vfcgiglio

Hunt sobre jiu jitsu de Werdum: "Tome um soco na cara e lá se vai

Recommended Posts

O "Vai Cavalo" deveria dar uma pequena segurada na posição quando o golpe ajustar... assim seria lindo ver o Gordo Dormir! E quando acordar, quem sabe alguem dizer a ele: o Wedum amarrou a P*** faixa preta dele no seu pescoço e puxou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro que a patada do Hunt é MUITO zica mesmo... mas o Werdum deve ta esperto com isso tb né... sabe do potencial do soco do Hunt...

O foda é saber pra quem torcer nessa luta... to pendendo mais pro Werdum pela ascensão que teve até agora... mas o Hunt tb teve... então acho que vou de Werdum por ser brasileiro :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt sempre banca o que fala. O gordinho é foda, torço muito pros 2, ver uma brasileiro novamente com o cinturão seria legal, mas ver o gordinho com o título não tem preço. E outra, o que ele falou é praticamente é a regra, muito campeão de JJ quando fica por baixo não consegue fazer porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá.. foi só uma declaração... simples.. realmente se entrar uma bomba do Hunt, limpa, acaba qq luta.

MAs acho que o Werdum é BEM favorito .. Gameplan que eu traçaria pro atleta .. finta trocação e já sabe .. baiana.. é isso.. hunt de costas = tartaruga.. umas duas derrubas já destrói o gás dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Werdum se sentir confiante com o decorrer dos rounds vai ser perigoso para ele, já que ele gosta de trocar quando se sente assim aí meu irmão se a patata do Hunto entrar...

No mais se o Werdum vier para finalizar mesmo sem brincadeiras e sem firula em pé, leva.

War Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Werdun corre sérios riscos. O Hunt é gordo mas ele é rápido e não se cansa fácil, tem bom gás e creio que o brasileiro terá dificuldade paracolocar pra baixo, não conseguirá e a luta se desenvolverá em pé pelo menos 2rounds e é onde justamente o Hunt tem mais pressão, ai vem o perigo na hora da trocação o Huntacertar 1 e a luta acaba, fim de papo... e isso tem muitas chances de acontecer,luta sem favoritos. Os 2 primeiros rounds a favor do Hunt e os 3 últimos a favor do Werdun, caso vá para decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum finaliza !

Todo mundo fala o que quer. ..

Editado por Anderson Azevedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshida mandou um abraço!

Play!!! :)

Tás vivo! Grande abraço! :)

Relativamente às declarações do Hunt... o Carlson já disse do género :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em luta de pesado a mao de qualquer um causa estrago... se pegar, direito, em cheio, acaba.

Acabou para o werdun na patada do cigano, acabou para o cain na patada do cigano, acabou pro minota na patada do cain, acabou pro fedor na patada do hendo, enfim...

E nao dá para avaliar o werdun pela luta com o cigano, pois é passado e de lá para cá melhorou muito... de jiujiteiro no mma passou a ser efetivo lutador de mma, depois de bater no nelson e no travis... Se for avaliar passado, entao o hunt, que nao conseguiu ficar em pé com o wanderlei (que pra mim venceu aquela luta) nao teria a mínima chance pois e foi derrubado pelo wandeco vários quilos mais leve, o que aconteceria contra o werdum que é faixa preta de jiu e bom judoca...

disse o óbvio, mas exagerou no menosprezo, pois já vimos muitos jiujiteiros usarem a seu favor a pressao atabalhoada de quem tenta finaliar a luta com um tko se esquecendo de se resguardar... a vantagem é do werdun e ele tá merecendo... de verdade, para mim, que ganhe do hunt, que ganhe a primeira defesa de cinturao interino contra o cigano, para que o cigano aprenda que nao existe apenas ele e o cain e que o cain é melhor sim, ao contrário do que ele, cigano ainda fala, e que faça, werdun, um baita lutao contra o cain quando voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente o Hunt quis dizer: "Tome uma baianada e seu título do K1 desaparece.

Essa eu pagava para ver :)

Um tipo com 1,93m e 110kg a fazer uma baiana a outro de 1,78m e 120kg... essa eu gostava muito de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora