Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Gustafsson e Rashad Evans podem lutar na Suécia já em janeiro

Recommended Posts

A espera de Alexander Gustafsson por uma luta enquanto Jon Jones e Daniel Cormier não se enfrentam está perto de acabar. Pelo menos é o que afirma o site "MMA Mania". Segundo a publicação, o gigante sueco deve enfrentar o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans em Estocolmo, provavelmente no dia 24 de janeiro.

mma.jpg

Inicialmente escalado para enfrentar Anthony Johnson, Gustafsson foi surpreendido pela retirada do americano da luta por estar sendo investigado por violência doméstica, e ficou sem adversário. Algum tempo depois, Gustafsson foi perguntado durante um bate-papo com fãs no UFC Suécia de 2014 se gostaria de enfrentar Rashad Evans, e respondeu que seria um prazer.

Ambos os lutadores já enfrentaram Jon Jones - e foram derrotados pelo campeão por decisão unânime, e buscam uma revanche. Outra coincidência que une Gustafsson e Evans é terem passado por uma cirurgia no joelho recentemente que os deixou longe do octógono por alguns meses.

- Gosto muito do Rashad, mas acho que o Gustafsson come ele com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta será apenas pra manter o Gustavão aquecido, sem chances pro Rashad.

Tambem acho. Ja achei o Rashad TOP 10 PFP, um cara muito acima da média na epoca, mas parece que estacionou sua evolução como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma luta interessante, eu gosto dos 2 lutadores. Em relação a altura/ envergadura, deve ser o maior contra o menor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma luta bem casada.

O Sueco hoje é favorito, mas o Rashad ainda é um top, mesmo a quase um ano sem lutar. Têm um cartel 19-3.

O Gustavo têm que lutar com alguém. jhonson se enrolou com a justiça, Glover e Davis lutam agora, Machida mudou de categoria,.... Quem seria uma alternativa melhor?

Provavelmente vai ser uma boa luta. Vai depender de o quanto o Rashad vai sentir essa longa inatividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad irá tomar tanto jab, sofrer com a envergadura que vai perder o rumo de casa, ele deixou de ser top faz tempo, com a boa defesa de quedas do Alexander e a envergadura não tem pra onde correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho. Ja achei o Rashad TOP 10 PFP, um cara muito acima da média na epoca, mas parece que estacionou sua evolução como lutador.

Nossa, sério?! Sério mesmo?

Rashad ganhou uma luta do Lidell que ficaram 3 rounds ciscando de um lado pro outro até que um dos únicos socos que entraram de ambos os lados foi o que Koed o Iceman.

Pegou o Griffin over rated e deu um pau.

Depois disso foi só ladeira abaixo.

Rashad não tem nível nunca pra ser campeão de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, sério?! Sério mesmo?

Rashad ganhou uma luta do Lidell que ficaram 3 rounds ciscando de um lado pro outro até que um dos únicos socos que entraram de ambos os lados foi o que Koed o Iceman.

Pegou o Griffin over rated e deu um pau.

Depois disso foi só ladeira abaixo.

Rashad não tem nível nunca pra ser campeão de novo.

Jones, Cormier e Gustafsson complicam muito pro Rashad.

Mas contra o resto da categoria ou ele é favorito ou tem ótimas chancea.

Editado por Principes Bonita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones, Cormier e DC complicam muito pro Rashad.

Mas contra o resto da categoria ou ele é favorito ou tem ótimas chancea.

Acho que Glover também abafa o rashada. Onde o americano é bom o mineiro também é. E no boxe nem sem compara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso