Fernando Justin 0 Posted October 25, 2014 Card Principal: José Aldo vs. Chad Mendes - for featherweight title Glover Teixeira vs. Phil Davis Fabio Maldonado vs. Hans Stringer Darren Elkins vs. Lucas Martins Carlos Diego Ferreira vs. Beneil Dariush Card Preliminar: William Patolino vs. Neil Magny Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani Scott Jorgensen vs. Wilson Reis Felipe Sertanejo vs. Andre Fili Gilbert Durinho vs. Christos Giagos Fabricio Morango vs. Tony Martin TRANSMISSÃO DO COMBATE COMEÇA AS 20:30 REDE GLOBO AO VIVO DEPOIS DO ALTAS HORAS Share this post Link to post Share on other sites
marcelow 0 Posted October 25, 2014 Boas acompanhando! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 25, 2014 Bora galera, mais uma evento no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
dookie 0 Posted October 25, 2014 Será que as preliminares vao passar no sportv? Share this post Link to post Share on other sites
rrafamma 0 Posted October 25, 2014 José Aldo vs. Chad Mendes - for featherweight title - JA ko 3R Glover Teixeira vs. Phil Davis - Glover ko 1R Fabio Maldonado vs. Hans Stringer - maldonado ud Darren Elkins vs. Lucas Martins - darren elkins ud Carlos Diego Ferreira vs. Beneil Dariush - diego sub 2r Card Preliminar: William Patolino vs. Neil Magny - sub 2r Yan Cabral vs. Naoyuki Kotani - yan sub 1r Scott Jorgensen vs. Wilson Reis - jorgensen ko 2r Felipe Sertanejo vs. Andre Fili - sertanejo ud Gilbert Durinho vs. Christos Giagos - durinho sub 2r Fabricio Morango vs. Tony Martin - morango ud Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted October 25, 2014 Será que as preliminares vao passar no sportv? Não, só no Combate. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Moraes 0 Posted October 25, 2014 Aquela perguntinha de sempre alguém tem um sabe de um esqueminha pirata para assistir todo evento? Não to falando daqueles links de má qualidade to falando de algo com qualidade, já instalei no meu PC um tal de xbmc mas quebrei a cabeça e não achei nada bom. Share this post Link to post Share on other sites
jorgequebraqueixo 0 Posted October 25, 2014 tenho um link que sempre assisto, agora sera que posso colar o site aqui sem problemas. Share this post Link to post Share on other sites
gdgostoso 0 Posted October 25, 2014 (edited) salve galera!! bora para mais um evento fodástico! Card Principal: José Aldo by sub - Glover Teixeira by ko Fabio Maldonado decision Lucas Martins ko com hight kick Carlos Diego Ferreira vs. Beneil Dariush ?? Card Preliminar: William Patolino tko Yan Cabral decision Scott Jorgensen vs. Wilson Reis ?? Felipe Sertanejo by ko Gilbert Durinho by sub Fabricio Morango vs. Tony Martin ?? Edited October 25, 2014 by gdgostoso Share this post Link to post Share on other sites
jorgequebraqueixo 0 Posted October 25, 2014 Bom vou colar o site aqui, se tiver problemas avisem-me que edito. http://www.vipleague.se/ Share this post Link to post Share on other sites
BravoJiuJitsu 0 Posted October 25, 2014 Meu primeiro PBP (Que eu posso comentar) haha Boa noite galera! Share this post Link to post Share on other sites
dg1376 0 Posted October 25, 2014 Meu primeiro PBP (Que eu posso comentar) haha Boa noite galera! Noite moçada...war josé (mas vai ser tenso) Share this post Link to post Share on other sites
BravoJiuJitsu 0 Posted October 25, 2014 (edited) Eu to muito tenso também, eu fiquei pensando naquela frase que o MáGregor disse que o Aldo está se deteriorando, vocês acham isso também? Eu acho que ele tá ficando mais ''GSPzado'' mais conservador, mas não acho que esteja caindo seu nível... Edited October 25, 2014 by BravoJiuJitsu Share this post Link to post Share on other sites
BravoJiuJitsu 0 Posted October 25, 2014 (edited) Parei de curtir o Mendes a partir do momento que ele falou: Eu amo caçar. Edited October 25, 2014 by BravoJiuJitsu Share this post Link to post Share on other sites