marcosleite

Wanderlei compara contrato do UFC a escravidão e manda recado: “Luto o

Recommended Posts

Wanderlei compara contrato do UFC a escravidão e manda recado: “Luto onde quiser”

03 de Novembro de 2014 - Ag. Fight

Wanderlei_Silva_500x325.png

Mesmo tendo anunciado a sua aposentadoria do MMA, Wanderlei Silva vem insinuando que pode fazer seu retorno aos ringues em breve. Isso porque o veterano desafiou Chael Sonnen para um combate no Brasil e, horas depois, o americano Phil Baroni afirmou que estava negociando um acordo para encarar o ‘Cachorro Louco’ no Japão.

O detalhe é que Wanderlei ainda tem contrato com seu último empregador, o UFC, que notoriamente não permite que seus atletas compitam em outros eventos de MMA. Depois de se recordar disto, o veterano foi ao Twitter para mandar um recado ao presidente da organização, Dana White.

“Escravidão agora? Como assim, não posso trabalhar então, Dana? Você não manda em mim. O que é seu está guardado. Já chega”, escreveu o brasileiro.

Wanderlei anunciou sua aposentadoria em setembro, após se ver envolvido em uma grande polêmica por se recusar a ceder uma amostra de urina para a realização de exame antidoping surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Wand que é um dos motivos de eu gostar de MMA mas pqp, vamos com calma tb né. Eu apoio ele criticar o UFC e querer juntar os grandes nomes por tratamento melhor mas há pouco tempo atrás ele tava lambendo as bolas do Dana

Isso que dá ser puxa saco de pessoas como aquele cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

"Será que o chato sabe que é chato?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que e assim mesmo, luta onde quiser. So que depois segura a trolha, e nao vai ser pequena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wanderlei acha que está tudo certo, que o careca vai deixar isso barato.... depois quero ver fazer mimimi no twitter, quando chegar a mandioca enviada pelo dana white...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera deixa o cara em paz . Ta querendo trabalhar , ta suspenso por 2 anos , a não ser que o ufc pague as lutas pra ele , acho que e justo liberar ele com uma multa contratual para outros eventos fora do pais , ja que ele esta bloqueado no ufc ( em todos os eventos independente do lugar , pode ser ate no polo norte que ele não luta , e nem outros eventos americanos ) , sei que vai ter gente falando que e culpa dele que fugiu do dopoing bla bla bla que tem contrato e que falou que tinha aposentado... . Mas olha o nivel que ele esta indo ! lutar com Phil Baroni , deixa o cara . Quanto mais pessoas lutando contra o monopolio do UFC e melhor para nós , melhor pros lutadores que vão ter um mercado maior , a unico lado que ganha com essas coisas de segurar atleta, comprar eventos e o ufc que não deixa ninguem crescer e so vem piorando o nivel dos eventos com o passar do tempo , pois eles não tem concorrencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa em paz nada! tá fazendo merda e querendo aparecer tem que levar pedrada mesmo! contrato é contrato! tem que ser integro e honesto e cumprir e pronto! o acordado não sai caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez Wanderley ta certo. Ele luta onde quiser sim, nao é um pedaço de papel ridiculo que vai fazer com que ele pare de trabalhar. OHhh mas ele assinoouuu amigo spider. Ja ouviu falar em clausulas abusivas? Wanderley é mestre. Quem nao gosta do Wand boa pessoa nao é. War Wand. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa em paz nada! tá fazendo merda e querendo aparecer tem que levar pedrada mesmo! contrato é contrato! tem que ser integro e honesto e cumprir e pronto! o acordado não sai caro!

essa e a sua opnião e mais de muitos aqui , mas cada um tem uma ,eu acho bom e muito alguem bater de frente com ufc , a merda que ele esta arrumando pra ele ja e problema dele , não meu nem seu , eu quero ver e esse monopolio fora porque estou pensando no meu lado , se o wanderlei vai se fuder com isso problema dele . E não EXISTE um contrado que não possa ser recindido ! Todos tem uma forma de ser negociado ou mudado !

as coisas mudam , a lei muda , o que vale hj pode não ser o mesmo amanhã .

Editado por brunosc2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez Wanderley ta certo. Ele luta onde quiser sim, nao é um pedaço de papel ridiculo que vai fazer com que ele pare de trabalhar. OHhh mas ele assinoouuu amigo spider. Ja ouviu falar em clausulas abusivas? Wanderley é mestre. Quem nao gosta do Wand boa pessoa nao é. War Wand. 2handed

exatamente , e outra com certeza tem uma multa recisoria que se não for abusiva e so pagar e ser feliz !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora