Entre para seguir isso  
LeandroDF

Bibiano Fernandes defende cinturão do One FC contra Dae Hwan Kim

Recommended Posts

BIBIANO FERNANDES TO DEFEND 135-POUND TITLE AGAINST DAE HWAN KIM AT ONE FC 23 ON DEC. 5

Bibiano Fernandes will defend his 135-pound title against Dae Hwan Kim at “Warrior’s Way” on Dec. 5.

The promotion announced the bout on Thursday.

One FC 23 will take place at the Mall of Asia Arena in Manila, Philippines and also features the highly anticipated promotional debut of former Ultimate Fighting Championship standout Brandon Vera, when he takes on Igor Subora.

A former two-division champ in the now-defunct Japanese organization Dream, 33-year-old Fernandes turned down a UFC contract in 2012 to sign with One FC. Since then, “The Flash” has competed three times, capturing the company’s interim bantamweight title against Koetsu Okazaki last May before unifying the belt in an October bout with Soo-Chul Kim. Most recently, Fernandes defeated Masakatsu Ueda at One FC 15. All three of the incumbent champion’s One FC appearances have lasted five rounds, and resulted in unanimous decisions for the Brazilian.

Outside of a 2011 draw, Kim's entire career has been aces as the 27-year-old has gone undefeated in 10 fights. In two One FC appearances, the South Korean has finished both Thanh Vu and Kevin Belingon via rear-naked choke. Prior to signing with the Victor Cui-led promotion, Kim previously held titles in multiple organizations, including, Korean All MMA Association and Daehan MMA Federation.

Fonte: Sherdog

Tradução tosca by mylself:

Bibiano Fernandes irá defender seu título peso pena (62Kg) contra Dae Kim Hwan no "Warrior’s Way (Caminho do Guerreiro)" em 05 de dezembro.

A organização anunciou o combate nesta quinta-feira.

One FC 23 será em Mall of Asia Arena, em Manila, Filipinas, e também será a estréia antecipada do highlight promocional do ex-UFC Brandon Vera, quando ele enfrentará Igor Subora.

Um ex-campeão de duas divisões na, agora extinta, organização japonesa Dream, Fernandes (33 anos) recusou um contrato com o UFC em 2012 para assinar com One FC. Desde então, "The Flash" já competiu três vezes, ganhado o cinturão peso galo interino da empresa contra Koetsu Okazaki em maio passado antes de unificar o cinturão em um combate contra Soo-Chul Kim em outrubro. Mais recentemente, Fernandes derrotou Masakatsu Ueda no One FC 15. Todos as três aparições do campeão do One FC acabou durando cinco rounds, e resultou em decisões unânimes para o brasileiro.

Ficando de fora um empate em 2011, Kim (27 anos)tem seguido invicto em 10 lutas em toda sua carreira. Em duas aparições no One FC, ​​o Sul Coreano finalizou tanto Thanh Vu quanto Kevin Belingon via mata-leão. Antes de assinar com a organização Victor Cui-led , Kim anteriormente detinhaa títulos em várias organizações, incluindo, Korean All MMA Association e Daehan MMA Federation.

Acho que esse já perdeu a oportunidade de ter ido ao UFC. Já está velho, mas promove bons combates. Acho que ficaria no Top 10 no UFC mas nada próximo a algum title shot.

Já Brandon Vera vai pegar um Ucraniano que tá nocauteando geral. Vamos ver.

Mas de qualquer maneira acho interessante como essas organizações estão conseguindo manter nomes razoáveis em seus plantéis, quanto mais concorrência ao UFC melhor.

Editado por LeandroDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele um ótimo lutador, alguém pode me dizer porque ele rejeitou de ir pro UFC?

Na época ele falou que a proposta do UFC era muito abaixo do que ele ganhava no One FC, que tinha família e que precisava pagar suas contas.

Mais ou menos isso aê. :D

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador... deveria ter ido ao UFC, mesmo ganhando menos.. Principalmente com a exposição que os lutadores estão tendo hj no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bibiano mais do que certo em continuar em um evento e em um pais que o incentiva (R$) muito mais do que o UFC faz a seus campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele um ótimo lutador, alguém pode me dizer porque ele rejeitou de ir pro UFC?

Acredito que ele não queria ser mais um até chegar a ser "o". Ele ganha muito bem na Ásia. Tem nada que ir pra UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso