Sign in to follow this  
mmtimao

UFC confirmou...

Recommended Posts

O UFC confirmou em seu site a luta entre JON JONES E DANIEL CORMIER pelo cinturão da categoria light heavyweight. O evento sera dia 3 de janeiro de 2015, em Las Vegas. Cormier esta invicto com 15 vitorias e existe um claro atrito entre os dois atletas.

Outras lutas do card do UFC 182:

Cerrone vs Jury

Lombard vs Burkman

Tavares vs Marquardt

Khabilov vs Castillo

Galera eu sei q mta gente torce o nariz pro JJ mas acho q ele leva essa, aumentando ainda mais seus recordes no UFC...q vcs acham?

Rodrigo Damm tá nesse card que aí. Que coisa.

Deixa o cara. Ela vai pra curtir viagem e hotel de graça.

Tem gente bem pior que o Damm no UFC, mas a galera meio que pegou ele pra Cristo...

O problema é que alguém enfiou na cabeça dele que ele é striker... Ele tem usado estratégias bizarras, se lutasse como o grappler que é (e tem sim qualidade como grappler), certamente teria resultados melhores e não seria tão questionado....

Vou apostar no Comier...

Se o JJ vencer, é disparado o maior da sua categoria na história.

Acredito que o JJ não vai deixar o DC se aproximar com pisões no joelho...mm assim espero ve-lo quedado e tendo que trabalhar por baixo...JJ mantem a cinta.

Vou apostar no Comier...

Se o JJ vencer, é disparado o maior da sua categoria na história.

É oque penso tb, torcerei para o Cormier mas se o Jones vencer não tem jeito, na realidade penso que já é mas se alguém ainda tem dúvidas, essa luta vai ser pra coroar ele como melhor de todos os tempos em caso de vitória, querendo ou não já venceu o Gustafsson, e a casa do Anthony vai cair contra o Sueco, ou seja, Jones não terá mais desafios nos meio pesados.

Vou dizer... O Jones perde a cinta dia 3, podem me zuar depois se eu errar.

Cormier tem uma patada sinistra, gás, velocidade e o Wrestler precisa nem comentar.