Rei Gabiru 0 Report post Posted November 14, 2014 O team mundiça num eh de nada vo arrebenta um por um Treino do "klebinho lagosta" pro evento: Share this post Link to post Share on other sites
jeffmonson200 0 Report post Posted November 14, 2014 VOU METER A PORRADA AE NUM SUJEITO QUE CREONTOU A TEAN MUNDISSA PRONTO FALEI Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Report post Posted November 14, 2014 (edited) A verdadeira mansão terroso: Essa é do tempo que eu era classe média, tipo o Eike. Depois que fiquei milionário, doei a casa para o cremildo, antes dele entrar para o Team Decepção. :lol: Edited November 14, 2014 by terroso Share this post Link to post Share on other sites
Praga 0 Report post Posted November 14, 2014 Essa é do tempo que eu era classe média, tipo o Eike. Depois que fiquei milionário, doei a casa para o cremildo, antes dele entrar para o Team Decepção. :lol: Simpatizei com seu perfil delirante e descolado da realidade, Terroso "o Sonhador". Vou até torcer por você :) Share this post Link to post Share on other sites
terroso 0 Report post Posted November 14, 2014 Simpatizei com seu perfil delirante e descolado da realidade, Terroso "o Sonhador". Vou até torcer por você :) Obrigado, até os haters torcem por mim ! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Lenilson 0 Report post Posted November 15, 2014 Após problemas com o peso na ultima luta, acho que o patrão esqueceu de casar uma luta pra mim. Se alguém esquecer me coloca aí Garça. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Zorro13 0 Report post Posted November 15, 2014 Buenas Pode casar o Lenilson pra mim, o anazuS não palpitou... Share this post Link to post Share on other sites
Lenilson 0 Report post Posted November 15, 2014 Buenas Pode casar o Lenilson pra mim, o anazuS não palpitou... Tmb queria, mas acho que foi outro. Share this post Link to post Share on other sites
Zorro13 0 Report post Posted November 15, 2014 Tmb queria, mas acho que foi outro. Sem problemas, fica para a próxima... Abraços! Share this post Link to post Share on other sites
Garcez 0 Report post Posted November 16, 2014 Ficou assim: CARD ON PVT: CARD PRINCIPAL Main Event: BrunoBJJ x Leo Pateira Co main event: terroso x Henrique Lobo Combate 1: Henrique 6-3-3 x Cokim_BSB II Combate 2: Fedor x Garcez CARD PRELIMINAR Combate 3: Bruno Henrique x voodoo Combate 4: magrinho x cremildo "O Sádico" Combate 5: Eureek x Victor Silva Combate 6: Surah x G17 Combate 7: Axe_Spartan x Fernando Justin Combate 8: Natan Martins x DeadliftF."Big Garcez" Toshiba - F.Toshiba não enviou, Deadlift substituí Combate 9: andrecZorro13 x jeffmonson200(andrec não palpitou, Zorro substituí) Combate 10: Deadlift x Nenko - cancelada(Deadlift vai pra outro combate) Combate 11: Scorpion Kiss x dona g17 Combate 12: Marcial x mmatheusm II Combate 13: anazuS x Zorro13 - cancelada(Zorro vai pra outro combate) Combate 14: Rei "O Maldito" Gabiru x snicktnettoBJJnetto não palpitou, snickt substituí Combate 15: snickt x sawadee-krap - cancelada(snickt vai pra outro combate) Combate 16: kleber acosta x Praga Combate 17: Jean_Muay-thaiLenilson x Z.R.E.A.M - Jean não palpitou, Lenilson substituí Share this post Link to post Share on other sites
jeffmonson200 0 Report post Posted November 16, 2014 GAR6 VAI ARDE NUS KINTU DUS INFERNU ANTES QUE EU ME ESQUEÇA KKKKKKK PRONTO FALEI Share this post Link to post Share on other sites
Zorro13 0 Report post Posted November 16, 2014 GAR6 VAI ARDE NUS KINTU DUS INFERNU ANTES QUE EU ME ESQUEÇA KKKKKKK PRONTO FALEI Medo? Share this post Link to post Share on other sites
jeffmonson200 0 Report post Posted November 16, 2014 Medo? DO QUE ZÉH????????? Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Report post Posted November 16, 2014 Congrats pateira. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Report post Posted November 16, 2014 Pateira, o novo campeão, parabéns! Acabei de vencer o Justin, boa luta brother! Share this post Link to post Share on other sites