Entre para seguir isso  
tiagodaso

UFC em Porto Alegre, 22/02/15

Recommended Posts

Pepey,sertanejo,Maldonado etc kkk

Faltou Massaranduba, Marajó, Wilson Reis, Batman e cia !!! hahaha

Editado por MMAniacos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pinta a primeira oportunidade de ver o ufc ao vivo pela primeira vez, tem a grande chance de ser um lixo de card VSF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover,Pezão,Thiago Alves,Edson Barboza,Shogun, Thiago Silva (de volta)... Não vai ter muita opção pra main event, mas acredito que seja algum desses. O card certamente não terá grandes nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que colocarão o Argentino bona gente na principal, e o resto, card mediano pra ruim, cheio de lutadores de SC...é o que acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriu a venda dessa varzea!

Comprar um ingresso do UFC no Brasil sem Card definido é igual dar um cheque em branco com certeza que tu vai ser enrabado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que colocarão o Argentino bona gente na principal, e o resto, card mediano pra ruim, cheio de lutadores de SC...é o que acho!

Se for será um dos piores main events da história do UFC. Eu como porto-alegrense digo q esse cara não tem apelo NENHUM aqui. E aos q acham q vai t surto de argentinos por aqui como teve na copa do mundo seria bom voltar ao mundo real.

Ninguém citou o Rafael dos Anjos, ele tem luta marcada? Esse tem moral atualmente p fazer main event em termos de ranking. Fora ele só Shogun e Demian pela fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for será um dos piores main events da história do UFC. Eu como porto-alegrense digo q esse cara não tem apelo NENHUM aqui. E aos q acham q vai t surto de argentinos por aqui como teve na copa do mundo seria bom voltar ao mundo real.

Ninguém citou o Rafael dos Anjos, ele tem luta marcada? Esse tem moral atualmente p fazer main event em termos de ranking. Fora ele só Shogun e Demian pela fama.

Ele luta SÓ no sábado, rs

E pode esquecer. O Rafael Dos Anjos estava reclamando da sequencia de lutas que fez. Acho que deve voltar la para abril, principalmente se o russo ganhar o TS, que é bem provavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele luta SÓ no sábado, rs

E pode esquecer. O Rafael Dos Anjos estava reclamando da sequencia de lutas que fez. Acho que deve voltar la para abril, principalmente se o russo ganhar o TS, que é bem provavel.

hahaha

É tanto UFC em sequência q o cara até se perde. Eu acredito q o caso dele se enquadre tbm pro Edson Barboza. Apesar de ser o atleta q eu queria ver ao vivo no momento, o período é curto p qm lutou há pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não tava decidindo ainda se ia ou não subir pros pesados? O Demian volta a tempo?

O Minotouro eu nunca lembro pq sempre acho que tá lesionado, haha...

Glover não vai nunca para os pesados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso