FredLopes

Cigano para Velásquez: 'Campeão não escolhe'

Recommended Posts

Veja bem, eu parei de torcer pra ele depois das declarações pré-luta contra Cain 2. Muita soberba desnecessária, falou muita merda, e como se não bastasse ainda tomou um PAU de criar bicho, e na terceira ele fez o quê? Veio falando merda novamente, desmerecendo o oponente, e tomou outra surra. Ou seja, tava na cara que deu uma de mulher de malandro.

Agora a entrevista foi de boa, que nem as últimas que ele têm dado. Tem sido muito pé no chão, agora só falta mostrar a evolução dentro do octógono, aliado ao Dedé sendo head coach e sem aquela porcaria de encenação no anúncio da luta. AÍ A COBRA VAI FUMAR!! Cigano V2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, eu parei de torcer pra ele depois das declarações pré-luta contra Cain 2. Muita soberba desnecessária, falou muita merda, e como se não bastasse ainda tomou um PAU de criar bicho, e na terceira ele fez o quê? Veio falando merda novamente, desmerecendo o oponente, e tomou outra surra. Ou seja, tava na cara que deu uma de mulher de malandro.

Agora a entrevista foi de boa, que nem as últimas que ele têm dado. Tem sido muito pé no chão, agora só falta mostrar a evolução dentro do octógono, aliado ao Dedé sendo head coach e sem aquela porcaria de encenação no anúncio da luta. AÍ A COBRA VAI FUMAR!! Cigano V2.

Cara, não vi essa soberba não, me desculpe. Mas quando lia as declarações de gracinha dele, e de auto-confiança eu tinha certeza que os sensiveis floristas do PVT iriam pegar ar do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não vi essa soberba não, me desculpe. Mas quando lia as declarações de gracinha dele, e de auto-confiança eu tinha certeza que os sensiveis floristas do PVT iriam pegar ar do cara.

assinando embaixo lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma história pra vocês: Lutadores da nossa queria ó pátria amada Brasil não podem se promover. :rolleyes:

Também vejo assim ... quando é um gringo o cara trolla legal, vira mestre, etc ... o Cigano colocou sua opinião e deu uma alfinetada no campeão ... todo desafiante top de categoria faz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Cigano, esse Cain ta pensando o quê? Surra o rapaz duas vezes, acertando mais de 100 golpes em cada luta, desfigurando o rosto do oponente duas vezes, sendo totalmente superior nos quase 50 minutos de luta e ainda quer ter o direito de escolher? Realmente é um absurdo...

Cigano tá de mimimi, Cain disse que não GOSTARIA de lutar com ele de novo, mas não disse que não lutaria. Até porque ele deve achar bem cansativo enfrentar o Cigano, deve cansar os punhos.

É vergonhoso ver um comentário desse vindo de um brasileiro.

Tirar onda com um brasileiro ex-campeão do UFC que foi guerreiro durante 50 minutos e não se entregou, e ficar babando ovo de um americano que já falou mal do Brasil, é sacanagem.

Se o Cigano fosse pela saco e fanfarrão eu até entenderia, mas o maluco é super gente boa, e é um dos maiores nomes atualmente do MMA Brasileiro.

Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder diretamente ao forista Wand Forever... computador do trabalho. Então vou fazer por aqui mesmo.

Vamos lá:

como citou o lance do estupro se referiu a mim (eu que postei isso)

1- baba ovo é vc, só que do Cigano, releia o post e verá que nao puxei saco de lutador nenhum. Expliquei meu ponto de vista

2- Acho uma bobagem esse lance de "o brasileiro Cigano". Eu torço pro lutador que gosto, que me identifico com o estilo de luta etc.

Cigano, na minha opinião, está falando demais. Não fez uma luta ainda após a surra e já quer ficar exigindo disputa de título?

É o que falei, vença as lutas que isso vai acontecer naturalmente.

3- Pra mim foi estupro sim, passada de carreta, etc. amarração é quando o cara fica grudado e não faz merda nenhuma, fica pontuando sem efetividade e não foi o que aconteceu nas duas últimas lutas entre eles. Cain aplicou chutes e um caminhão de porradas limpas na cara do Cigano, aplicou knockdowns, GNP e o cacete.

Não falei nada demais pra ninguém ficar doído assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder diretamente ao forista Wand Forever... computador do trabalho. Então vou fazer por aqui mesmo.

Vamos lá:

como citou o lance do estupro se referiu a mim (eu que postei isso)

1- baba ovo é vc, só que do Cigano, releia o post e verá que nao puxei saco de lutador nenhum. Expliquei meu ponto de vista

2- Acho uma bobagem esse lance de "o brasileiro Cigano". Eu torço pro lutador que gosto, que me identifico com o estilo de luta etc.

Cigano, na minha opinião, está falando demais. Não fez uma luta ainda após a surra e já quer ficar exigindo disputa de título?

É o que falei, vença as lutas que isso vai acontecer naturalmente.

3- Pra mim foi estupro sim, passada de carreta, etc. amarração é quando o cara fica grudado e não faz merda nenhuma, fica pontuando sem efetividade e não foi o que aconteceu nas duas últimas lutas entre eles. Cain aplicou chutes e um caminhão de porradas limpas na cara do Cigano, aplicou knockdowns, GNP e o cacete.

Não falei nada demais pra ninguém ficar doído assim.

Cara não vale a pena. Veja bem, sou fã do Cigano também, assim como esse carinha ai. Mas não sou fã boy cego.

Apesar que estou na dúvida... Não sei se o Cigano ficou desfigurado por causa do Cain, já que ele só amarrou e não fez nada... talvez tenha sido pernilongos, vai saber?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder diretamente ao forista Wand Forever... computador do trabalho. Então vou fazer por aqui mesmo.

Vamos lá:

como citou o lance do estupro se referiu a mim (eu que postei isso)

1- baba ovo é vc, só que do Cigano, releia o post e verá que nao puxei saco de lutador nenhum. Expliquei meu ponto de vista

2- Acho uma bobagem esse lance de "o brasileiro Cigano". Eu torço pro lutador que gosto, que me identifico com o estilo de luta etc.

Cigano, na minha opinião, está falando demais. Não fez uma luta ainda após a surra e já quer ficar exigindo disputa de título?

É o que falei, vença as lutas que isso vai acontecer naturalmente.

3- Pra mim foi estupro sim, passada de carreta, etc. amarração é quando o cara fica grudado e não faz merda nenhuma, fica pontuando sem efetividade e não foi o que aconteceu nas duas últimas lutas entre eles. Cain aplicou chutes e um caminhão de porradas limpas na cara do Cigano, aplicou knockdowns, GNP e o cacete.

Não falei nada demais pra ninguém ficar doído assim.

Oi Léo, copia só o trecho que o Cigano exigiu a disputa de cinturão pra mim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo responder diretamente ao forista Wand Forever... computador do trabalho. Então vou fazer por aqui mesmo.

Vamos lá:

como citou o lance do estupro se referiu a mim (eu que postei isso)

1- baba ovo é vc, só que do Cigano, releia o post e verá que nao puxei saco de lutador nenhum. Expliquei meu ponto de vista

2- Acho uma bobagem esse lance de "o brasileiro Cigano". Eu torço pro lutador que gosto, que me identifico com o estilo de luta etc.

Cigano, na minha opinião, está falando demais. Não fez uma luta ainda após a surra e já quer ficar exigindo disputa de título?

É o que falei, vença as lutas que isso vai acontecer naturalmente.

3- Pra mim foi estupro sim, passada de carreta, etc. amarração é quando o cara fica grudado e não faz merda nenhuma, fica pontuando sem efetividade e não foi o que aconteceu nas duas últimas lutas entre eles. Cain aplicou chutes e um caminhão de porradas limpas na cara do Cigano, aplicou knockdowns, GNP e o cacete.

Não falei nada demais pra ninguém ficar doído assim.

Parei de ler aonde vc fala que eu sou baba ovo do Cigano... kkkkk

É só ver minha assinatura que verá que o Cigano nem está no meu TOP.

Simplesmente não consigo desmerecer um brasileiro que veio do nada e conseguiu ser campeão do UFC, só pq o cara deu algumas entrevistas confiante na vitória.

E sim, tem que torcer para os brasileiros sim! Se vc gosta do esporte, a prioridade são sempre os brasileiros. Pq se o esporte não crescer por aqui, o Combate acaba, a globo não divulga mais, e vc vai ter que voltar a assistir as lutas por streamming, espertão! A não ser que more nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão não deve escolher o desafiante, se o Cigano se qualificar novamente para a disputa de título o campeão deve enfrentá-lo. Não gostaria de ver essa luta por agora, mas como a categoria é escassa de novos talentos, creio que possam se encontrar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é ele ???

O cara que te deu uma...uma não...duas coça pra perder o rumo de casa...

Faz o seu e segue pianinho....tem que ter mais humildade Cigano !!!

dar duas coçar no cigano não quer dizer que o cara é lenda...velasquez tem q lutar msm...o cara fica mais machucado do q luta...tem muito o q provar para ficar escolhendo com quem ele luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou de ler onde falei que é baba ovo do Cigano, uma pena pois agiu como um. (Wand Forever)

não desmereci o Cigano e muito menos fui puxa saco do Velasquez. Vc que pegou um post meu e generalizou com outras opinioes.

Quanto ao seu último comentário, continuo discordando, acho que foi sim uma surra e que o Cain não é amarrão, definitivamente. Basta olhar as lutas do cara pra ver se ele entra para terminá-las ou não. Falar que o Velasques é amarrão é osso!

Questão dos brasileiros é seu ponto de vista, ok. Eu torço pra quem me empolga, luta bonito, gosto do estilo etc.

seja russo, americano, brasileiro. Enfim, claro que de maneira geral torço pros brasileiros, mas ninguém tem que poupar um lutador

de críticas só por ser compatriota.

Eu gosto do Cigano, mas ele andou falando umas bobagens na luta contra o Mir, contra o Cain etc.

Já expliquei lá atras como entendi a declaração do Velasques, não ví o mesmo evitando nenhuma luta no UFC, apenas acho

que talvez ele pense que o brasileiro tenha que evoluir mais antes de ter outra chance. Afinal ele não disse que não luta com Cigano,

disse que não gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que já foi campeão e acredito que ainda vai conquistar o cinturão outra vez ,só fez lutas boas até aqui ,ganhando ou perdendo se lutar sempre com a raça que tem demonstrado até agora vai ter sempre a minha torcida ,pode falar uma coisa aqui ou ali ,fazer gesto com o dedo que sempre foi sua marca registrada que eu não dou a mínima ,dentro do cage que é o que me interessa o Cigano sempre se mostrou como um grande lutador .

Bater muitos sabem ,apanhar que nem ele apanhou do Cain em dois confrontos e tentar até o fim virar o confronto dá pra contar nos dedos ,será que o campeão linear aguentaria esse mesmo sufoco ? Só vendo ...

Engraçado que o Maldonado que é um cara que eu gosto muito apesar de achar unidimensional quando sai com a lataria amassada tem um monte que acha o máximo ,guerreiro ,caipira de aço ,muito coração etc ... quando é o Cigano que apanha do campeão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que já foi campeão e acredito que ainda vai conquistar o cinturão outra vez ,só fez lutas boas até aqui ,ganhando ou perdendo se lutar sempre com a raça que tem demonstrado até agora vai ter sempre a minha torcida ,pode falar uma coisa aqui ou ali ,fazer gesto com o dedo que sempre foi sua marca registrada que eu não dou a mínima ,dentro do cage que é o que me interessa o Cigano sempre se mostrou como um grande lutador .

Bater muitos sabem ,apanhar que nem ele apanhou do Cain em dois confrontos e tentar até o fim virar o confronto dá pra contar nos dedos ,será que o campeão linear aguentaria esse mesmo sufoco ? Só vendo ...

Engraçado que o Maldonado que é um cara que eu gosto muito apesar de achar unidimensional quando sai com a lataria amassada tem um monte que acha o máximo ,guerreiro ,caipira de aço ,muito coração etc ... quando é o Cigano que apanha do campeão ...

Concordo 100% com o que disse. É que é dificil o pessoal ver pontos positivos no negativo. Sempre querem ver tudo no vermelho ou tudo no azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora