Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Don Frye x Dan Severn

Recommended Posts

Mustache Fight auhauhaua

O que acham? Eu sempre quis ver uma luta entre esses dois, no Auge de Ambos. para ir mais além vou datar mais claramente os dados pra vocês me dizerem quem vocês acham que venceria.

Don Frye x Dan Severn (no UFC) (JAN, 1997)

Don Frye(10-1) Logo após vencer o Ultimate Ultimate 96, derrotando nomes como Oleg Taktarov, Tank Abbot, Mark Hall e Gary Goodridge em sequência. Havia também vencido o torneio do UFC 08 e sua única derrota até então era para o ''The Hammer'' Mark Coleman.

Dan Severn(14-2) Nessa altura lutando em alguns eventos sem muita expressão, Severn vinha de 9 vitórias seguidas, nomes como: Paul Varelans, Tank Abbot, Oleg Taktarov, Ken Shamrock, Zé Mario Sperry. Suas únicas duas derrotas, uma delas para Royce Gracie e outra para Ken Shamrock. Havia vencido o Torneio UFC 05 e também o Ultimate Ultimate 95.

Então, to deixando essas informações para caso a luta fosse exatamente nessa época proposta no inicio do título. Quem vocês acham que levaria a ''Batalha do Bigode''?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles treinavam juntos, essa luta nunca iria ocorrer... se ocorresse, dificil dizer pois ambos se conheciam bem, mas Severn era melhor no grappling, que foi decisivo para a vitória de Coleman sobre Frye... Mas Frye tinha uma trocação e mais explosão que Dan... Acho que daria Don Frye.

Don-Frye-and-Dan-Severn.gif

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que daria Frye, tava em uma fase melhor nesse momento que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles treinavam juntos, essa luta nunca iria ocorrer... se ocorresse, dificil dizer pois ambos se conheciam bem, mas Severn era melhor no grappling, que foi decisivo para a vitória de Coleman sobre Frye... Mas Frye tinha uma trocação e mais explosão que Dan... Acho que daria Don Frye.

Don-Frye-and-Dan-Severn.gif

Eu tinha essa indecisão na minha cabeça, nunca soube se eles se conheciam ou não.

Acho que queria ver a luta dos dois mais pela figuraça que é o bigodon auhauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta poderia ter rolado sim, acho que chegou a ser cogitado naquela epoca em que eles dominavam o cenario ao lado do Coleman.

Se rolasse, o Frye levaria. Era mais completo, melhor no wrestling e trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, o Seven não lutou contra o Zé Mario não, foi contra o Mário Sukata.

Acho que se fosse pra valer daria Seven. Ele era bem mais pesado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Severn mais sangue no olho! Lutou até 2012, 101 vitórias! A última do Frye foi em 2011 mas ele foi estuprado pelo Ruben Villareal, que aliás foi derrotado pelo Severn. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que daria Frye tbm nessa época... Mas essa luta jamais rolaria, quem botou o Frye no MMA foi justamente o Dan Severn, eram amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio tolo discutir isso pois ambos perderiam pro Mario na final do GP.

Recordando-Super-Mario-Bros-NES-7.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso