vfcgiglio

Jorge Macaco revela acordo para enfrentar Johil de Oliveira em dezembr

Recommended Posts

Dois dos principais nomes do vale tudo durante a década de 90, Jorge Macaco e Johil de Oliveira estão perto de finalmente se enfrentarem, anos depois de brilharem nos ringues do IVC. Quem confirmou a informação foi o próprio Macaco, em entrevista exclusiva ao PVT.

"Já teve três vezes para a gente poder lutar, casaram as lutas e aí o evento faliu, o outro cara pegou o dinheiro e deixou todo mundo lá dentro... aí veio o Ricardo do Real Fight e falou, 'eu vou fazer a luta'. Assinei o contrato com ele ontem, o Johil já assinou o contrato também. Vai valer o cinturão dos 70 quilos, dia 13 de dezembro. Esta acontece, não é igual Macaco e Pelé, que fica só no xaveco", falou o faixa preta de jiu jitsu, provocando seu rival do muay thai, com quem realizou duas lutas nos anos 90 e pretende enfrentar novamente.

"O Pelé ganhou de mim uma vez; a segunda, quem ganhou foi o Batarelli. A regra do evento era lutar até a morte, só parar no que eu estivesse desmaiado, ou finalizado, ou batesse. Ele me desclassificou por sangramento, sendo que eu comecei o sangramento na minha cabeça dando cabeçada no Pelé, quebrei os dois dentes da frente dele. Sangrou, sangrou, sangrou, acabei com um mata leão encaixado, soltei para arrancar o brinco do Pelé, tapa na cara... acontece, foi passado. Se fosse hoje, eu tinha finalizado ele, mas como eu quis tirar onda, aquela coisa toda, acabei levando prejuízo do nosso amigo Batarelli".

Macaco falou ainda sobre a motivação para continuar lutando aos 41 anos de idade, a expectativa sobre seus atletas que atualmente disputam o UFC, a possibilidade de uma categoria de veteranos na organização e relembrou os melhores e piores momentos de sua carreira de 20 anos no esporte. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?list=UUY2LtGVfxi7RFu672Dt0imw&v=wUqH0a-IVeI

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1517-jorge-macaco-revela-acordo-para-enfrentar-johil-de-oliveira-em-dezembro-e-desafia-pel%C3%A9-para-trilogia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois caras que merecem respeito..

Mas sei que o Johil precisa de dinheiro pra viver, mas confesso que preferia que ele tivesse parado já há um bom tempo..

Saúde em primeiro lugar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macaco é um hall da fama do MMA. Converteu muita gente à gostar de Vale-Tudo. Lembro como se fosse ontem o Ibirapuera feito caldeirão por causa dele.

Continua com um olhar congelante! Sacaram a olhada que ele mandou pro manolo que chamou ele de gordo?

Ídolo, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mito, entrevista top, merecia uma luta no UFC pra aposentar.

Mandou um not dawn ali no final kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois grandes nomes da história do Vale Tudo, só fico meio assim porque não sei como o Johil está. De todo modo torço para que seja uma boa luta.

Já Macaco x Pelé seria muito interessante, principalmente por essa vontade que o Macaco mostrou em ir à forra.

OBS: Realmente, "not dall" foi clássico.

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou da hora de colocarem luta de master, acima dos 40.

Eu não tenho mais saco de ver ufc com 2 panacas jogando com o livro de regra no suvaco, tem um monte de lutador old school que tem lenha pra queimar.... Só precisa ter um adversário com as mesmas condições.

Colocar um cara de 40 com um de 20 é foda.... Dois de 40 estam em equilíbrio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Macaco ainda esta na ativa, sempre anda no shape..agora o Joil já esta mó tiuzinhu (45 anos), não luta a quase 3 anos,.acho que vai ser uma surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou da hora de colocarem luta de master, acima dos 40.

Eu não tenho mais saco de ver ufc com 2 panacas jogando com o livro de regra no suvaco, tem um monte de lutador old school que tem lenha pra queimar.... Só precisa ter um adversário com as mesmas condições.

Colocar um cara de 40 com um de 20 é foda.... Dois de 40 estam em equilíbrio

Verdade mas tem uns quarentões que bate na molecada de 20 viu: o Hunt, Anderson Silva, Dan Henderson. Mas seria muito legal a categoria de veteranos lutarem sem limite de pesos pros caras só treinarem e irem lutar, sem sofrer com perca de peso, ou estabelecer 2 categorias 80kg e 90kg daria pra abraçar todos dos leves ao pesados. No geral o Macaco pesa em off 83kg, só não daria pro Hunt que pesa 135 kg kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se há nove anos atrás eu achava essa luta meio desnecessária, agora então...

No mais, que curtam a porradaria e consigam uma grana. Aposto no Macaco, mas torço pelo Johil.

 

Jorge Patino Macaco e Johil de Oliveira se enfrentam no Thunder Fight

Duas lendas do MMA mundial, Johil de Oliveira e Jorge Patino Macaco estarão frente a frente na luta principal do Thunder Fight 43, programado para o dia 14 de abril na Arnold South America 2023, na capital paulista.

fonte: https://www.portaldovaletudo.com.br/jorge-patino-macaco-e-johil-de-oliveira-se-enfrentam-no-thunder-fight/

Editado por peget

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, peget disse:

Se há nove anos atrás eu achava essa luta meio desnecessária, agora então...

No mais, que curtam a porradaria e consigam uma grana. Aposto no Macaco, mas torço pelo Johil.

 

Jorge Patino Macaco e Johil de Oliveira se enfrentam no Thunder Fight

Duas lendas do MMA mundial, Johil de Oliveira e Jorge Patino Macaco estarão frente a frente na luta principal do Thunder Fight 43, programado para o dia 14 de abril na Arnold South America 2023, na capital paulista.

fonte: https://www.portaldovaletudo.com.br/jorge-patino-macaco-e-johil-de-oliveira-se-enfrentam-no-thunder-fight/

Será que tem transmissão através de algum link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/5/2014 at 5:09 PM, vfcgiglio disse:

Dois dos principais nomes do vale tudo durante a década de 90, Jorge Macaco e Johil de Oliveira estão perto de finalmente se enfrentarem, anos depois de brilharem nos ringues do IVC. Quem confirmou a informação foi o próprio Macaco, em entrevista exclusiva ao PVT.

"Já teve três vezes para a gente poder lutar, casaram as lutas e aí o evento faliu, o outro cara pegou o dinheiro e deixou todo mundo lá dentro... aí veio o Ricardo do Real Fight e falou, 'eu vou fazer a luta'. Assinei o contrato com ele ontem, o Johil já assinou o contrato também. Vai valer o cinturão dos 70 quilos, dia 13 de dezembro. Esta acontece, não é igual Macaco e Pelé, que fica só no xaveco", falou o faixa preta de jiu jitsu, provocando seu rival do muay thai, com quem realizou duas lutas nos anos 90 e pretende enfrentar novamente.

"O Pelé ganhou de mim uma vez; a segunda, quem ganhou foi o Batarelli. A regra do evento era lutar até a morte, só parar no que eu estivesse desmaiado, ou finalizado, ou batesse. Ele me desclassificou por sangramento, sendo que eu comecei o sangramento na minha cabeça dando cabeçada no Pelé, quebrei os dois dentes da frente dele. Sangrou, sangrou, sangrou, acabei com um mata leão encaixado, soltei para arrancar o brinco do Pelé, tapa na cara... acontece, foi passado. Se fosse hoje, eu tinha finalizado ele, mas como eu quis tirar onda, aquela coisa toda, acabei levando prejuízo do nosso amigo Batarelli".

Macaco falou ainda sobre a motivação para continuar lutando aos 41 anos de idade, a expectativa sobre seus atletas que atualmente disputam o UFC, a possibilidade de uma categoria de veteranos na organização e relembrou os melhores e piores momentos de sua carreira de 20 anos no esporte. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

 

http://www.youtube.com/watch?list=UUY2LtGVfxi7RFu672Dt0imw&v=wUqH0a-IVeI

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1517-jorge-macaco-revela-acordo-para-enfrentar-johil-de-oliveira-em-dezembro-e-desafia-pel%C3%A9-para-trilogia.html

Quem fez essa materia deve gostar muito do macaco, deram 9 anos a menos de idade pro cara, ele ja ta com 49 anos, e em um dos videos que ele posta mostrando o shape disse que ja fez 50.

Sobre a luta, caiu, parece que o Johil quebrou a costela treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora