Entre para seguir isso  
Garcez

FANTASY - UFC ON PVT 43 - COKIM_BSB X SURAH

Recommended Posts

Ainda da pra participar?

Claro...

Apostas enviadas, rumo ao cinturão! gunthug

Está valendo algum tipo de prêmio estes eventos Garcez?

Não, Axe... Só numerado mesmo! Falar nisso pedi os dados pro Z.R.E.A.M, que ganhou no último, pra repassar pro Gleidson, no começo da semana e até agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palpites enviados! Arrisquei bastante, vamos ver no que vai dar...

Tá de zoeira, né? Só se arriscou nas FDV´s. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fechado.. Adversários do kleber acosta, cremildo e do voodoo não palpitaram, fica cremildo x voodoo, kleber ganha por WO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de zoeira, né? Só se arriscou nas FDV´s. :blink:

Você está falando isso por causa das odds? Pior que eu nem olhei, fui só no Sherdog mesmo.

Mas agora que tú falou fui dar uma olhada, e por coincidência meus palpites batem com os favoritos.

Achei que tivesse arriscado mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está falando isso por causa das odds? Pior que eu nem olhei, fui só no Sherdog mesmo.

Mas agora que tú falou fui dar uma olhada, e por coincidência meus palpites batem com os favoritos.

Achei que tivesse arriscado mais...

Brincadeira cara, só pra apimentar nossa melhor de 3 quando acontecer, kkkkkkk. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira cara, só pra apimentar nossa melhor de 3 quando acontecer, kkkkkkk. :bheh:

Falando em ODDS, o único jeito de acabar é se todos enviarem os palpites 1 semana antes, que é quando elas ainda não estão disponíveis... eu particularmente não vejo nenhum problema com isso, cada um aposta do jeito que quiser afinal é só um jogo mesmo.

Editado por Scorpion Kiss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em ODDS, o único jeito de acabar é se todos enviarem os palpites 1 semana antes, que é quando elas ainda não estão disponíveis... eu particularmente não vejo nenhum problema com isso, cada um aposta do jeito que quiser afinal é só um jogo mesmo.

Sem falar que tem gente que trabalha e tal.. Aí palpita rápido, só nos favoritos! Pra mim, não importa. Tô muito mais preocupado em trazer novatos, principalmente pra essa liga, que tem poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que tem gente que trabalha e tal.. Aí palpita rápido, só nos favoritos! Pra mim, não importa. Tô muito mais preocupado em trazer novatos, principalmente pra essa liga, que tem poucos

isso, quanto mais participantes melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que tem gente que trabalha e tal.. Aí palpita rápido, só nos favoritos! Pra mim, não importa. Tô muito mais preocupado em trazer novatos, principalmente pra essa liga, que tem poucos

É isso mesmo, já falamos disso no outro fórum, cada um faz como quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso