Shaun 0 Posted November 23, 2014 (edited) Edgar controlou melhor a luta e venceu por finalização no 5° round vídeo da luta: http://www.futebolbahiano.org/2014/11/ufc-video-da-luta-frankie-edgar-x-cub.html Edited November 23, 2014 by Shaun Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted November 23, 2014 Edgar passou o carro né rs. Share this post Link to post Share on other sites
joseph 0 Posted November 23, 2014 Passada de carro! Como o Edgar é monstro! Volume absurdo como sempre! Share this post Link to post Share on other sites
pezao30 0 Posted November 23, 2014 Que preparo fisico, parecia que podia lutar mais cinco rounds. Share this post Link to post Share on other sites
Shaun 0 Posted November 23, 2014 A única coisa que falta pro Edgar é potência nos golpes em pé pra nocautear mais oponentes. No resto ele é muito completo. Share this post Link to post Share on other sites
digo138 0 Posted November 23, 2014 Botou pra baixo com facilidade e amassou geral! Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros. A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV. Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted November 23, 2014 Botou pra baixo com facilidade e amassou geral! A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV. Não só perde como acho que sai com a cara toda arrebentada pelo GnP do cisca cisca. Share this post Link to post Share on other sites
Millar 07 0 Posted November 23, 2014 Luta muito mesmo . E o mcgregor eh o cara mesmo, sempre lembrado. Hehe Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted November 23, 2014 Edgar é encardido demais, que é isso Também acho que tirando o Aldo ele vence todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Posted November 23, 2014 Botou pra baixo com facilidade e amassou geral! Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros. O Edgar é um lutador excepcional mesmo, mas eu discordo em relação ao Mendes. Acho que você está impressionado com a atuação de ontem do Edgar - com toda razão -, e, em consequência, utilizando apenas a sua memória recente para fazer este comentário. Será que o Edgar colocaria o Chad de costas para o chão com a mesma facilidade que colocou o Cub? Contra o Chad Mendes o buraco seria mais embaixo... O Edgar ganhou a luta exatamente aproveitando o ponto que é mais fraco no Cub, que, no entanto, é fortíssimo no Mendes... Não acredito que alguém, nesta divisão, consiga espancar o Mendes... Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Soares 0 Posted November 23, 2014 Isso mostra quao monstro o aldo é.... mais como o amigo acima disse. .. pra mum o Mendes ganha do edgar.... Mendes seria um campeão dominante se nao foase o aldo Share this post Link to post Share on other sites
carlos_cems 0 Posted November 23, 2014 Botou pra baixo com facilidade e amassou geral! Pra mim o Edgard só não vence o Aldo na divisão. Acho que espanca MC Gregor, Lamas, Mendes e todos os outros. A melhor coisa pros negocio$ do UFC, e manter o irlandês longe do Edgard no caminho para uma possível luta contra o Aldo.Se bater de frente, acho que perde e podem perder um contender com grande potencial de PPV. Foi uma luta espetacular do Edgar, prevaleceu o excelente jogo de wrestling e jiu jitsu afiado. Mas desses potenciais desafiantes, uma eventual luta contra Chad Mendez, acho que ele não se cria. O wrestling do Chad é superior ao do Edgar e possui grande poder de nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted November 23, 2014 Acho que contra o Chad Mendes, seria um lutaço. Igual Aldo x Mendes 2 São os 3 mais cascas grossa que já vi da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
PanD 0 Posted November 23, 2014 Eu estava na torcida pelo Cub pelo fato de que ele poderia receber o TS numa eventual vitória, mas o Edgar é um baita lutador. Minhas esperanças estão no Siver, se o chato do irlandês ganhar provavelmente receberá o TS. Share this post Link to post Share on other sites