BravoJiuJitsu 0 Posted October 22, 2014 Engraçado a cara dele no começo e a cara no fim do vídeo. Mudou totalmente o semblante. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo21 0 Posted October 22, 2014 So pelo jogo de esquiva e pendulo dele da perceber q ele é bom, mas e tao bom quanto maldoso. Nao sei oq rolou antes, mas nitidamente o manolo tava indo light, estava rindo sim, mas convenhamos q o treino e "incomum" . Alias treino era na cabeça do manolo, pq o velhinho estava querendo a luta da vida (ele da umas tapas na cara p/ aquecer ) Manolo solta um jab contido e o velhinho mete uma saraivada braçal e nem deixa o nanolo se recuperar do not e mete o caminhao, e quando o cara pede tempo, o outro meio q comemora e sai fora do ring. Nao sei de q escola o coroa veio, mas isso ai e estupidez, alias se eu percebesse a ideia do coroa, iria fazer o meu tradicional mansa toro brabo padrao: Deixa o cara usar o turbo, nitro, max power q dura 2 min no maximo, depois ... Mas e isso ai, como eu disse vai saber oq rolou antes. Share this post Link to post Share on other sites
Gaucho VTS 0 Posted October 22, 2014 Encarar esse VÉIO não é p qq 1 Share this post Link to post Share on other sites
Magapi 0 Posted October 23, 2014 (edited) Encarar esse VÉIO não é p qq 1 Coroa é bem durão mesmo. rsrsrs parece ter mais de 50 anos. Edited October 23, 2014 by Magapi Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted October 23, 2014 mas o cabeludo tava no modo Off..o tiozinho que veio com killer instinct. acho que se o cara tivesse preparado, poderia ser diferente. Share this post Link to post Share on other sites
Praga 0 Posted October 23, 2014 Esse cabeludinho aí que é iniciante. Não sabe dar um jab, tomou um cruzadão limpo na cara e virou de ladinho. Share this post Link to post Share on other sites
ryan tyerry 0 Posted October 26, 2014 Bem miserável o coroa. Share this post Link to post Share on other sites
destructor666 0 Posted October 31, 2014 surro esse coroa sem dó nem piedade, fazia engolir os dentes até a morte. Share this post Link to post Share on other sites