Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Nomes do Pro-Wrestling(telecatch)que migraram para o MMA

Recommended Posts

Bom já que os assuntos do momento são relacionados a WWE, mais precisamento ao CM Punk(Phil Brooks) Eu deixar em aberto alguns nomes que podem vir futuramente ao MMA ou que alguém tem certeza que virão.

Adianto de ante mão, não sou nenhum fãn da WWE, conheço CM Punk, Rey Misterio, John Cena, The Rock, Undertaker, Hulk Hogan e companhia mais pelo jogo que eu jogava muito quando mais novo(auhauhau, sim) mas acho fascinante pelo fato de a WWE ser um Vale-Tudo disfarçado de teatro, e alguns caras realmente irem ao MMA se testar. Vou listar alguns casos que já ocorreram e que na minha opinião, outros que podem ocorrer.

Ken Shamrock - Ok, esse não era uma estrela da WWE e se não me engano, quando ele participou ainda era conhecida como WWF, mas ele participou. talvez nem devesse cita-lo pois ele participou da WWF depois de já ter iniciado a sua carreira de MMA, mas ele de fato era um Catch-Wrestler.

Bobby Lashley - Esse sim, era relativamente famoso na WWE e até que tem uma carreira razoável(e duvidosa) no MMA.

Giant Silva - Sim o Brasileiro GOAT, ele tinha 2,30cm e envergadura(bateria jones, então? :blow: ) ele era jogador de basquete e posteriormente participou da WWE também e depois tentou sua carreira no MMA, que aparentemente foi um fiasco.

Batista - Um grande nome da WWE que já se testou no MMA, porem, apenas uma vez. Foi uma luta um tanto quanto sem nenhuma técnica mas conseguiu sua primeira e única vitória no MMA até o momento.

Brock Lesnar - Um grande nome da WWE, e talvez o Pro-Wrestler que tenha dado mais certo no MMA. Dando a minha própria opinião, eu discordo de tudo e de todos que o chamam de farsa. Lesnar definitivamente foi jogado aos leões dentro da maior organização de MMA do planeta e por mais que olhando seu cartel de relance pareça um cartel um tanto quanto ruim, ele foi sim um grande peso pesado, e inclusive um dos poucos a defender duas vezes o título.

Kazushi Sakuraba - O Gracie Hunter!!!! Esse era do Pro-Wrestling lá no Japão(Sério?) E teve sim uma grande carreira no MMA, aceitando todo e qualquer desafio, inclusive muitos ainda indicam que se Sakuraba tivesse feito uma carreira mais adequada no MMA, lutando sem seu peso correto e desde cedo com certeza seria um dos melhores lutadores de MMA que o mundo já viu. Entretanto mesmo com a trajetória que de fato foi feita, com certeza é considerando um grande casca-grossa.

CM Punk - (???) Não sabemos o que esperar pelo fato de não ter um grande background em nenhuma arte mas esperaremos para ver.

Dos Caras.Jr - Outro nome da WWE que fez lutas de MMA, talvez seja mais conhecido pela passada de carro que levou de Mirko Cro Cop, e não teve uma carreira boa no MMA.

Muhhamad Lawal - Esse talvez eu também não devesse citar porque fez um caminho inverso. Começou no MMA e depois estreiou no Pro-Wrestling, mas é sempre bom lembrar.

Enfim, listem sobre futuros nomes que podem(talvez) estreiar no MMA algum dia.

Vou listar o único que eu sei sobre algo.

The Rock - Em uma entrevista Dwayne Johnson, disse que treinava MMA e gostava muito da modalidade. Não sei dizer ao certo se ele pretende lutar MMA, mas em sua página no Facebook sempre posta algumas fotos treinando(ou não) com Glover Texeira.

Seria legal ver alguns caras do Pro-Wrestling no MMA, caras como: John Cena, Triple H, Big show auhauha pesados de nome!

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o CM tem uma base razoável de jiu jitsu e excelente no karate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CM Punk nao tem background em nenhuma arte? Tendi... Fonte? Courier New... So pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CM Punk nao tem background em nenhuma arte? Tendi... Fonte? Courier New... So pode.

Pera ai, eu deixei evidente no começo do título que eu não era entendido do assunto, só citei o que eu ''acho''. Enfim o cara me lembrou mesmo pq ele fala que tem base no Kenpo. Mas qualquer coisa errada aí podem corrigir, mas a maioria eu acho que tá certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ai, eu deixei evidente no começo do título que eu não era entendido do assunto, só citei o que eu ''acho''. Enfim o cara me lembrou mesmo pq ele fala que tem base no Kenpo. Mas qualquer coisa errada aí podem corrigir, mas a maioria eu acho que tá certa.

O topico foi bom cara, mas sabe como é, as pessoas adoram achar que sao entendidas de tudo ae nao da pra deixar brecha ehehhe. Mas é isso ae. Vamo ver ate onde o CM punk vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso