Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Parceiro de treinos, Luke Rockhold diz que seria injusto tirar cinturã

Recommended Posts

Se o Cain ganhar as proximas lutas contra Werdum, depois novamente Cigano ou Miotic e um possivel subida do JJ ai sim é o melhor da historia, so depende dele, se vc for comparar o cartel do FEdor , ele venceu o Minota 2 x, Crocop no auge, varios caras gigantes como aquele Coreano, Tim Silvia, e outros, mas deu vacilo contra Werdum, e Pezão, contra o Henderson acho que o juiz parou de forma precipitada, o padeiro ia levar...Cain passou o carro no pezão duas vezes...so perdeu uma pro Cigano num cruzadão, ganhou de caras melhores na minha opinião...sou fã do Fedor..mas e de se refletir sim ...

Vitória 13–1  Junior dos Santos TKO (socos) UFC 166: Velasquez vs. Dos Santos III

Vitória 12–1  Antônio Pezão TKO (socos) UFC 160: Velasquez vs. Silva II

Vitória 11–1  Junior dos Santos Decisão (unânime) UFC 155: dos Santos vs. Velasquez II

Vitória 10–1  Antônio Pezão TKO (socos) UFC 146: dos Santos vs. Mir

Derrota 9–1  Junior dos Santos KO (socos) UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos

Vitória 9–0  Brock Lesnar TKO (socos) UFC 121: Lesnar vs. Velasquez

Vitória 8–0  Antônio Rodrigo Nogueira KO (socos) UFC 110: Nogueira vs. Velasquez

Vitória 7–0  Ben Rothwell TKO (socos) UFC 104: Machida vs. Shogun

Vitória 6–0  Cheick Kongo Decisão (unânime) UFC 99: The Comeback

Vitória 5–0  Denis Stojnić TKO (socos) UFC Fight Night: Lauzon vs. Stephens

Vitória 4–0  Jake O'Brien TKO (socos) UFC Fight Night: Silva vs. Irvin

Vitória 3–0  Brad Morris TKO (socos) UFC 83: Serra vs. St. Pierre II

Vitória 2–0  Jeremiah Constant TKO (socos) Bodog Fight: St. Petersburg

Vitória 1–0  Jesse Fujarczyk TKO (socos) Strikeforce: Tank vs. Buentello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cain ganhar as proximas lutas contra Werdum, depois novamente Cigano ou Miotic e um possivel subida do JJ ai sim é o melhor da historia, so depende dele, se vc for comparar o cartel do FEdor , ele venceu o Minota 2 x, Crocop no auge, varios caras gigantes como aquele Coreano, Tim Silvia, e outros, mas deu vacilo contra Werdum, e Pezão, contra o Henderson acho que o juiz parou de forma precipitada, o padeiro ia levar...Cain passou o carro no pezão duas vezes...so perdeu uma pro Cigano num cruzadão, ganhou de caras melhores na minha opinião...sou fã do Fedor..mas e de se refletir sim ...

Vitória 13–1  Junior dos Santos TKO (socos) UFC 166: Velasquez vs. Dos Santos III

Vitória 12–1  Antônio Pezão TKO (socos) UFC 160: Velasquez vs. Silva II

Vitória 11–1  Junior dos Santos Decisão (unânime) UFC 155: dos Santos vs. Velasquez II

Vitória 10–1  Antônio Pezão TKO (socos) UFC 146: dos Santos vs. Mir

Derrota 9–1  Junior dos Santos KO (socos) UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos

Vitória 9–0  Brock Lesnar TKO (socos) UFC 121: Lesnar vs. Velasquez

Vitória 8–0  Antônio Rodrigo Nogueira KO (socos) UFC 110: Nogueira vs. Velasquez

Vitória 7–0  Ben Rothwell TKO (socos) UFC 104: Machida vs. Shogun

Vitória 6–0  Cheick Kongo Decisão (unânime) UFC 99: The Comeback

Vitória 5–0  Denis Stojnić TKO (socos) UFC Fight Night: Lauzon vs. Stephens

Vitória 4–0  Jake O'Brien TKO (socos) UFC Fight Night: Silva vs. Irvin

Vitória 3–0  Brad Morris TKO (socos) UFC 83: Serra vs. St. Pierre II

Vitória 2–0  Jeremiah Constant TKO (socos) Bodog Fight: St. Petersburg

Vitória 1–0  Jesse Fujarczyk TKO (socos) Strikeforce: Tank vs. Buentello

Respeito sua opinião amigo, mas dessa lista top mesmo só acho o Cigano e talvez Pezão em um dia bom. Fedor na época teve Minota na melhor fase de sua carreira, Crocop voando, ainda tiveram Mark Coleman, Gary Goodridge, Heath Herring, Randleman, Tim Sylvia que na época eram muito bons tb, sei lá, pra mim ainda falta muito para o Cain atingir o patamar do Fedor, lembrando que gosto demais do estilo do Cain, luta muito, pressão o tempo todo e não arrega pra trocação e nem pra ir para o chão contra ninguém, problema que não vejo tantos talentos no UFC pra testá-lo, pra dificultar a vida dele só Cigano, Werdum e talvez o Miocic que esta numa boa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso