Entre para seguir isso  
MMA-RJ

XFC processa WSOF por Kalindra Faria

Recommended Posts

Escalada para se apresentar pelo WSOF 15 que acontece neste sábado, na Flórida (EUA), Kalindra Faria é o centro de um problema contratual envolvendo a organização e o XFC. A lutadora, que disputa o título peso palha contra Jessica Aguilar, tem um contrato de exclusividade com o XFC e pode render um processo ao show diante da iniciativa de ignorar o acordo e entrar no cage do WSOF.

Confira o comunicado enviado pelo XFC:

"O XFC possui um contrato de exclusividade com a atleta Kalindra Faria, o qual foi apresentado ao WSOF para sua apreciação. Apesar dos termos claros do contrato de exclusividade de Kalindra Faria com o XFC, o WSOF manteve suas intenções de seguir com a luta da atleta planejada para este fim de semana. Não há nenhuma dúvida de que o XFC tem um contrato válido com Kalindra Faria e que o fato de ela lutar pelo WSOF neste fim de semana viola os direitos do XFC resguardados sob o dito contrato.

Como consequência dessas ações, o XFC está movendo um processo judicial contra o WSOF nesta sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014, na Corte Distrital de Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O XFC está buscando assegurar seus direitos na extensão total da lei."

O WSOF 15 acontece neste sábado e, além do duelo entre Kalindra Faria e Jessica Aguilar, conta com David Branch x Yushin Okami e Justin Gaethje x Melvin Guillard.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/XFC-WSOF-escalacao-Kalindra-Faria_0_1248475283.html#ixzz3J9GK6g2B

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liberou pra lutar no Super Heroes (evento menor) e não liberou pra lutar no WSOF (evento maior)? Esse XFC tá afim é de sacanear a atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim liberou pra lutar no super heroes? Quando ela lutou no super heroes... ela não tinha ligação nenhuma com o XFC.

Super heroes foi uma vitrine para ela ir ao XFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso