frankshamrock

Ricardo Aona x Jon Jones

Recommended Posts

Eai galera.

O que achariam de um combate do mestre arona na fase pré Wanderlei Silva vs Jon Jones ?

O mestrão conseguiria encurtar e massacrar no Gp, ou simplesmente deceparia o JJ ?

ARONA_BICUDA.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá né. O JJ manteria a distancia da forma que entendesse e derrubaria como quisesse. Não vejo de outra forma, o MMA evoluiu muito desde aquela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá né. O JJ manteria a distancia da forma que entendesse e derrubaria como quisesse. Não vejo de outra forma, o MMA evoluiu muito desde aquela época.

Concordo, mas eu ainda quero ver alguém maltratar aquelas pernas de Saracura do Jones, O Mestre Arona seria o cara perfeito, pq ele tinha um dos low kick mais ogros do MMA, o gif ali do forista fala por si só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bones quebraria todos os bones do tiger.

So aquele jogo "sujo" do negao na qual ele da uma bica quebra madeira iria arrebentar o joelho podre, ultra manhoso, q demora anos para sarar, q exige uma operaçao delicada e demorada do Arona.

Enfim p/ quedar todos tem q encurtar e nisso o negao e mestre no anti jogo, alem disso se o br for p/ esquema de encurtar nas grades p/ quedar, ele conta com aquela tradição q brasileiros não serem bons nisso (logico q existem exceções), e infelizmente se formos basear naquele unico combate (q eu vi) do arona nas grades (eastman) eu acho q ele esta perdido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de fácil prognóstico

Tigre pressionando no GNP e finalizando com um katagame smmooke

ps: Se n rolasse um low kick brutal do mestre e uma fratura exposta na canela de sabiá do negojão fearww fearww

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de fácil prognóstico

Tigre pressionando no GNP e finalizando com um katagame smmooke

ps: Se n rolasse um low kick brutal do mestre e uma fratura exposta na canela de sabiá do negojão fearww fearww

Caramba nem acreditei quando li seu nome. Tu é celebridade em outro fórum mlk !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha tentei ser educado pô.

São halteres smmooke

Cuidado com o bunita q ele é um clone q vingou por causa dos problemas do PVT.

Em tempos normais ele n estaria nem postando ( pelo menos com esse nick) :lol:

Abraços Jovem Padawan ppunkk ppunkk ppunkk

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A só pra não esquecer tem uma tarja especial pra gente da sua laia te aguardando no outro forum!!!! A galera tá com saudades de vc!!!

Editado por okocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora