Entre para seguir isso  
Fabri

'UFC Você Sabia' no UFC 179

Recommended Posts

O UFC promoveu, durante as atividades da edição 179, realizada no Maracanãzinho, na última semana, o quiz "UFC Você Sabia" especial (clique aqui e veja a galeria de fotos), que abordou capítulos do livro "Do Vale-Tudo ao MMA - 100 anos de luta", de Marcelo Alonso e Sussumo Nagao. Apresentado pelo próprio Marcelo Alonso e por Paula Sack, a ação contou com um jogo de perguntas e respostas relacionadas à história do MMA desde o seu início aqui no Brasil. Aqueles que acertaram as questões, foram premiados com brindes, incluindo bonés, camisas e, nas mais difíceis, livros autografados pelo autor presente. O sucesso foi tão grande que a companhia estuda a possibilidade de promovê-lo também em edições nos Estados Unidos.

“Achei muito legal a iniciativa dos executivos do UFC Brasil de lembrar ao público brasileiro que este esporte nasceu aqui. E Para mim foi uma honra poder participar desta edição do "você sabia" especial relembrando os grandes ícones que tanto fizeram para que o MMA chegasse ao patamar atual”, exaltou o jornalista Marcelo Alonso. “Fiquei muito impressionado com o nível do conhecimento dos fãs. Muito legal ver o Luís, de apenas 19 anos, ganhar um ingresso após responder, sem titubear, que Marco Ruas lutou com Fernando Pinduka em 1984 e fez sua estréia no UFC na edição 7. Para mim também foi uma experiência muito legal. Me diverti muito com a Paulinha e os fãs”.

O "UFC Você Sabia" promove a interação com fãs trazendo curiosidades sobre o MMA. Idealizado pela representante do UFC no Brasil, a executiva Grace Tourinho, o quiz teve início na edição do TUF Finale, em São Paulo, e já virou um verdadeiro sucesso, como conta a apresentadora oficial do UFC, Paula Sack.

"Foi um evento especial, ainda mais em um evento histórico para a organização, como foi o UFC 179. Criamos um 'UFC Você Sabia' especialmente para o evento e o jornalista e autoridade no MMA Marcelo Alonso não poderia faltar. E foi um grande sucesso! A casa estava cheia e a galera provou estar super antenada em tudo o que rola no MMA. Fiquei muito impressionada com o nível de conhecimento do pessoal que esteve presente. Realmente me surpreendeu", afirmou a jornalista.

Motivo da edição especial do "UFC Você Sabia", o livro "Do Vale-Tudo ao MMA - 100 anos de luta", uma parceira da editora PVT com o canal COMBATE, também passou a ser vendido em todas as edições do UFC no Brasil através da loja oficial do evento.

Assista no vídeo abaixo alguns momentos do "UFC Você Sabia" especial:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso