Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Anderson Silva e Shogun serão os treinadores do TUF Brasil 4

Recommended Posts

Anderson Silva e Mauricio Shogun serão os treinadores do “The Ultimate Fighter Brasil 4”. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no “Jornal Nacional” e confirmada logo em seguida por Dana White nas redes sociais.

Os lutadores, no entanto, não irão se enfrentar no fim do programa, como costuma acontecer.

O TUF Brasil 4 contará com atletas das divisões de galos e penas, e será gravado em Las Vegas. O reality irá ao ar a partir de abril na Rede Globo.

"Muitas pessoas estavam preocupadas em nunca mais ver Anderson Silva de volta ao UFC. Mas ele não só está de volta ao octógono no dia 31 de Janeiro, no UFC 183, como será treinador do TUF pela primeira vez. Anderson está comprometido com o UFC e com o esporte como nunca esteve antes, e eu mal posso esperar em ver o maior de todos os tempos passando seu conhecimento à nova geração de talentos brasileiros", disse Dana White ao site oficial do UFC, "E se tem algum lutador brasileiro que pode fazer frente a Anderson Silva como treinador, este alguém é Shogun. Shogun Rua já fez de tudo neste esporte, e se ele treinar o time com o mesmo estilo agressivo de suas lutas, a equipe de Anderson enfrentará uma temporada difícil".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1489-anderson-silva-e-shogun-ser%C3%A3o-os-treinadores-do-tuf-brasil-4.html

Não entendi o Dana White disse fazer frente, mas eles não vão lutar? Nossa achei muito estranho isso tudo cara, sei lá, to perdido. O que adianta colocar um cara igual o Shogun que tá em franca decadência? O Povo bota esperança e depois se frusta, isso é pior. Curto o Anderson, mas Anderson Silva é o cara que disse que jamais seria técnico que de um TUF, mas nem vamos comentar sobre isso porque até hoje tudo que ele falou sempre teve duas versões dele mesmo.

EDIT Peço desculpas porque vi a notícia e fui que nem tonto postar a Moderação se ver isso, apague o tópico pfvr. Oobg

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai sair na porrada no final do show pra mim não tem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não escreva o que Anderson Silva falar ele acabou de dizer numa coletiva que não participaria de uma edição do TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai sair na porrada no final do show pra mim não tem graça

Pois é, isso tira a expectativa toda. Era só dizer q iam lutar e Depois no final inventar alguma lesão, Tipo Wand x Belf4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que acho estranho esse lance dos treinadores não se enfrentarem estou na expectativa que esse seja o melhor TUF Brasil até agora, ja que ambos vem da mm escola, porem com estilos e personalidades completamente diferentes e não concordo quando falam que o Shogun esta em decadencia...dominava completamente a luta contra o Banguela até que por merito total do americano sofreu aquele contra ataque...até na parte fisica mostrou evolução...agora se realmente for verdade é aguardar e ver o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela primeira vez, o TUF Brasil será produzido e gravado em Las Vegas, nos EUA, palco das edições americanas do reality show. As informações são do site Combate.com, que esteve presente ao início do processo de seleção dos atletas para o programa.
http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas/próxima-temporada-do-tuf-brasil-será-gravada-nos-eua-diz-site/ar-BBbFnZp?ocid=mailsignout

Não vai ter o Boninho dessa vez? Que pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso tira a expectativa toda. Era só dizer q iam lutar e Depois no final inventar alguma lesão, Tipo Wand x Belf4.

pô, nas últimas duas edições, não lembro mais da primeira, os treinadores também não se enfrentaram, então nada demais! aliás é até melhor avisar logo que não vão se enfrentar do que ficar naquela palhaçada e não dar em nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, nas últimas duas edições, não lembro mais da primeira, os treinadores também não se enfrentaram, então nada demais! aliás é até melhor avisar logo que não vão se enfrentar do que ficar naquela palhaçada e não dar em nada!

Pois é. E Se vão ter outros rivais pode ser que apareça mais dois lutadores interessantes no card.

Você esta falando do TUF Brasil 1 e 3:

TUF 1 - Vitor x Wand

TUF 2 - Minota x Werdum (único confronto realizado)

TUF 3 - Wand x Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima escolha

São dois grandes atletas, pra mim foi uma boa escolha. Não ia rolar se fosse Shogun vs Minotouro ou coisas do tipo. Pelo menos vao ser 2 atletas que os brasileiros conhecem bem. Pena não lutarem depois. Isso acho chato pra caramba, daria uma excelente luta,, pois são dois trocadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que acho estranho esse lance dos treinadores não se enfrentarem estou na expectativa que esse seja o melhor TUF Brasil até agora, ja que ambos vem da mm escola, porem com estilos e personalidades completamente diferentes e não concordo quando falam que o Shogun esta em decadencia...dominava completamente a luta contra o Banguela até que por merito total do americano sofreu aquele contra ataque...até na parte fisica mostrou evolução...agora se realmente for verdade é aguardar e ver o que acontece.

Sendo que o Hendo ainda fazia o TRT..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso