FredLopes

Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

Recommended Posts

O cara ta tentando manter a integridade física do Cigano e ele ainda reclama! Que gente mais mais ingrata! :blink:

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sua razão , há uma hora em que esse duelo PODE vir a ser inevitável mas poderia ter esperado o domingo pra falar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano ta louco para levar a 3 surra kkkkkkkkk :rolleyes: :rolleyes:

Espero que ele pare com aquela encenação no anúncio, quando ele vai no centro do octógono e põe o dedo pra baixo, tipo "you're going down". É ridículo fazer aquilo vencendo, e pior ainda quando toma surra maior que mulher de malandro.

Espero que o Dedé tenha dado várias reguadas na mão dele para parar com essa porcaria. HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

Concordo em partes com você. Eu mesmo já fui muito fã do Cigano, até a soberba tomar conta dele. Nem tomando a surra que levou ele diminuiu a soberba, foi para a segunda luta como se nada tivesse acontecido. E tomou outra surra. Parei de torcer, temporariamente.

Quero ver agora depois da Nova União ter entrado na vida dele, e com Dedé no corner. Se for pra ter Dórea ali de novo, é brincadeira. E sem aquela merda de encenação no anúncio da luta. HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera é muito chatinha!

O cara lançou a real. Esta certo que ele tomou duas coças fenomenais, e por isso, ele não deveria lançar a pergunta "Quem é ele?", mas sobre campeão não ter que escolher eu concordo.

Outra coisa, se o cara é humilde é porque se faz de humilde, e se o cara mostra confiança e demonstra o que almeja é arrogante. Pessoal confunde as coisas. Não acho o Cigano arrogante, nunca achei. A única merda que ele falou foi em um programa de humor querendo ser engraçadão, pelo fato dele ter aguentado muita porrada.

Pessoal é muito chato com declarações de lutadores. Se for pós luta então... ae que fudeu!

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com você. Eu mesmo já fui muito fã do Cigano, até a soberba tomar conta dele. Nem tomando a surra que levou ele diminuiu a soberba, foi para a segunda luta como se nada tivesse acontecido. E tomou outra surra. Parei de torcer, temporariamente.

Quero ver agora depois da Nova União ter entrado na vida dele, e com Dedé no corner. Se for pra ter Dórea ali de novo, é brincadeira. E sem aquela merda de encenação no anúncio da luta. HAHAHAHA

Cara, em nenhum momento eu vi soberba no Cigano.

O que vcs confundem com soberba, na verdade é confiança e um pouco de jogo psicológico. Tentou mexer com a cabeça do Cain, usando o nocaute na primeira luta, mas sabia que a força e o gás do Cain eram quase invencíveis.

Ou vc queria que ele desse entrevista falando o que? Que achava Cain favorito, e que estava contando só com um golpe de sorte entrar e nocautear?

E numa próxima luta, que eu acho que uma hora ou outra vai rolar, tem q se mostrar confiante mesmo, falar que mudou e que vai nocautear o fdp do amarrão Mexicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês dois só estão esquecendo que ele ainda não voltou com a VILSANA, apesar dela ser sua empresária. Ou seja, enquanto isso não acontecer, ele não voltará a ser campeão. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já esperado... Em tópicos do Cigano ou Cain.

Um bando de baba ovo do Cain "Amarrão" Velasquez e contra o brasileiro Cigano.

O engraçado que os mesmos que criticaram o Hendricks, aplaudem os 10 rounds do Amarrão Cain contra o Cigano. Se ficar na grade 50 mintuos segurando o Cigano e fazendo um Dirty Boxe ridículo é estuprar, então o que o Cigano fez com o Cain seria o que? Latrocínio?

Não me esqueço dos primeiros minutos da 1ª revanche, aonde o grande "MONSTRO" Cain, se tacava nas pernas do Cigano que nem uma puta querendo voltar com o Namorado. Nunca que um Fedor faria um vexame desse. Atitude de um amarelão. Um dia ainda vou criar essa GIF.

Cada um luta como pode e com as armas que tem. Isto é MMA. Prefiro ser um amarrão e ganhar de forma contundente do que ser dominado/espancado por 10 rounds.

O Cain é um grande lutador, mas não é o pica das galáxias. Ganhou do Cigano por ter uma melhor estratégia e um camp mais inteligente. Aliás inteligência é o que falta para muitos lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Cigano, esse Cain ta pensando o quê? Surra o rapaz duas vezes, acertando mais de 100 golpes em cada luta, desfigurando o rosto do oponente duas vezes, sendo totalmente superior nos quase 50 minutos de luta e ainda quer ter o direito de escolher? Realmente é um absurdo...

Cigano tá de mimimi, Cain disse que não GOSTARIA de lutar com ele de novo, mas não disse que não lutaria. Até porque ele deve achar bem cansativo enfrentar o Cigano, deve cansar os punhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo um certo exagero com o comentário do Cigano e um desrespeito com o mesmo. Vejo que é inevitável pelo menos uma quarta luta, até devido a escassez de lutadores na categoria dos pesado. Apesar das vitórias contundente do Cain, para mim tá 2x1 e só. Cigano não é Pezão que foi trucidado pelo Velasques sem esforços, se Cain aguentasse porrada como Cigano aguentou nas duas que perdeu, na noite que o brasileiro foi melhor, Cain passaria 05 assaltos apanhando como o brasileiro (que aguentou), para uns com bravura e para outros de forma vergonhosa.

Editado por rpovil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo um certo exagero com o comentário do Cigano e um desrespeito com o mesmo. Vejo que é inevitável pelo menos uma quarta luta, até devido a escassez de lutadores na categoria dos pesado. Apesar das vitórias contundente do Cain, para mim tá 2x1 e só. Cigano não é Pezão que foi trucidado pelo Velasques sem esforços, se Cain aguentasse porrada como Cigano aguentou nas duas que perdeu, na noite que o brasileiro foi melhor, Cain passaria 05 assaltos apanhando como o brasileiro (que aguentou), para uns com bravura e para outros de forma vergonhosa.

Apesar da trollagem, gosto muito do Cigano, mas foi ele mesmo que começou a dar pano para manga, achando que ia vencer fácil a segunda luta e antes da terceira dizendo que o Cain socava que nem moça. Claro que foi brincadeira, mas ele mesmo deu brechas para isso e ambos estão corretos: Cigano tem mais é que mirar a cinta, e o Cain, que nas últimas quatro lutas só lutou contra Cigano e Pezão, está correto em querer enfrentar outras pessoas antes de uma provável quarta luta contra o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história pra vocês: Lutadores da nossa queria ó pátria amada Brasil não podem se promover. :rolleyes:

pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora