Entre para seguir isso  
Fabri

Filho de Ryan Gracie treina na X-Gym

Recommended Posts

2afca3f53c0e96b8eb32503314e80c62_M.jpg

Equipe de Anderson Silva, Alan Nuguette, Erick Silva, Ronaldo Jacaré, Warlley Alves, entre outros, a X-Gym ganhou um mascote de peso.Trata-se de Rayron Gracie, filho do saudoso Ryan, sobrinho de Renzo e neto de Robson. Com apenas 12 anos de idade, 1,63 m e 78 kg, o faixa amarela de jiu-jitsu de Roberto Gordo já treina MMA no meio dos profissionais do time, e não é por acaso. Apontado por seus treinadores como "predestinado", o jovem lutador sonha alto.

"Quero seguir o caminho do meu pai nas lutas e ser melhor do que ele. Comecei com o mestre Distak aqui na X-Gym há umas três semanas, mas já treino boxe há um ano com o mestre Cesario Bezerra e já fazia jiu-jitsu com o mestre Roberto Gordo", disse o menino que, perguntado sobre qual modalidade pretende se tornar campeão, não hesitou: "Todas. Tudo que eu puder treinar eu vou".

Líder da X-Gym e responsável por comandar os treinamentos de grandes feras do MMA, Josuel Distak fala com orgulho do menino. Certo de que o pupilo terá uma carreira de sucesso, ele contou como surgiu a oportunidade do Gracie treinar na equipe, e já faz planos.

"Tá no sangue dele. Ele me pediu para treinar no meio dos leões. Eu abri as portas para ele e ele se tornou o mascote da X-Gym. O apelido dele aqui é 'Urso', porque ele é muito grande. Tem o sangue Gracie. Inclusive é o primeiro Gracie a fazer parte da X-Gym. Com certeza daqui a uns 5 anos ele vai estar disputando campeonatos de submission, muay thai, boxe amador e MMA amador. Vai ser um grande campeão", projetou.

Mestre de capoeira de Anderson Silva e Alan Nuguette e um dos treinadores da X-Gym, Sidinho Besouro conhece Rayron praticamente desde o seu nascimento, e afirmou que desde cedo ele já levava as artes marciais a sério.

"É um garoto de ouro, educado, inteligente, doutrinado, veio de uma boa família. Conheço dele desde que nasceu e vejo a dedicação dele pela luta. Ele já tem o objetivo formado desde muito novo. Ele tem a enciclopédia do Helio Gracie, grossa para caramba, e uma vez estive na casa dele e senti falta dele na casa. Perguntei por ele e me disseram que estava no quarto estudando. Quando cheguei no quarto, ele estava lendo essa apostila de posições, inclusive, com um papel do lado fazendo anotações como se fosse um dever de casa. Aí que eu tive a noção do sangue guerreiro que ele tem. E ninguém botou isso na cabeça dele, já nasceu com ele. Eu sempre brinco com ele: 'Rayron., você vai ser advogado ou médico?' Ele respondia: 'Eu vou ser lutador! Eu vou ser lutador"!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1608-filho-de-ryan-gracie,-rayron-d%C3%A1-primeiros-passos-no-mma-sob-supervis%C3%A3o-de-josuel-distak.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe de Anderson Silva, Alan Nuguette, Erick Silva, Ronaldo Jacaré, Warlley Alves, entre outros, a X-Gym ganhou um mascote de peso.Trata-se de Rayron Gracie, filho do saudoso Ryan, sobrinho de Renzo e neto de Robson. Com apenas 12 anos de idade, 1,63 m e 78 kg, o faixa amarela de jiu-jitsu de Roberto Gordo já treina MMA no meio dos profissionais do time, e não é por acaso. Apontado por seus treinadores como "predestinado", o jovem lutador sonha alto.

Há controvérsias!!

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe de Anderson Silva, Alan Nuguette, Erick Silva, Ronaldo Jacaré, Warlley Alves, entre outros, a X-Gym ganhou um mascote de peso.Trata-se de Rayron Gracie, filho do saudoso Ryan, sobrinho de Renzo e neto de Robson. Com apenas 12 anos de idade, 1,63 m e 78 kg, o faixa amarela de jiu-jitsu de Roberto Gordo já treina MMA no meio dos profissionais do time, e não é por acaso. Apontado por seus treinadores como "predestinado", o jovem lutador sonha alto.

Há controvérsias!!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Deus abençoe e que sua personalidade não seja nem um pouco parecida com a do pai, desejo boa sorte ao garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, olha ai. Com 12 anos ja entendeu o mundo do MMA melhor do que seus tios! Boa muleque!

E detalhe: Sem treinar na Gracie Barra, Gracie Humaitá ou Ryan Gracie Team ! rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito cedo para falar, mas se continuar nessa pegada tem tudo pra ser um lutador daqui uns anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um Gracie pensando "fora da caixinha"!!! Vai longe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso