ExclusiveMMA

Jones revela meta ambiciosa: derrotar Cormier, Gustafsson e subir de c

Recommended Posts

Jones revela meta ambiciosa: derrotar Cormier, Gustafsson e subir de categoria

Jon Jones já quebrou diversos recordes em sua carreira de atleta profissional. Mas isso não é o bastante para ele. O campeão meio-pesado do UFC quer se tornar o melhor lutador da história. Para tal, “Bones” já traçou o roteiro ideal: derrotar Daniel Cormier no dia 3 de janeiro, vencer Alexander Gustafsson novamente e se aventurar na categoria dos pesados.

“Depois dessas duas lutas, eu consideraria a divisão dos meio-pesados limpa. E é aí que eu começaria a fazer superlutas. Quero fazer superlutas. Eu tenho treinado com pesos-pesados durante anos. Eu sei como é enfrentá-los, e sei que me daria muito bem contra eles. Então, esse seria o próximo capítulo”, disse Jones.

“Existem muitos pesos-pesados contra os quais eu tenho certeza de que iria bem e venceria. Também tem muitos que me dariam muito trabalho e, possivelmente, me venceriam. Eu sou honesto. Eu sou menor do que esses caras”, emendou.

Fonte: http://www.tatame.com.br/jones-revela-meta-ambiciosa-derrotar-cormier-gustafsson-e-subir-de-categoria/

______________________________

Sinceramente acho que ele vai fazer algo parecido com o que o AS fez, fazer algumas lutas seguras na categoria de cima, só para dar uma brincada. Não acredito que ele vá querer se aventurar e se testar realmente contra um Cain Velasquez ou Cigano.. Pra mim vai ser campeão por muuuuuitos e muitos anos, até o dia em que acontece o inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tudo para limpar os meio pesados! Agora nos pesados acho que ele se mantém entre top5. N vejo ele ganhando do Cigano, Werdum, Miocic e Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dominar o Cormier, frustrar o Gustavo e brincar com alguns pesados. Não consigo ver esse cara perdendo pra ninguém na categoria por bastante tempo. Atualmente, ninguém é melhor que ele p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justo. Tem tudo para limpar a categoria. Jones é um lutador maior que seus oponentes e extremamente habilidoso. Poderia lutar três vezes em 2015. Cormier depois um top 10 peso pesado, pra sentir a categoria e fecharia o ano contra Gustafsson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gostaria de ver ele contra o Anthony Johnson

Justamente, o Rumble tem se mostrado muito bem nessa categoria e não pode ser totalmente descartado (apesar do Sueco ser favorito).

Só que eu ando com a impressão que o Cormier vai acabar pegando esse cinturão. Cormier e Gustafsson são os únicos reais desafios para o Jones na categoria (até então).

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Jones ganha de qualquer peso pesado.

A velocidade, o preparo físico invejável e a estatura são diferenciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Cigano tem o pior jogo para o Bones. Queixo, punch, velocidade e uma otima defesa de quedas. Se ele subir e ganhar algumas lutas nao tem discussao sera o maior da historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando AJ botar o Gustavão pra dormir ele mudará seu pensamento.

o AJ só poem o gusta pra dormir se tiver mais 2 caras segurando ele enquanto o AJ golpeia, e ainda assim vai levar um tempo, o queixo do AG ainda ta zerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim que grandes campeões pensam! Seria um grande desafio, e poderia o alçar a um novo patamar como lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta subindo de categoria pra ficar mais longe duma luta contra o Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não , a luta com o Gustavo foi mto parelha .... ele fez frente pro Jones ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones seria top 5 dos pesados facilmente. Só vejo ele tendo problemas contra Cigano, Velasques, Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora