vfcgiglio

Metamoris 5 tem Sakuraba x Renzo, neste sábado

Recommended Posts

E não esqueço, alguns anos atrás, quanso o Saku fez uns treinos na Chute-Boxe, com faixa-preta de Jiu-Jistu.

Ae teve alguém que disse, da onde o japa ganhou/conseguiu essa faixa preta???

A melhor resposta foi a seguinte: Do Royler, Renzo, Ryan e Royce ppunkk

Ri demais na época!!!

Eu sou fã incondicional do Sakuraba, que na minha opinião, em seu auge, faria frente ao Anderson campeão do UFC..Japa era bom em pé, excelente nas quedas, e sensacional nas finalizações...

Quem deu a faixa preta pro Sakuraba para fins de treino foi o Cristiano Marcello se nao me engano

Legitima, portanto.

Nao que ele queira... visto que ele eh um catch wrestler e sempre teve tremendo orgulho do seu estilo e linhagem

mesma coisa Josh Barnett, pegou a preta de jiu so pra competir... encheram o saco dele e ele foi la no pano e reboocou o durissimo Otavio Sousa

Edited by VagabondMusashi

Postaram (@TemUmLink) um stream do evento. Está mais que satisfatório até onde tenho acompanhado. Agradeçam o @TemUmLink, ele consegue tudo!

adf. ly/uVERE

Shields brincou... passou a guarda várias vezes, montou em outras tantas, além de tentar guilhotina, triangulo e armlock, mas como não conseguiu finalizar, deu empate.

Foi tão superior que até o adversário falou q ele deveria ter ganho!

Shields brincou... passou a guarda várias vezes, montou em outras tantas, além de tentar guilhotina, triangulo e armlock, mas como não conseguiu finalizar, deu empate.

Foi tão superior que até o adversário falou q ele deveria ter ganho!

Poise foi foda, agora que vi Vinny Pezão também ta no card, legal, esse Metamoris tem tudo pra se tornar um evento de nome forte, muito massa, prende mais a atenção do que muitos eventos do UFC, só que nem todo mundo curte, uma pena.