JePortasio

Gadelha não vê problemas em fazer ensaio sensual, mas avisa

Recommended Posts

Gadelha não vê problemas em fazer ensaio sensual, mas avisa: “Ficar nua já é demais para mim”

IMG_8635.jpg

"Invicta em doze combates, Claudia Gadelha irá em busca de sua segunda vitória no UFC, diante da polonesa Joanna Jedrzejczyk, em luta agendada para o dia 20 de dezembro, em Barueri (SP). A vencedora do confronto tem grandes chances de ser a próxima desafiante ao cinturão do peso-palha (52kg), que ainda não tem dona e será definido dentro da casa do TUF 20.

Recentemente a brasileira Cris Cyborg declarou que era mais importante para as lutadoras do UFC fazerem ensaios sensuais do que treinar e, para surpresa de todos, a lutadora Paige Van Zant encarou o desabafo da curitibana como uma dica e fez um ensaio sensual completamente nua.

Dona de um corpo escultural, ‘Claudinha’ entende a importância de ter uma boa aparência para vender as lutas no UFC, mas ela deixou bem claro qual é o seu limite, em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro.

“O público quer ver o lado mulher das lutadoras. Fazer um ensaio sensual eu não vejo problemas, mas nua já é demais para mim (risos). Até de biquíni eu faço, mas eu tenho vergonha de ficar nua, nem por uma boa proposta” garantiu a peso-palha.

Antes de sua estreia no UFC, quando nocauteou Ayaka Hamasaki, Dana White comentou através de uma rede social que estava impressionado com o abdome de Gadelha, que prometeu vir com ele ainda mais rasgado.

“Não me ligo muito no meu abdome, mas as pessoas acabam falando, é fruto do meu trabalho. Estou fazendo acompanhamento com médico e nutricionista e perderei apenas seis quilos desidratando para a luta e não dez como eu fazia há um tempo. Então minha barriga vai estar ainda mais sarada”, concluiu."

Fonte: Ag. Fight

Editado por JePortasio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

corpo definido, mas não sensual..

tem rosto bonito, mas não sexy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ela bonita, e no geral é mais atraente que o Ronda Estrelinha de Hollywood.

Claudinha é linda, mas a Ronda é top demais.

Em termo de sensualidade, acho a Bethe Correa e a Miesha campeãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A marmanjada tbm não liga de te ver como veio ao mundo claudinha................... contanto que não perca o foco e desça a lenha nas adversárias, tá td certo smmooke:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ela bonita, e no geral é mais atraente que o Ronda Estrelinha de Hollywood.

É... Gosto é gosto mesmo...

A Ronda é muito prega, mas pra mim, é ela e a Miesha bem à frente das outras no quesito beleza, sensualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top é a loirinha que lutou esse ultimo ufc...que bundinha linda ela tem...eu nem prestei atenção na luta...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top é a loirinha que lutou esse ultimo ufc...que bundinha linda ela tem...eu nem prestei atenção na luta...kkkkk

ali tava foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top é a loirinha que lutou esse ultimo ufc...que bundinha linda ela tem...eu nem prestei atenção na luta...kkkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora