pipo

Em guerra com UFC, Wand se junta ao Bellator

Recommended Posts

Só não lutar em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não lutar em Las Vegas.

Nem em qualquer outro estado dos EUA, visto que a maioria (se não todas) as comissões americanas acatam as decisões de Nevada.

Nem no Brasil, ja que essa piada que é a "comissão atletica brasileira" disse se espelhar na NSAC.

Mas pode ir moer uns frangos no Japão, isso ele sabe fazer bem. Se pagar a multa pela quebra de contrato, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o povo aqui é engraçado de mais

Viviam falando mal do careca,e achava lindo quando tito pegava no pé do dana

Mais o como o wand fez algumas merda

A galera prefere meter o pau, se o cara nao pode lutar no ufc o cara vai fazer oq ?

honra contrato ? A vão se catar né ? Cada um sabe oq é melho pr si e outra qualquer contrato na face da terra pode ser quebrado amigo...aposta como o bellator vai pagar essa quebra de contrato ? Esperem pra ver

Cara, olha tua linha de raciocinio de perseguição e "haiterismo". Não é porque as pessoas gostam ou não gostam de alguém, que acham que elas estão sempre erradas ou certas. O careca é otário, mas se ele fizer um contrato dizendo "Eu quero e serei otário com vc... assine aqui: _____________" e vc assinar, o careca vai estar certo de ser otário com o cara. Entendeu?

Concordo com a parte em negrito. O que acho zuado é a galera falar que contrato não vale nada. Pra mim vale! Se regularize, faça um acordo, pague multa, sei lá... mas faça o que tiver que fazer, porque vale sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olha tua linha de raciocinio de perseguição e "haiterismo". Não é porque as pessoas gostam ou não gostam de alguém, que acham que elas estão sempre erradas ou certas. O careca é otário, mas se ele fizer um contrato dizendo "Eu quero e serei otário com vc... assine aqui: _____________" e vc assinar, o careca vai estar certo de ser otário com o cara. Entendeu?

Concordo com a parte em negrito. O que acho zuado é a galera falar que contrato não vale nada. Pra mim vale! Se regularize, faça um acordo, pague multa, sei lá... mas faça o que tiver que fazer, porque vale sim.

Mais ai q ta o problema nesse contrato,é o achismo do povo daqui..ninguem sabe

Como foi feito esse contrato wanderlei

Pode se tudo menos doido deve ter algum

Furo no contrato ou alguma brecha sei la

Ate pq o cara nao iria tomar uma atitude dessa se consutar seu advogado,seria muita loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse "pedaço de papel" se chama contrato. Homem de verdade honra só com a palavra, mas o papel é mais que a palavra de um homem. Então contrato é algo valioso e deve ser respeitado. Existe rescisão de contrato e multa, passando por isso, blz!

Poxa cara. Por favor não chore. Todos do pvt ficamos tristes quando você fica também. Um grande abraço do seu amigo monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa cara. Por favor não chore. Todos do pvt ficamos tristes quando você fica também. Um grande abraço do seu amigo monstro.

Achava que você só conseguia escrever duas ou três palavras por posts.

Mas parece que tem muita inspiração para consolar um homem. Legal da sua parte, mas prefiro ser consolado por uma monstrinha.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comportamento ridiculo hein Wanderlei, logo você que fugiu do exame contra o Sonnen thumbdown

Editado por Polaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem em qualquer outro estado dos EUA, visto que a maioria (se não todas) as comissões americanas acatam as decisões de Nevada.

Nem no Brasil, ja que essa piada que é a "comissão atletica brasileira" disse se espelhar na NSAC.

Mas pode ir moer uns frangos no Japão, isso ele sabe fazer bem. Se pagar a multa pela quebra de contrato, é claro.

No Canadá não tem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, olha tua linha de raciocinio de perseguição e "haiterismo". Não é porque as pessoas gostam ou não gostam de alguém, que acham que elas estão sempre erradas ou certas. O careca é otário, mas se ele fizer um contrato dizendo "Eu quero e serei otário com vc... assine aqui: _____________" e vc assinar, o careca vai estar certo de ser otário com o cara. Entendeu?

Concordo com a parte em negrito. O que acho zuado é a galera falar que contrato não vale nada. Pra mim vale! Se regularize, faça um acordo, pague multa, sei lá... mas faça o que tiver que fazer, porque vale sim.

Errado cara. Contratos assim, ja falei, nao tem validade. Essa parte que o povo nao entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele se aponsentou ele pode ter o nome ligado à outra organização. O que não pode é lutar enquanto vigorar. Ou estou enganado ?

O que entendo é isso também. Agora o que prende

Ele não é só o ufc mas a suspensão por doping. Agora se ele chega a ir pro bellator tem q mudar o nome da categoria pra sênior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand ta vacilando.

Não é a hora de chamar esse holofote pra ele.

Teria que resolver primeiro com o UFC e depois ir por Bellator.

O mundo é muito louco, da voltas.

E na minha opinião foi uma medida precipitada.

Mas independente de qualquer coisa estou com o WAND.

Sou fã dele por tudo o que ele fez dentro do ringue e pra mim o UFC errou e errou muito com ele.

Assim tudo isso o que esta acontecendo agora é compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são os salários, benefícios e assistência do evento no bellator, alguém sabe?

Pq se não pagar melhor que o ufc esse cidadão só pode estar de brincadeira né...

Dizem que la eles dão vale-transporte.... smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother....eu entendo o que você quis dizer e respeito sua opinião apesar de não concordar.

Convivo com atletas profissionais a muito tempo e posso falar....ninguém está feliz com o rumo que o esporte esta tomando agora (em se tratando de dinheiro). Em qualquer área de atuação o monopólio é ruim e existindo esse monopólio, lutadores terão que se sujeitar a qualquer valor de bolsa pra botar comida na mesa. Em sua devidas proporções é a mesma coisa que uma empresa chinesa que paga miséria para seus funcionários....eles sabem que existe uma fila de uns 500 pro lugar dele.....você acha que ele vai dar bobeira? Claro que não.....vai se sujeitar a ganhar uma merreca para garantir o emprego.

E digo mais....no rumo que o esporte está indo não se surpreenda se daqui a um tempo se tornar um esporte de ''elite''.

Se tornando um esporte de alto nível como é agora e atletas começando cada vez mais cedo, logo quem tiver mais condição financeira desde o começo da carreira terá vantagem. Esse atleta poderá comer melhor, dormir melhor, suplementação top desde a base, acompanhamento médico, intercambio no exterior para treinamento, um camp bem montado.....e tudo isso custa dinheiro....

Vai acabar se tornando o que a natação é hoje, esporte top,onde o treinamento é full time e você vive e respira para o esporte e que sim, quem tem uma condição financeira melhor desde o começo se destaca, pois não tem as preocupações corriqueiras de quem está tentando ganhar a vida......que fique bem claro....nada contra natação, acho um esporte irado......foi só a efeito de comparação.

Todo mundo sempre fala do UFC pagando o que o Boxe paga. Agora imagine se fosse ao contrário....o Boxe pagando o que o UFC paga. Provavelmente nunca teríamos visto Tyson, Ali, Holyfield, Foreman entre muitos outros, pois eles viram o Boxe como forma de sair da pobreza e ficarem milionários. O Futebol e o Basquete (NBA) usam a mesma formula que o boxe. Trazem jovens de classe social baixa para o estrelato pois pagam muito bem seus atletas.

Já a Natação o MMA e até mesmo o Tenis, usam a fórmula contrária....pagam mal e exigem muito do atleta....somente alguns ficam milionários e a disputa é muito acirrada entre eles....para se manter no topo requer muita, mas muita grana para ser investido em treinamento.

Não sei se consegui ser claro em tudo que escrevi mas o que quero dizer é que existindo o Monopólio, salários são determinados por empresa X e quem quiser se sujeitar blz e quem não quiser sai fora porque existe uma fila atrás. Perderemos muitos talentos irmão.....acredite.

Enfim....essa é a minha opinião.

Um abraço

Concordo com vc e isso já esta em pratica por muito tempo, se do UFC sair comprando qualquer evento que comece a destacar.. MOnopoliio!!! Pior p/ os atletas, ainda mais como eles conduzem os negócios, uns caras p/ que da nojo de ver as lutas,ganham muito mais que caras de muito bons, Jose Aldo e Barao são uns que ganham merreca pelo oque valem, Quem se lembra quantos anos o Barao ficou sem perder?? O Dana falava que ele era isso e aquilo! mas na hora de Pagar..

Ta parecendo mais WWE.. Mas isso já vem de longa data.. Oque eu estava tentando expressar, e que ate Entao, O nome de "PESO" so falava coisas boas do evento e promotores, que ali era o lugar que ele iria parar de lutar!!!

Eu como muitos outros Fas dele, que chorava, arrancava os cabelos em cada luta, ficamos sem um verdadeira explicao..

Cada vídeo que ele faz, nos da nojo. nos fazendo de otario.. Teria que ser macho o suficiente p/ fazer um vídeo e dizer:

Galera, me desculpe eu fiz merda, tomei muito suco e tive que sair correndo!!

Sou humano e repleto de erros como qualquer um!

Mas não, a estratégia adotada, foi atacar a casa tao querida, o careca tao glorioso!!

No resto, o Ufc esta deixando de promover MMA p/ promover WWE.

Rotamando sobre os que paga p/ os atletas, claro que estão muito aquém do deviam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora