Fernando Justin

Phil Davis vs. Ryan Bader no UFC on FOX 14

Recommended Posts

Esse card ta foda mesmo...mas acho q que essa turma tem ibope aqui sim...acho q daria até luta com estadio lotado um card desses por aqui...mas como na Suecia o esporte ainda deve ter menos ibope o dana ta mandando ver pra agradar o povo de láh pipe11

Na verdade eu acredito que eh força das circunstancias, mesma coisa que analisarmos no FN de fim de ano no BRASIL que está muito bom. Tivemos recentemente um card horroroso na Suécia também. 2014 o problema foram as demasiadas lesões, não acredito nessa do Brasileiro não aceita essa luta.. tanto é que na hora de botar o chileno contra o n sei o q no ultimo ufc por aqui ng perguntou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra falar bem a verdade tenho muita curiosidade em saber como seria uma luta entre Davis e Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra falar bem a verdade tenho muita curiosidade em saber como seria uma luta entre Davis e Jones.

jones by estupro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jones by estupro :lol:

Não acho que seria esse passeio todo. Envergadura e Wrestling parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aceder uma vela pro Bader acertar um soco e arrancar a cabeça desse amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão ter que criar uma regra especial pra uma luta desse tipo.

Vão ficar grudados sem mta progressão o combate todo.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Davis nunca perdeu pro Bader na carreira de wrestler universitário, pois ambos são contemporâneos. Davis lutava pela Penn State e Bader pelo Arizona. No MMA aposto todas fichas em vitória do Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma merda casarem Gustafsson vs Johnson (vai queimar um dos dois), e colocar esses dois chatos pra lutar aí. Poderiam dar o Bader de presente pro Gustafsson e algum outro frango pro Johnson...E o Davis pro St Preux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora