pmmonteiro

Velásquez fora do UFC 180

Recommended Posts

Nossa!

Cinturão com Hunt ou Werdun, mesmo que interino, mostra a decadência dessa categoria!

Discordo. O Werdum vem mostrando uma evolução monstra e, na minha opinião, tem jogo pra fazer frente ao Velasquez. Não estou afirmando que ganharia, mas acho que seria uma luta mais dura do que cain x cigano, até pelo estilo do jogo do Werdum.

Já o Hunt eu concordo. Mesmo sendo um lutador empolgante, ainda é um striker, gordinho, sem gas e sem chão.

Tinha uma galera zuando por que o Hunt disse que ainda queria buscar o cinturão do UFC .

Como o mundo da voltas , com o poder de nocaute que ele tem é bem possivel que ele seja o campeão mais improvável da historia do UFC .

Mark Hunt levou um estupro do Cigano ... :rolleyes:

E só por isso o Hunt não deve disputar o Interino? Werdum também foi atropelado pelo Cigano e é o próximo da fila.

Sério que você prefere ver Velasquez vs Dos Santos 4 a ver o Hunt por exemplo?

Não entendo essa birra com o gordinho....Ele venceu muita gente boa no UFC, muitos disputaram a cinta por MUITO menos, mas como é o Hunt sempre alguém fica sendo contra....thumbdown

Prefere ficar com figurinha repetida.

Principalmente com o cain

independente de ser o cain...tem varios campeões se machucando de mais...caso do aldo e do pettis

Luta facil pro Werdum, vai ganhar na trocação e no chão, Hunt tem pegada mas deixa brechas, veja a luta contra Pesão que é muito mais lento que o Werdum e acertou varias no Samoa, depois que o Werdum começou a treinar na Kings é um trocador de primeira linha! Sobre Velasques que zica hem, pela ultima foto que colocaram dele gordão se recuperando de lesão ja fiquei meio com o pé atraz, agora outra de joelho? fodeu mesmo mais um ano parado.. profetizando ....será uma nova disputa de cinturão no futuro entre Werdum e Cigado? dá hora....

E só por isso o Hunt não deve disputar o Interino? Werdum também foi atropelado pelo Cigano e é o próximo da fila.

Sério que você prefere ver Velasquez vs Dos Santos 4 a ver o Hunt por exemplo?

Não entendo essa birra com o gordinho....Ele venceu muita gente boa no UFC, muitos disputaram a cinta por MUITO menos, mas como é o Hunt sempre alguém fica sendo contra....thumbdown

Prefere ficar com figurinha repetida.

Realmente o Cigano e até o Miotic estão na frente do Hunt, porem o Dana não queria queimar um dos dois, pois a luta já esta marcada, prefere dar uma luta aberta pro Werdum que esta a muito tempo na fila. sobre o Werdum ter perdido pro Cigano foi a muitos anos luz cara, Werdum é a té o Cigano já são outros lutadores...

Cain e Pettis, os campeões de "vidro" do UFC.

Fizeram bem em dar o cinturão interino pro vencedor.

Luta de risco pro Werdum, espero que não se arrisque em cima contra o Hunt.

Pelo menos tem interino, que não vale quase nada mas serve pra dar uma levantada de moral. O ideal mesmo seria a perda definitiva quando o campeão fica mais de um ano sem pisar no oito.

que merda..

o Cain ta fudido mesmo..

só fico feliz pelo Hunt.. um cara que era desacreditado por todos.. reviravolta foda.

Se o Cigano não tivesse tanto tempo parado, se tivesse feito uma luta nesse meio tempo, com certeza seria ele..

Disputar cinturão interino vindo de um estupro por parte do atual campeão?

Pelo menos o Hunt vem de vitória, nada a ver cogitar o Cigano... Até porque o vencedor dessa pega o Cain.

Também acho que não deveria ser o Cigano, mas não seria novidade um derrotado na disputa do cinturão receber imediatamente o TS novamente (Chael Sonnen e Nick Diaz)! A diferença é que no caso destes citados, as novas disputas ocorreram contra lutadores distintos...