Rebelo

Patrício Pitbull confiante: "Eu nocauteio o Chad Mendes"

Recommended Posts

Sei não hein..... Aldo e Mendes estão em outro nível dos PENAS! E o Bellator nem de perto é o UFC.. Vide Alvarez, considerado o melhor Leve mas tomou um calor ferrado do Cerrone.... Enfim....

Editado por Rodrigo_QNS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu nunca tinha visto uma entrevista do Patricio, só tenho uma coisa a dizer: Humildade o cara se reconheceu abaixo do Aldo, porem se pois no seu lugar. Sinceramente desejo toda sorte do mundo para o Patricio o cara é um mestre, só queria saber porque ele não foi pro UFC ainda? Sei que monopólio é ruim, mas eu acho que é a melhor coisa que pode acontecer para nós, o público(Não para o lutador, que isso é ruim) porque assim poderemos ver as melhores lutas, mas enfim. Por que será que ele não foi ainda? Escolha própria? Contrato extremamente acorrentado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu assino embaixo. nao sei quantas lutas ele tem para o bellator ainda mas vai ser top 5 no UFC. acho que o joinha já está premeditando e preparando o garoto para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein..... Aldo e Mendes estão em outro nível dos PENAS! E o Bellator nem de perto é o UFC.. Vide Alvarez, considerado o melhor Leve mas tomou um calor ferrado do Cerrone.... Enfim....

A categoria Pena do Bellator é sinistra! Além do Patricio, tem pelo menos mais três lutadores q seriam top 10 ao meu ver. Ele precisa lutar contra o Straus novamente. O americano evoluiu muito desde o último confronto, assim com o Mendes evoluiu bastante desde a primeira derrota contra o Aldo. Lembrando q o Patricio o venceu fazendo justamente o jogo do americano, ali ele mostrou toda a sua evolução no wrestling. Esse confronto (Aldo vs pitbull) está distante e o que se fala hj é na base do "achismo". Concordo com vc e esperava mais do Alvares, mas dou um desconto nessa luta. Era estréia e tem muita coisa envolvida q a gente nem imagina, sem falar que o Cerrone não é nenhum frango. Digo uma coisa: o Aldo não pode levar as pancadas que levou do Mendes contra o Pitbull, ele cai. Outra é a movimentação, se lutar plantado como lutou, o Patricio acha ele. O moleque é embaçado na movimentação e se especializou em lutar contra caras mais altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente lutador, pra mim faz frente a todos os Tops do UFC, entretanto ganhar é um pouco complicado prever isso, o Mendes é um monstrinho, o Aldo sem comentários.

Nos pesos pena e leve o Bellator não deve muito ao UFC, existem pelo menos 3 lutadores que fariam frente a qualquer top do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora