MV8

Erick projeta vencer as 4 lutas do no contrato

Recommended Posts

Mas a sorte está presente em qualquer esporte, no futebol, no mma, normal... Foi azar mesmo contra o Don Hyun Kim, e quem disser o contrário é hater da Team Nogueira.

A maioria aqui do PVT sofre de Distúrbio da Desculpa Esquizofrênica.

Tudo já acham que é desculpa do lutador. O cara não pode comentar que está machucado, com hemorróida, com febre, nada... Os lutadores são Máquinas. Tem que lutar todo fudido, perder e ficar calado, pq senão é desculpa. Até quando ganham e falam q estavam machucados é desculpa (AS com a costela fissurada).

As poucas coisas que vc diz e que eu concordo, me da aquela sensação de que eu devo estar errado, sabia? rs

Então, concordo com esse distúrbio. As vezes da a impressão que se lerem "Team Nogueira" é hora de apedrejar falando de desculpas.

Citei a Team Nogueira como zueira. E quem esta usando o fator "sorte" como desculpas é vc. Pra mim um lutador que tem uma defesa praticamente nula como o Erick Silva é perfeitamente previsivel tomar um contra-ataque e cair fedendo no chão. Não vou dizer que esperava isso naquela luta, pois realmente ele estava prestes a vencer, mas não achei algo totalmente imprevisivel. O cara luta todo aberto e depende muito da explosão para vencer. Não vejo o Erick Silva top NUNCA desse jeito! É apenas um bom lutador e na segunda ou primeira categoria mais forte do UFC isso é pouco. Claro que ele pode evoluir e vir a ser um lutador TOP, mas hoje não é.

Azar tomar uma bomba lutando sempre aberto? Então sou hater da Team Nogueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Erick Silva um bom lutador e com potencial, a imprensa que colocou ele quase no nivel do AS, e tinha que ir comendo pelas beiradas e ir evoluindo, mas jogaram ele contra uns tops e ferrou, pelo menos que aprenda com esses erros pra seguir em frente mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azar tomar uma bomba lutando sempre aberto? Então sou hater da Team Nogueira.

Chaves, é azar vindo de quem veio. Vindo de um judoca que não tem uma boa trocação e nem a mão pesada, acertar um pombo daquele, em que o Erick não conseguiu nem reagir, caiu fedendo.

Parecia um nocaute do Mark Hunt.

Por isso falei em azar/sorte. Coreano deu muita sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se ele parar de querer vencer suas lutas com um golpe plástico Alá Anderson ou Pettis, melhorar MUITO o condicionamento físico e passar a criar uma estratégia decente, pode ser que consiga chegar perto do top 5 mas acho que no maximo será um top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que ele por enquanto é apenas um lutador extremamente explosivo mas que cansa rapido e nao consegue ter um plano B nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkk!fenômeno em cima dos fracos e o Rhodes do canal combate tem q parar d chamar ele d fenômeno capixaba!já deu ne!

Editado por lpo1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que ele por enquanto é apenas um lutador extremamente explosivo mas que cansa rapido e nao consegue ter um plano B nunca

Tenho receio do Warlley ser igualzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que ele por enquanto é apenas um lutador extremamente explosivo mas que cansa rapido e nao consegue ter um plano B nunca

Que canse rápido e perca contra os TOPs mas continue sempre dando SHOW ganhando ou perdendo, sempre terá minha torcida.

Grandes merda vencer igual ao Gleison Tibau, e eu precisar mudar de canal em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho receio do Warlley ser igualzinho...

Não acho que será o caso, mas entendo seu receio. Lembrei dele também falando do Erick aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu ou tem mais alguém achando esse Wand Forever é o Bonita???

Fica flammeando todo tópico, sempre pertubando e não aceita opinião diferente...

O fórum já tá vazio, com esse dai dá até desanimo de entrar e debater qualquer tipo de assunto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As poucas coisas que vc diz e que eu concordo, me da aquela sensação de que eu devo estar errado, sabia? rs

Então, concordo com esse distúrbio. As vezes da a impressão que se lerem "Team Nogueira" é hora de apedrejar falando de desculpas.

Citei a Team Nogueira como zueira. E quem esta usando o fator "sorte" como desculpas é vc. Pra mim um lutador que tem uma defesa praticamente nula como o Erick Silva é perfeitamente previsivel tomar um contra-ataque e cair fedendo no chão. Não vou dizer que esperava isso naquela luta, pois realmente ele estava prestes a vencer, mas não achei algo totalmente imprevisivel. O cara luta todo aberto e depende muito da explosão para vencer. Não vejo o Erick Silva top NUNCA desse jeito! É apenas um bom lutador e na segunda ou primeira categoria mais forte do UFC isso é pouco. Claro que ele pode evoluir e vir a ser um lutador TOP, mas hoje não é.

Azar tomar uma bomba lutando sempre aberto? Então sou hater da Team Nogueira.

Nunca vi atleta de verdade precisar de SORTE!!!!! Precisa de talento, treinos, dedicação, academia top e boa qualidade de vida... AGORA SORTE? rs Sorte é voce ter condições de ter tudo isso junto vide ALDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi atleta de verdade precisar de SORTE!!!!! Precisa de talento, treinos, dedicação, academia top e boa qualidade de vida... AGORA SORTE? rs Sorte é voce ter condições de ter tudo isso junto vide ALDO!

Ahh não imagina... Aquela joelhada do José Aldo no Chad Mendes foi treino! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh não imagina... Aquela joelhada do José Aldo no Chad Mendes foi treino! kkkkkkkkkkkkkkkk

Po, Wand! Para, né? Claro que não foi treino... ali foi caimbra atras do joelho. É foda! Ai na hora que ele foi alongar o Chad Mendes foi tentar queda-lo... pura falta de sorte do Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que canse rápido e perca contra os TOPs mas continue sempre dando SHOW ganhando ou perdendo, sempre terá minha torcida.

Grandes merda vencer igual ao Gleison Tibau, e eu precisar mudar de canal em suas lutas.

Nao acho que ele de show nenhum. Tb nao concordo com sua lógica. Deve haver um meio termo, nao?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, Wand! Para, né? Claro que não foi treino... ali foi caimbra atras do joelho. É foda! Ai na hora que ele foi alongar o Chad Mendes foi tentar queda-lo... pura falta de sorte do Chad.

Hahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora