Joao Paulo(ccab) 0 Posted November 22, 2014 E não esqueço, alguns anos atrás, quanso o Saku fez uns treinos na Chute-Boxe, com faixa-preta de Jiu-Jistu. Ae teve alguém que disse, da onde o japa ganhou/conseguiu essa faixa preta??? A melhor resposta foi a seguinte: Do Royler, Renzo, Ryan e Royce Ri demais na época!!! Eu sou fã incondicional do Sakuraba, que na minha opinião, em seu auge, faria frente ao Anderson campeão do UFC..Japa era bom em pé, excelente nas quedas, e sensacional nas finalizações... Share this post Link to post Share on other sites
VagabondMusashi 0 Posted November 22, 2014 (edited) Quem deu a faixa preta pro Sakuraba para fins de treino foi o Cristiano Marcello se nao me engano Legitima, portanto. Nao que ele queira... visto que ele eh um catch wrestler e sempre teve tremendo orgulho do seu estilo e linhagem mesma coisa Josh Barnett, pegou a preta de jiu so pra competir... encheram o saco dele e ele foi la no pano e reboocou o durissimo Otavio Sousa Edited November 22, 2014 by VagabondMusashi Share this post Link to post Share on other sites
RAMANESS 0 Posted November 22, 2014 Já eu, sou Renzo desde criancinha. Edit: Mas acho que vai dar empate, embora não seja o meu desejo. Share this post Link to post Share on other sites
pedromelo 0 Posted November 22, 2014 Postaram (@TemUmLink) um stream do evento. Está mais que satisfatório até onde tenho acompanhado. Agradeçam o @TemUmLink, ele consegue tudo! adf. ly/uVERE Share this post Link to post Share on other sites
Colleman 0 Posted November 22, 2014 Onde tá esse link pra assistir ???? Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted November 22, 2014 http://yuuplive.blogspot.it/p/channel-7.html Acompanhando! Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted November 22, 2014 Luta secreta Roberto Satoshi x Jake Shields Ta rolando agora Share this post Link to post Share on other sites
snickt 0 Posted November 22, 2014 Shields brincou... passou a guarda várias vezes, montou em outras tantas, além de tentar guilhotina, triangulo e armlock, mas como não conseguiu finalizar, deu empate. Foi tão superior que até o adversário falou q ele deveria ter ganho! Share this post Link to post Share on other sites
Khrostinis 0 Posted November 22, 2014 Terminou empate, mas Shields muito mais perigoso durante toda a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Colleman 0 Posted November 22, 2014 http://yuuplive.blogspot.it/p/channel-7.html Acompanhando! Shooowww!!! Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
Chuckuito 0 Posted November 22, 2014 Shields brincou... passou a guarda várias vezes, montou em outras tantas, além de tentar guilhotina, triangulo e armlock, mas como não conseguiu finalizar, deu empate. Foi tão superior que até o adversário falou q ele deveria ter ganho! Poise foi foda, agora que vi Vinny Pezão também ta no card, legal, esse Metamoris tem tudo pra se tornar um evento de nome forte, muito massa, prende mais a atenção do que muitos eventos do UFC, só que nem todo mundo curte, uma pena. Share this post Link to post Share on other sites
leonardomweber 0 Posted November 22, 2014 bem que podia aparecer um link salvador do wolve Share this post Link to post Share on other sites
Katana 0 Posted November 23, 2014 Não tem ninguém vendo para de fato fazer um PBP não?? Share this post Link to post Share on other sites