Entre para seguir isso  
Fedor Machida

Entrevista Coletiva ao vivo do retorno do GOAT!

Recommended Posts

A real é que o GOAT é o Jon Jones, ninguém nunca teve a superioridade dele até hoje, ele tem 15 vitórias seguidas no ufc (contando aquela desclassificação que era uma vitória clara) vs 16 do Anderson contra lutadores muito piores.

Fedor no auge foi sick demais, acompanhei e pra mim era o goat até aparecer o jon jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci que ele nao era invicto, talvez que por suas derrotas fossem marcadas por eventuais fatalidades. Enfim, faz parte do jogo.

anderson-silva-ryo-chonan.jpg

G-Luta-Anderson-Silva-vs-Daiju-Takase-mais-vale-prevenir.jpg

20090130084136_luizazeredo.JPG

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o GOAT é o Jon Jones, ninguém nunca teve a superioridade dele até hoje, ele tem 15 vitórias seguidas no ufc (contando aquela desclassificação que era uma vitória clara) vs 16 do Anderson contra lutadores muito piores.

Fedor no auge foi sick demais, acompanhei e pra mim era o goat até aparecer o jon jones.

Verdade! Sou hater do Jones mas não há como negar isso! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o OFF migou pra onde ? Galera que fazia parte se puder responder inbox

abrcs

Poderiam me responder isso também em mensagem privada... Eu mesmo ficava mais no off do que na principal e estou em crise de abstinência... :chuva:

E eu pensando que tinha recebido uma punição... Muito triste o fim do OFF :chuva: :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurem forum jiu jitsu no google, será o segundo resultado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o GOAT é o Jon Jones, ninguém nunca teve a superioridade dele até hoje, ele tem 15 vitórias seguidas no ufc (contando aquela desclassificação que era uma vitória clara) vs 16 do Anderson contra lutadores muito piores.

Fedor no auge foi sick demais, acompanhei e pra mim era o goat até aparecer o jon jones.

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso