pipo 0 Posted November 8, 2014 Eu fui um que apostei muito no Guto.. Mas não tem nível.. Infelizmente Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted November 8, 2014 Perosh é o vestibular pro ufc...não passou dele não merece continuar né Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted November 8, 2014 Lembro que tinha muito forista que falava que o Guto tinha tudo para explodir quando chegasse no UFC, que ele era uma das maiores promessas do Brasil. Que o UFC estava marcando bobeira em nao investir nele mais cedo que seria um top nato em qualquer peso. Eu olhava o cartel e nao via nenhum adversario top, mas como nunca tinha visto lutar nos eventos menores até o SF nao quis duvidar do hype. Vejo agora que é mais um atleta que criaram todo esse hype danado somente por ser brasileiro, apenas isso. Share this post Link to post Share on other sites
Eureek 0 Posted November 8, 2014 Guto vai conseguir ser demitido merecidamente sem acertar 1 golpe em duas lutas. Perosh não e tão ruim quanto a maioria acha e tem bastante torcida. E tipo o Maldonado da Austrália. Share this post Link to post Share on other sites