memória, isso se ele se lembrar que ele é ao final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

Cain amarrão? Em que mundo você vive? O cara espanca todos os adversários e vem vencendo todos por nocaute e tu chama ele de amarrão? Chamar Cain de amarrão é a mesma coisa que chamar Hendo, SHogun, Wand, Cigano, Aldo, Pettis de amarrões. Cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de ler aonde vc fala que eu sou baba ovo do Cigano... kkkkk

É só ver minha assinatura que verá que o Cigano nem está no meu TOP.

Simplesmente não consigo desmerecer um brasileiro que veio do nada e conseguiu ser campeão do UFC, só pq o cara deu algumas entrevistas confiante na vitória.

E sim, tem que torcer para os brasileiros sim! Se vc gosta do esporte, a prioridade são sempre os brasileiros. Pq se o esporte não crescer por aqui, o Combate acaba, a globo não divulga mais, e vc vai ter que voltar a assistir as lutas por streamming, espertão! A não ser que more nos EUA.

Heim? Quem dizer que por sermos brasileiros temos de torcer por brasileiros? Não posso torcer, por exemplo para o Mark Hunt? Tenho que torcer para o Werdum? O fanatismo de alguns foristas me intriga. Se Fedor lutasse contra qualquer brasileiro, torceria pelo Fedor tranquilamente. E outra, canal combate é pago, vão transmitir eventos de lutas que os telespectadores querem ver e que gerem lucro para eles, seja com brasileiros ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain só ''roubou'' uns 10 anos da vida do Cigano

Verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

e5pflu.jpg

ei5hg6.jpg

2qi1phj.jpg

5nt6o4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as Gifs acima imagino que as vezes que faltou ao Cigano "apenas" um corner de qualidade...será que Aldo, com orientações de Dedé, perderia a oportunidade de aplicar ganchos ou joelhadas nas vezes em que o adversário se joga em suas pernas da forma como Cain se jogou?

Será que se permitiria deixar ser colado na grade e judiado com o Dirty Boxing?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tem 2015 pra tentar pegar essa cinta ai de novo, se não vai ser melhor descer de categoria, com a qualidade que ele tem ficar na sombra do Cain pra sempre é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain caiu fedendo ja...nao se esqueça disso...e ciagno aguentou ele bater 10 rounds

Agüentou 10 rounds...beleza ! Mas também teve 10 rounds para poder bater e não conseguiu impor seu jogo...tomará que depois dessa parceria com o Dedé acredito que o jogo dele vai melhorar...torço muito por ele, mas tá faltando um pouco de humildade p/ ele...mesmo porque, se ele conseguir a vitoria nessa próxima luta ainda tem o Werdum que é um cara que foi correr atrás do prejuízo, evoluiu seu jogo em pé e hoje podemos dizer sim, ele é campeão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cain caiu fedendo ja...nao se esqueça disso...e ciagno aguentou ele bater 10 rounds

Agüentou 10 rounds...beleza ! Mas também teve 10 rounds para poder bater e não conseguiu impor seu jogo...tomará que depois dessa parceria com o Dedé acredito que o jogo dele vai melhorar...torço muito por ele, mas tá faltando um pouco de humildade p/ ele...mesmo porque, se ele conseguir a vitoria nessa próxima luta ainda tem o Werdum que é um cara que foi correr atrás do prejuízo, evoluiu seu jogo em pé e hoje podemos dizer sim, ele é campeão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dar duas coçar no cigano não quer dizer que o cara é lenda...velasquez tem q lutar msm...o cara fica mais machucado do q luta...tem muito o q provar para ficar escolhendo com quem ele luta

Amigão...em partes eu concordo. Não tem que ficar escolhendo adversários ! Agora contusões acontecem, todos os lutadores estão sujeitos a isso. Ele tem muito a provar mas se acontecer essa luta novamente, acredito eu que o cara que levara mais perigo p/ o Cain certamente é o Cigano. Torço muito por ele, um dos caras que gosto de ver lutando...mas se acontecer e não vingar...vai ficar difícil alguém tirar essa cinta do Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é ele ???

O cara que te deu uma...uma não...duas coça pra perder o rumo de casa...

Faz o seu e segue pianinho....tem que ter mais humildade Cigano !!!

Rapaz...ficou bem claro que não foi isso oque ele quis dizer...alias, deu pra entender claramente oque ele disse, ou seja, que campeão não tem que escolher adversário

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as Gifs acima imagino que as vezes que faltou ao Cigano "apenas" um corner de qualidade...será que Aldo, com orientações de Dedé, perderia a oportunidade de aplicar ganchos ou joelhadas nas vezes em que o adversário se joga em suas pernas da forma como Cain se jogou?

Será que se permitiria deixar ser colado na grade e judiado com o Dirty Boxing?

Na verdade cara, o Aldo é muito mais técnico e inteligente do que o Cigano. Se fosse ele nos .gifs acima, provavelmente o Cain estaria levando várias na fuça nessas entradas aleatórias, se bobear já estaria até nocauteado. Aldo sabe bater andando pra trás como ninguém, Cigano tem o cérebro travado pra isso. E o leque de trocação do Aldo é muito superior, muito mais possibilidades do que o Cigano. A única coisa que o Cigano tem igual ao Aldo é a defesa de quedas, mas que adianta se ele não aguenta pressão? Parece que a inteligência de luta vai embora quando ele se vê perdido no mar de clinch, dirty boxing e tentativa de queda. Eu acho ele muito pouco cerebral, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

Estou curioso e só queria saber de vc de duas perguntas, se estiver criativo para responder.

1- O que vc acha do Weidman e o que achou da luta dele contra o Lyoto?

2- O que acha do Jon Jones e o que achou da luta dele contra o Glover?

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão...em partes eu concordo. Não tem que ficar escolhendo adversários ! Agora contusões acontecem, todos os lutadores estão sujeitos a isso. Ele tem muito a provar mas se acontecer essa luta novamente, acredito eu que o cara que levara mais perigo p/ o Cain certamente é o Cigano. Torço muito por ele, um dos caras que gosto de ver lutando...mas se acontecer e não vingar...vai ficar difícil alguém tirar essa cinta do Velasquez.

concordo qd vc diz q todos estão sujeito a isso...porem o velasquez esta de mais nesse quesito...ele e o pettis tem que se prevenir mais...normal é se machucar...mais agora se machucar com tanta frequencia é no minimo estranho e é melhor rever os treinos.

por isso que sou da opnião...o campeão se machucou??? se o cara campeão não defender a cinta em um ano...coloca o cinturão interino em jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora