pmmonteiro

Velásquez fora do UFC 180

Recommended Posts

Será o fim do "novo Fedor", como muitos por aqui rotularam o Velasquez???

Bom lutador, mas MUITO longe da Lenda Russa...

Não tem como dizer q Werdun pegou uma luta fácil, mas que obviamente agora tem muito mais chance, isso é inegável.

Agora vejo um confronto parelho, aonde o cinturão vai cair no colo daquele q conseguir impor seu jogo ao adversário... o Super Samoan vai tentar manter em pé e achar espaço pra meter aquele pombo sem asa, enquanto o gaúcho tem q cozinhar a luta pra cansar o gordão e conseguir finalizar.

Na boa, acho q essa luta será até mais divertida do q CV x FW, q seria um rápido massacre aplicado pelo Cain!

Velasquez é um lutador fantástico, não se engane! E é um cara novo, poderia se firmar como um dos maiores da história na categoria!

talento e sangue no olho ele tem de sobra! O problema é que o shape dele parece que não aguenta o ritmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será o fim do "novo Fedor", como muitos por aqui rotularam o Velasquez???

Bom lutador, mas MUITO longe da Lenda Russa...

Não tem como dizer q Werdun pegou uma luta fácil, mas que obviamente agora tem muito mais chance, isso é inegável.

Agora vejo um confronto parelho, aonde o cinturão vai cair no colo daquele q conseguir impor seu jogo ao adversário... o Super Samoan vai tentar manter em pé e achar espaço pra meter aquele pombo sem asa, enquanto o gaúcho tem q cozinhar a luta pra cansar o gordão e conseguir finalizar.

Na boa, acho q essa luta será até mais divertida do q CV x FW, q seria um rápido massacre aplicado pelo Cain!

Estava pensando nisso. A vantagem do Cain sobre todos os seus adversários é que ele impõe um ritmo que pesado nenhum consegue acompanhar. Não é porque é mais técnico ou mais forte. Só que o condicionamento para conseguir esse ritmo cobra um preço. O cara se machuca mais que o Valdívia e o Luis Fabiano juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas lutas que eu estava esperando pra ver. Não está fácil acompanhar o ufc ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt? Putz... categoria fraca... se cigano e cain sair adeus pesados... se fosse o dana teria vergonha de falar que o hunt é campeao do meu evento... apesar de que werdum deve ganhar com facilidade... vai ser campeao sem ganhar fo Velásquez e do cigano. .. caminho bom o dele ne....heheeh... o mais logico seria o cigano. .. mais a quarta luta com o velasques seria antecipada demais... sorte do werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt é um guerreiro, mas não o vejo vencendo o Werdum.

O Brasileiro Evoluiu bastante, tá trocando muito, e vai usar sua envergadura e altura pra bombardear o Hunt, Werdum não é mais aquele bobo na trocação, ele se dedica muito. Vai trocar uns 2 ou 3 rounds e liquidar a fatura no chão.

Pra mim essa lesão do Cain é boa pro Cavalo, pois terá mais tempo pra treinar Wrestling e thay pra enfrentar o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez tem 32 anos e fez apenas 14 lutas. Começou a carreira em 2006, o que dá uma média de "menos" de duas lutas por ano. É muito pouco, ele tem uma tendência a se lesionar impressionante. Só para comparar, o Cigano é mais novo (30 anos), começou a carreira também em 2006 e já está indo para a vigésima luta da carreira, o que dá uma média de cinco lutas a cada dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo entendo porque tanta gente quer ver Cain Vs Abel 4...Todo mundo já sabe o que vai acontecer....Deixem o Hunt no lugar que ele merece....Cigano tem que provar muito pra merecer uma nova luta com o Cain.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Werdum !

No mais, o UFC precisa rever urgentemente seus critérios nesse caso ! 2 lesões é título interino !

Obrigação de lutas 1 vez por ano, senaõ interino ! Sei lá! Mas tá mta lesão, sempre defendi os atletas, mas agora os caras tão abusando. Acho que das últimas teve mais cancelamento, vsf..

2

Sobre ficar pensando em quem é melhor Cain x Fedor, eu acho um lance secundario. Eu acho que é o Fedor, mas isso nao quer dizer nada. O que eu gosto mesmo é de ver um cara fuderoso como o Cain botando para quebrar nos Pesados. É muito bom ver um campeao nessa categoria que é tecnico, pega pesado nas lutas e que tem sangue nos olhos! Revigorou a categoria, obriga todos a lutar melhor para tentar alcancar o campeao! War Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo campeão deve defender o seu título pelo menos 01 vez por ano, caso contrário deverá ter uma disputa pelo cinturão interino, seja por motivo de contusão ou um outro qualquer ... Dana White tinha que baixar essa portaria no UFC .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez tem 32 anos e fez apenas 14 lutas. Começou a carreira em 2006, o que dá uma média de "menos" de duas lutas por ano. É muito pouco, ele tem uma tendência a se lesionar impressionante. Só para comparar, o Cigano é mais novo (30 anos), começou a carreira também em 2006 e já está indo para a vigésima luta da carreira, o que dá uma média de cinco lutas a cada dois anos.

É aquele lance que falei da intensidade. Cain é um sujeito que normalmente deve pesar mais de 120kg e que baixa de peso pra lutar. Mas ele se movimenta como se fosse alguém muito mais leve, daí sua vantagem sobre seus adversários.Pra fazer isso, você não precisa ter somente um cárdio fora do comum. Seus músculos, ossos , articulações, ligamentos, tendões, etc...tem que aguentar esse tranco todo.

Não existe nenhum peso pesado que se movimente como o Cain.Geralmente pesos pesados vão num esquema de travar-explodir-travar. Do contrário não aguentam um round sequer, quanto mais 3. O Cain coloca pressão o tempo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum ta com um muay thai afiadissimo, mas pelo amor de Deus nao inventa de trocar com o Hunt que se entrar uma sequer vai ter que mandar o corner ir buscar a cabeca na 4a fileira da plateia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquele lance que falei da intensidade. Cain é um sujeito que normalmente deve pesar mais de 120kg e que baixa de peso pra lutar. Mas ele se movimenta como se fosse alguém muito mais leve, daí sua vantagem sobre seus adversários.Pra fazer isso, você não precisa ter somente um cárdio fora do comum. Seus músculos, ossos , articulações, ligamentos, tendões, etc...tem que aguentar esse tranco todo.

Não existe nenhum peso pesado que se movimente como o Cain.Geralmente pesos pesados vão num esquema de travar-explodir-travar. Do contrário não aguentam um round sequer, quanto mais 3. O Cain coloca pressão o tempo inteiro.

Concordo, falou tudo!

Werdum ta com um muay thai afiadissimo, mas pelo amor de Deus nao inventa de trocar com o Hunt que se entrar uma sequer vai ter que mandar o corner ir buscar a cabeca na 4a fileira da plateia

O Werdum tem o lado Troll até dentro do Octagon, mas acho que nessa e numa futura luta contra o Cain ele entrará com estratégia pra seguir e concluir sem fazer graça, se vai conseguir é outra história, mas acho ele até bem favorito pra luta contra o Hunt, mas minha torcida é pro Hunt, mas o Werdum merece também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora