fortes

Rivera reclama de ''dedo no olho''

Recommended Posts

Por isso que eu disse ''Permitir'', não é conspiração, é interesse. Quantas polêmicas iguais a essa já teve e o UFC com a Comissão, de Nevada pra ser mais preciso, são extremamente ligados. O pessoal sempre fala que quem rege as regras é a comissão e blá blá blá, mas esquecem que foi o UFC quem criou as regras e levou até a comissão para se oficializar. O que eu digo é que eles são ligados e o UFC tem sim algum poder de decisão.

Entendo, mas quantas vezes o Dana detonou a comissão pelas ações dela?

Pode ser teatro? Pode, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que alguém acerta o olho do outro do jeito que foi acertado, e diz que só viu no replay? Tá de brincation with me? O Hobbit foi João-sem-braço, devia ter o caráter de assumir. Podia ir pra qualquer lado, mas até o momento o Rivera já tinha balançado o Faber algumas vezes.

Pelo replay dá para ver que, provavelmente, foi intencional.

Na hora, até eu que estava vendo num streaming bem +ou- percebi.

O replay serviu para confirmar que o golpe parece ter sido mais sujo ainda (intencional).

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu disse ''Permitir'', não é conspiração, é interesse. Quantas polêmicas iguais a essa já teve e o UFC com a Comissão, de Nevada pra ser mais preciso, são extremamente ligados. O pessoal sempre fala que quem rege as regras é a comissão e blá blá blá, mas esquecem que foi o UFC quem criou as regras e levou até a comissão para se oficializar. O que eu digo é que eles são ligados e o UFC tem sim algum poder de decisão.

Exato, vide: Browne x Napão.

Cotoveladas claramente ilegais, mas como o Napão tá lá só pra completar card e o Browne era Top contender na época, já viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rivera tava muito melhor na luta e o faber foi desonesto tem q anular essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dedada pode até ter sido "sem querer", mas, o yamazaki estava a 1 metro de distancia e ele viu, no video da pra ver que ele estava no lado onde ocorreu a dedada e não fez nada! sem contar que ele viu tbm no replay...

Tenho certeza q se fosse um brasileiro ele desclassificaria o individuo

Editado por scorpiontatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No contest e pronto...e parem de acusar o Faber de desonesto...vcs conhecem o cara por acaso?? Quem vê pensa que na luta é tudo exatamente calculado...para vai, o cara tem uma carreira inteira e vão acusar ele de desonesto agora e por causa disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o dedo no olho foi intencional, porém o Faber dando a entrevista e assistindo o replay no telão, poderia ter falado em revanche ou até mesmo em no contest caso a comissão atlética achasse necessário, fiquei com a impressão que ele não estava muito disposto de abrir mão da vitória. Enfim, o único culpado de tudo isso ter acontecido é o Mario Yamazaki... que estava em cima, viu o golpe ilegal e mesmo assim deixou a luta correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora