vfcgiglio

Fábio @Maldonadomma se diz pronto para dar volta por cima após Miocic

Recommended Posts

Vindo de três vitórias consecutivas entre os meio pesados, Fábio Maldonado passou por uma pequena turbulência em sua carreira no UFC em maio, quando substituiu o lesionado Junior Cigano e acabou rapidamente nocauteado pelo peso pesado Stipe Miocic. Pronto para seu próximo compromisso, neste sábado, no UFC 179, no Rio, Maldonado se recusa a dar desculpas para falar do duelo.

"Vocês acabaram de ver o Roy Nelson nocauteado. O Mark Hunt já perdeu em 18 segundos para um peso médio. Até o Nate Diaz, que, para mim, é um dos caras que mais aguentam no UFC, tomou um chute outro dia (e foi nocauteado por Josh Thomson). Acontece, e a coisa mais feia do mundo é dar desculpas. A gente que é brasileiro tem esse problema: não dar méritos para as vitórias".

O paulista admitiu que o clima criado por suas vitórias seguidas e a evidência de ser a estrela principal do evento o fizeram perder um pouco o foco na ocasião, mas que, desta vez, ele aprendeu a lição.

"Me concentrei melhor. Fiz um camp bom em Natal. Quando eu perdi para o Miocic, eu senti toda hora, foi muita coisa para mim aquilo. Imagine 10 anos atrás eu me imaginando sentado aqui com tanta gente esperando o que eu tenho para dizer. Com o Miocic, talvez eu não estivesse preparado para aquela parada e o Miocic não, ele concentrou, não saiu do quarto, nada. Um amigo meu me falou uma vez que eu lutava melhor fora do Brasil do que no Brasil, porque no Brasil eu ficava na emoção e acabava pesando demais para mim".

Seu adversário deste sábado, Hans Stringer é um versátil holandês de 27 anos, que já venceu nove oponentes por nocaute, oito por finalização e outros cinco por decisão, como foi o caso de Francimar Bodão, vítima de Stringer na estreia do holandês no UFC, em março deste ano.

"Dizem que ele é do muay thai, mas eu vi ele melhor de jiu jitsu do que de muay thai. Acho que no jiu jitsu ele pode trazer mais perigo, mas luta é luta, pode acontecer tudo. Eu não vou correr dele se ele quiser kickboxing, boxe, se quiser lutar chão, vou lutar com ele".

Maldonado elogiou ainda o campeão José Aldo, que defende seu título na luta principal da noite contra Chad Mendes. Além de compará-lo a Jon Jones, o Caipira de Aço sugeriu seu parceiro de treinos, o campeão peso pena do Bellator, Patrício Pitbull, como possível desafiante ao cinturão do brasileiro do UFC.

"Que bacana seria uma luta entre o Patrício e o Aldo. Seria muito boa de ver, independente de quem ganhasse. Seria uma pena se essa luta não acontecesse, ou que nem Chuck Liddell e Wanderlei, esperaram os dois virem perdendo".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1459-maldonado-se-diz-pronto-para-dar-volta-por-cima-ap%C3%B3s-miocic-e-sugere-parceiro-de-treino-para-enfrentar-aldo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gameplan do Maldonado me da uma aflição...deve doer uma barbaridade tomar socos na linha de cintura vindo dele.. :lol: :lol:

mesmo perdendo, da muito show...espero que ele faça mais uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"... Acontece, e a coisa mais feia do mundo é dar desculpas. A gente que é brasileiro tem esse problema: não dar méritos para as vitórias".

Recado para os atletas da team nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele nunca lutou no Pride nem tem tanquinho, aqui no pvt, não gostam dele!

War Caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele nunca lutou no Pride nem tem tanquinho, aqui no pvt, não gostam dele!

War Caipira

Que isso, cara?! Maldiva é adorado aqui. Tem muitos fans esse manolo. War, Caipiraço.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora