Leo Fiuza 0 Posted November 18, 2014 Fedor vai lutar com quem, perdi algo???!! ha ha ha boa...:lol: Share this post Link to post Share on other sites
Leo Fiuza 0 Posted November 18, 2014 falando sério... é luta pro AS dar o seu show, lutador menor, mais leve, mais que vem pra cima e aceita a trocação. Vamos ver. Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted November 18, 2014 Fedor vai lutar com quem, perdi algo???!! Depois de encarar o Pedro Rizzo agora ele aceitou uma super-luta com o Sakuraba Share this post Link to post Share on other sites
BravoJiuJitsu 0 Posted November 18, 2014 Depois de encarar o Pedro Rizzo agora ele aceitou uma super-luta com o Sakuraba Mandou bem, Fedor o Goat que sempre teve medo de ir pro UFC resolveu ficar no Strikeforce e levou alguns sacodes, não me venham falar de M1, porque ele sabia muito bem o que estava fazendo! Share this post Link to post Share on other sites
FredLopes 0 Posted November 18, 2014 Mandou bem, Fedor o Goat que sempre teve medo de ir pro UFC resolveu ficar no Strikeforce e levou alguns sacodes, não me venham falar de M1, porque ele sabia muito bem o que estava fazendo! Mesmo porque TODOS os seus ex-companheiros de Pride aceitaram o desafio ... menos o suposto Goat Share this post Link to post Share on other sites
Joao Paulo(ccab) 0 Posted November 18, 2014 O maconha terá minha torcida. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Sky Lima Posted November 18, 2014 O melhor do mundo de todos os pesos de todos os tempos e de todas as epocas futuras está de volta. Em nenhum momento o GSP afirmou que irá voltar. Share this post Link to post Share on other sites
hchavesmma 0 Posted November 18, 2014 Confesso que sou fã da maneira como o AS dá show no cage. Mas quando erra e exagera o final mais interessante é o que o Weidman nos deu, rs. Fora do cage eu já não curto. Não caiu nessa de humildade nele, acho que ele força demais, sem contar a bipolaridade. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 18, 2014 O maior lutador de MMA que já pisou em um Ring/Octagon está de volta! O Diaz é muito bom, mas não chega a tanto!!! Share this post Link to post Share on other sites
mr marston 0 Posted November 18, 2014 O melhor do mundo de todos os pesos de todos os tempos e de todas as epocas futuras está de volta. kkkkk isso é amor :wub: Share this post Link to post Share on other sites
Backstage_One 0 Posted November 18, 2014 vou de Diaz por nocaute no segundo round! Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted November 18, 2014 Dessa vez, vo torcer pro Silva. Share this post Link to post Share on other sites
Scorpion Kiss 0 Posted November 18, 2014 (edited) Antes da lesão, eu cravaria em um atropelamento no melhor estilo Forest Griffin !! Agora já não tenho tanta certeza assim, e me pergunto: Como o Anderson vai voltar? Vamos conferir... Edited November 18, 2014 by Scorpion Kiss Share this post Link to post Share on other sites
Mr Torres 0 Posted November 19, 2014 Fedor vai lutar com quem, perdi algo???!! fedor? contra werdun, pezão, hendo, oi????? Waaaaaarrrrrrrrrrrr SPIDER! O pelé do MMA! Share this post Link to post Share on other sites
BravoJiuJitsu 0 Posted November 19, 2014 fedor? contra werdun, pezão, hendo, oi????? Waaaaaarrrrrrrrrrrr SPIDER! O pelé do MMA! Fedor não pode ver um triângulo que já quer entrar.... :rolleyes: Share this post Link to post Share on other sites