Entre para seguir isso  
BravoJiuJitsu

Canal Combate

Recommended Posts

Galera eu não sei se vocês prestam atenção ou até mesmo se acompanham eventos de MMA pelo Canal Combate, mas me dá gastrite.. algumas coisas:

Arthur Mariano. eu realmente acho um bom comentarista, e como pessoa, ótimo também. Mas parece que ele faz de propósito errar o nome de 90% dos Lutadores(10% São os Brasileiros) Enfim, e parece que ninguém liga pra isso, até eu sinto vergonha alheia, ele já errou o nome até do Tibau(Diminua os 10 para 9, alguma coisa %) Chamando o mesmo de Gleidison. Pô sacanagem.

Kyra Gracie. O Sobrenome já diz tudo. Deve ser o motivo de ela estar lá, mesmo tentando ela não consegue e sempre surge uns comentários tipo. ''Esse é bonitinho'' e etc, fora que as vezes até em posições de chão ela dá gafe no canal, ela todo mundo ja diz, enfim uma vergonha.

Quanto a Rhodes Lima e Carlão Barreto, eu particularmente não vejo muito a criticar.. Rhodes sempre faz umas brincadeiras idiotas e é totalmente parcial aos Brasileiros. Carlão, talvez o único realmente bom e vejo ele bem IMPARCIAL, e sempre frio nas críticas como deve ser.

Luciano Andrade, acho ele bem entendido até´, sei que muitos aqui odeiam ele.. Mas acho que ele é bom até, tirando que ao que parece ele sempre ''pesca'' algumas informações aqui do PVT. E tem aquelas piadas horríveis que ele faz.

Será que isso é um sinal de que a Emissora não se importa muito com o Consumidor e quer mais é que se exploda a ''qualidade?''

Criei esse tópico só pra me expressar e ver se alguém tem uma opinião igual(ou diferente) da minha. Pelo que vejo os comentaristas Americanos, Ingleses nem se comparam com os daqui. E talvez seja essa falta de qualidade que faça muitas pessoas procurarem até streammings em inglês para assistir para evitar de ouvir essas baboseiras. E um enfase no Arthur Mariano porque errar nomes daquele jeito é ridiculo, ele vê o cara falando certo vai lá e erra de novo!

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kyra Gracie. O Sobrenome já diz tudo. Deve ser o motivo de ela estar lá, mesmo tentando ela não consegue e sempre surge uns comentários tipo. ''Esse é bonitinho'' e etc, fora que as vezes até em posições de chão ela dá gafe no canal, ela todo mundo ja diz, enfim uma vergonha.

Nunca vi a Kyra falar isso, nunca mesmo. E vamo combina cara, a Kyra dar gafe em posicoes de chao? É mais facil ela tar certa do que quem disse é gafe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto das opinioes do Carlao, erra como todo ser humano, mas gosto da sensatez do manolo, tem a bagagem de lutador, arbitro e torcedor. Alem da postura, fala/voz/etc de comentarista, coisa que a Gracie nao tem.

Se for criticar algo, diria q seria bom ele para com aquele negocio de ser analisador de arbitragem, made in "pode isso Arnaldo".

Rhodes deveria ser a VOZ, narrador, apresentador, o ancora, mediador e mas hj podemos dizer q ele sabe muita coisa, porem e educado para passar a bola p/ companheiros. Por isso se ele errar ou nao saber de algo, para mim esta tudo ok.

A Kyra nao tem talento (voz, carisma, etc), erra, fala coisas desnecessárias, um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a Kyra falar isso, nunca mesmo.

Já ouvi algumas vezes ela falar que um ou outro lutador é "bonitinho" sim, um que me lembro agora foi o Faber por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi algumas vezes ela falar que um ou outro lutador é "bonitinho" sim, um que me lembro agora foi o Faber por exemplo.

logo que ela entrou no combate teve uma luta que ela disse que não sabia quem era o faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao lembro direito, mas ela falou algo do Bader tb,

Honestamente nao ligo tanto se a mulher falar algo sobre a beleza do x ou y, mas o triste é a pobreza de detalhes, inteligencia sobre o q esta ocorrendo. Ex:

Demian esta perdendo para o St Pierre, dai a mulher incessantemente fala em todos os R em looping: tem q finalizar, tem levar p/ chao, tem q montar, SIM O JJ SALVARIA, mas antes de qualquer coisa, como levar p/ chao? Sera q nao vale a pena exaltar como o Gsp evita o chao do BR? Assim como um dia Carlao alertou sobre o excelente jogo de queda/meio embolado/meio puxada indo p/ costas q o Demian faz partindo do "enrosco na grade" (AQUELE JOGO DE ENROSCO Q QUEBROU O OMBRO DO COREANO) e dizer, q o simples double leg nao funciona pois wrestling do canadense e superior...Tudo isso entre varias coisas q da para ser exploradas no universo da luta agarrada dentro do mma, MAS NAO, TEM Q FINALIZAR, TEM Q QUEDAR, TEM Q MONTAR...E DA LHE GRACIE, GRACIE, GRACIE...

Ja pensou:

Ted Atlas narrando em looping, manolo tem q nocauter, mandar a bomba, tem q esquivar p/ nao pode tomar porrada, assim com ALI.

Falcão: Brasil nao pode tomar gol, tem q entrar na grande area e chutar sem q o goleiro consiga se defender...

OBS: Ja disse em outro topico, nao sou misógino, assim como nao tenho fetish por voz feminina. Q a kyra va fazer um programinha dela (ve quem quer) e nos deixe assistir o evento em paz, apesar q desisti do combat a meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arthur mariano é tenso...se tem nome que nao seja brasileiro, ele vai errar

na boa... tem que estudar ingles, se familiarizar com a lingua

o carlão é o melhor, pois sempre adota uma postura mais s[eria, de analista de lutas. No começo ele era meio chato, mas pegou a manha

rhodes quer ser o galvão bueno do mma, sempre tentando criar bordoes, fazendo piadas infames e sem graça...sem contar na parcialidade exacerbada e latente para com os brasileiros

eu gosto do luciano andrade, mas ultimamente ele ta forçando a barra pra ficar sempre em cima do muro, nao sei se é medo de errar algum resultadoo e vem sempre erminando as analises falando : "mas é luta de mma, e tudo pode acontecer"

mas a função dele ali é basicamente dar um preview de cada lutador e apontar mais ou menos o que seria mais facil pro cara fazer(chao x em pé, fulano é bom de queda, fulano bate forte e tem que encurtar e evitar a queda..etc)

kyra nem falo mais nada...raro ver alguem aprovar a permanencia dela

agora também tem o andre azevedo, que está narrando eventos nacionais e alguns ufcs

na minha opiniao ele esta indo na linha do rhodes, mas acho que por orientação da emissora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da Analise MMAtaque, concordo com tudo o que você diz. E também me fica essa imagem de que o Rhoder tenta ser um Galvão Bueno do MMA. Achei ridiculo ele começar falar ''Taca-lhe pal'' pqp.

E na minha opinião a única pessoa com qual não tenho críticas é o Carlão Barreto. Se tivesse que falar apenas alguma coisa, seria que as vezes ele prolonga demais nos comentários, mas isso não é quase nada. Ele manda muito bem.

André Azevedo até tem condições de ser melhor que o Rhodes, acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes deveria se limitar a fazer a locução mas deve ser obrigado a ficar repetindo um monte de bobagens tipo MMA o esporte que mais cresce no mundo....um saco,Carlão Barreto resumindo um pouco os comentários é o melhor,ultimamente também a produção tem feito merda,coloca de forma irritante durante as lutas propaganda dos outros eventos,as vezes em cima da movimentação da luta que está passando,Ana Hissa deveria corrigir isso....é irritante,e não é da transmissão americana é produção do Combate,agora cancelar a assinatura é cagada,tem boas entrevistas e bons documentários que revelam coisas interessantes do meio,e se a transmissão estiver chata...tira o som em português rsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhodes deveria se limitar a fazer a locução mas deve ser obrigado a ficar repetindo um monte de bobagens tipo MMA o esporte que mais cresce no mundo....um saco,Carlão Barreto resumindo um pouco os comentários é o melhor,ultimamente também a produção tem feito merda,coloca de forma irritante durante as lutas propaganda dos outros eventos,as vezes em cima da movimentação da luta que está passando,Ana Hissa deveria corrigir isso....é irritante,e não é da transmissão americana é produção do Combate,agora cancelar a assinatura é cagada,tem boas entrevistas e bons documentários que revelam coisas interessantes do meio,e se a transmissão estiver chata...tira o som em português rsrsrsrs.

Também tenho notado isso Mestre, tá muito chato. No mais, continuo assinando o Combate, na média é um bom canal. Quanto aos narradores e comentaristas, eu gosto do Rhoodes e do Carlão. O Luciano também é tranquilo. O pessoal de comparar com o Joe Rogan, mas pra mim não há muita diferença, o Joe também já falou muita besteira e foi extremamente parcial em inúmeros combates (exemplo máximo Aldo x Frankie Edgar). Ademais, no HD dá para colocar a locução em inglês.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um canal da sky que se não me engano eh o 233 ou 283 assisti ao UFC em HD e em inglês. Assino o combate também mas concordo com as opiniões acima, apesar que não me importo muito com o que estão falando, as vezes até abaixo o volume pra evitar de ouvir os comentários.

O Carlao Barreto eh sensato em suas opiniões. Particularmente não gosto de comentarista coxinha que enaltece lutador mais do que ele eh.

Mas não reclame, poderia ser pior, ser Galvão Bueno narrando seria o fim... Kkkkkk.

Uma pessoa que acho que seria um bom comentarista seria Wallid, conhece bem do assunto e não pondera nos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maré aqui. Acho que a Kyra evoluiu bastante, no começo ela era muito ruim, mas agora está ok. Assim como a equipe toda.

A meu ver o ponto positivo é que os caras estão preocupados em evoluir.

Narração ruim mesmo é a do Galvão... 1, 2, 3, 4, 5 hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso