mumm-ha 0 Posted October 22, 2014 Melhoram as chances do Werdum , mas ..... NÃO HÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE EU TORCER CONTRA O SUPER SAMOAN NESSA LUTA !!!!!! Se tem um cara que merece uma cinta no UFC (mesmo que interina) é o Mark Hunt , seria p/ coroar uma carreira cheia de KOs , grandes lutas e uma superação tremenda já que qdo chegou no UFC ele amargava uma série de derrotas consecutivas , estava praticamente morto p/ o MMA e mesmo assim conseguiu voltar a ter grande destaque na divisão WAR SUPER SAMOAN !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted October 22, 2014 Ufc esse ano lixo total!!! Share this post Link to post Share on other sites
VorTeX_Raptor 0 Posted October 22, 2014 Li agora no Facebook, que notícia péssima. Fiquei mto chateado, tava aguardando mto essa luta... Pelo menos o Werdum vai disputar o interino WAR WERDUM Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted October 22, 2014 Não sei se fico triste pela saída do Velasquez ou feliz pela entrada do Hunt. Só sei que comemorarei muito se o Hunt conseguir um nocaute. War Hunt!!! Share this post Link to post Share on other sites
ExclusiveMMA 0 Posted October 22, 2014 Vixxx deu zika! Viu de Werdum por UD! Share this post Link to post Share on other sites
Erasmo Moraes 0 Posted October 22, 2014 Que bom,agora vou confirmar presença em um evento aqui))) Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Posted October 22, 2014 Acabou de ver a matéria na site do Ufc: http://www.ufc.com.br/news/Velasquez-lesiona-e-Werdum-lutara-pelo-titulo-interino Só não acho que deveria ser o Hunt, mais certo seria o Cigano que esta mais bem ranqueado, ja que o Werdum enfrentou recentemente o restante dos lutadores mais top do rank. Disputar cinturão interino vindo de um estupro por parte do atual campeão? Pelo menos o Hunt vem de vitória, nada a ver cogitar o Cigano... Até porque o vencedor dessa pega o Cain. Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted October 22, 2014 Dessa vez o ufc mandou bem...campeão se lesionou poe cinturão interino...ta na hora dos lutadores comecar a se previnir mais...e muita lesão principalmente com os campeões Share this post Link to post Share on other sites
nettoBJJ 0 Posted October 22, 2014 Dessa vez o ufc mandou bem...campeão se lesionou poe cinturão interino...ta na hora dos lutadores comecar a se previnir mais...e muita lesão principalmente com os campeões Principalmente com o cain Share this post Link to post Share on other sites
Rinoceronte 0 Posted October 22, 2014 NAAAOOO! Putz, que pena! Estava esperando muito ver o Cain lutando de novo!!!! Saco! No mais, embora ver o Cain seja uma das melhores lutas a se ver no UFC de hoje, a luta Werdum + Samoano pelo titulo promete! Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted October 22, 2014 Broxante demais , ano perdido pro ufc Terminando com chave de bosta. Agora se a luta do Vitor cair denovo eu largo de acompanhar essa palhaçada. Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted October 22, 2014 Imagina se o Cain fosse brasileiro o que teria de gente chorando esse titulo "interino" que o titio Dana criou, que esse titulo foi inventado somente para prejudicar o campeao devido o UFC nao gostar de campeoes de outra nacionalidades...bla, bla, bla Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted October 22, 2014 Pisão, gira, voa nas pernas, clincha e troca força pra ele cansar e depois finaliza! Se ser mole vai cair duro! Share this post Link to post Share on other sites
Marcolabj 0 Posted October 22, 2014 pelo menos tiveram o bom senso de por o interino... Share this post Link to post Share on other sites