Scorpion Kiss

Dedé vê Edgar na frente de McGregor e diz que Hacran venceria o irland

Recommended Posts

A derrota de Cub Swanson no último sábado pode ter aberto o caminho para Conor McGregor, que pode se credenciar para ser o próximo desafiante do peso-pena (até 66kg) caso vença Dennis Siver, no dia 18 de janeiro, em Boston. Porém, o treinador do campeão José Aldo, Dedé Pederneiras, discorda de que o irlandês mereça a chance e vê Frankie Edgar, que bateu Swanson, como o desafiante natural da divisão. Além disso, apontou Hacran Dias, companheiro de Aldo, como adversário capaz de bater McGregor.

- Frankie Edgar está na frente de Conor McGregor na disputa do cinturão. McGregor é um cara que tem muita visibilidade na divisão, mas existem outros lutadores da academia que poderiam vencê-lo antes dele chegar até Aldo, como o Hacran Dias - afirmou Dedé, em entrevista ao "Sherdog".

Apesar da declaração de Pederneiras, é provável que McGregor consiga a chance de disputar o título caso vença Siver. Edgar e Aldo já se enfrentaram em 2013, e o brasileiro venceu por decisão unânime, no UFC 156.

UFC: McGregor x Siver

18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora)

Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver

Peso-leve: Ben Henderson x Eddie Alvarez

Peso-médio: Costas Philippou x Uriah Hall

Peso-leve: Jorge Masvidal x Norman Parke

Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade

Peso-meio-pesado: Matt Van Buren x Sean O'Connell

Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin

Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell

Peso-leve: Johnny Case x Paul Felder

Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer

Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/11/dede-ve-edgar-na-frente-de-mcgregor-e-diz-que-hacran-venceria-o-irlandes.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar o hacran fodao, acho que o dede viajou...não da nem pro cheiro, posso até queimar a língua, mas, pra mim vai ser o cara que irá tirar a cinta do aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas declarações, parece que a NU ta com medo do Irish...

Pra mim o Mendez engrossaria o caldo com ele... Do mesmo modo que eu acho que o Aldo engoliria ele... Além do Edgar, que pra mim tb vence...

Eu casaria McGregor x Swanson depois do Siver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Dede. Imagina a grana que vocês ganharão com essa luta em um estádio lá em Dublin. Devia é estar chamando pro pau. Se perde é revanche imediata e mais grana.

Será que é tão complicado assim de entender? Até minha mulher que só gosta do Lyoto (vai entender) fala isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu essa do Dedé.... O Hacran seria estuprado pelo McGregor e ele sabe disso.

Não acho inteligente tentar diminuir o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu essa do Dedé.... O Hacran seria estuprado pelo McGregor e ele sabe disso.

Não acho inteligente tentar diminuir o irlandês.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acredita no potencial do seu lutador. Ele deve poder render mais do que ja rendeu no ufc. Mas pelo que ja rendeu nao conseguiria muita coisa nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu essa do Dedé.... O Hacran seria estuprado pelo McGregor e ele sabe disso.

Não acho inteligente tentar diminuir o irlandês.

Ele não o esta diminuindo, esta cavando uma boa luta para o Hacran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não o esta diminuindo, esta cavando uma boa luta para o Hacran.

também achei que a ideia foi dar uma promovida no Hacran, além de uma troladinha no irish

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesa contra o Frankie Edgar o fato de ele já ter lutado contra o campeão e ter perdido, a categoria deve girar e o campeão deve pegar novos nomes, se o Frankie Edgar continuar vencendo nesse ritmo, fatalmente irá ter uma nova chance de disputar o cinturão.

Editado por Thumb MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas declarações, parece que a NU ta com medo do Irish...

Pra mim o Mendez engrossaria o caldo com ele... Do mesmo modo que eu acho que o Aldo engoliria ele... Além do Edgar, que pra mim tb vence...

Eu casaria McGregor x Swanson depois do Siver...

Cara nao seja ingênuo. A NU nao e so o aldo...os outros lutadores da academia precisam de lutas importantes tb...aldo ja esta esta colhendo os frutos...dede apenas ta tentando promover seus lutadores...esta mais q certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, tb pensei que o Dedé poderia estar cavando uma luta pro Hacran... Mas convenhamos, não faria sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora