Recommended Posts

Tirar o off foi uma burrice do caralho, agora todo mundo foi pro bjjforum thumbdown não to afim de criar outra conta e tal. Acho que vou acabar largando os fóruns de vez e só ver as noticias :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera consegue desvirtuar até aqui. KKKK.

616018812ff10d1c4a9169a62a220779.jpg

Camille-Leblanc-Bazinet2.jpg

camille-bar-work.jpg

camille-leblanc

:wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar o off foi uma burrice do caralho, agora todo mundo foi pro bjjforum thumbdown não to afim de criar outra conta e tal. Acho que vou acabar largando os fóruns de vez e só ver as noticias :chuva:

2... sacanagem com o pvt.

viva lá revolucion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar o off foi uma burrice do caralho, agora todo mundo foi pro bjjforum thumbdown não to afim de criar outra conta e tal. Acho que vou acabar largando os fóruns de vez e só ver as noticias :chuva:

Fod@, apesar de ter pouco tempo aqui gostava demais desse fórum, meu favorito disparado, uma pena mesmo. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não Kong, TODOS.

Brincadeira o q tão fazendo com o PVT.

Eu passava pelo menos uma hora do meu dia aqui resenhando e rindo.

Espero q o Gleidson reveja a posição pois será um tiro no pé cortar o off.

1277.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que medida insensata e impensada...to há 14 anos aqui, e o Gleidson conseguiu tornar indiferente eu deixar de visitar o fórum ou não. Parabéns, sucesso no empreendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não Kong, TODOS.

Brincadeira o q tão fazendo com o PVT.

Eu passava pelo menos uma hora do meu dia aqui resenhando e rindo.

Espero q o Gleidson reveja a posição pois será um tiro no pé cortar o off.

Cala boca porra. Ninguém te pergunto nada. Vaza !

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

PS: Vai com calma cara. Ele não falou nada demais.

Editado por sak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, essa Camille Leblanc tá show de bola...pra uma mulher que levanta pesos, ela tá na medida...nem muito forte ou exagerada. Tá no ponto!

Gosto também desses tópicos como vocês, mas infelizmente acho que ele vai ter que rodar junto com o restante do Off pessoal...o Gleidson parou com o Off em grande parte pela dor de cabeça que tava dando...e acho que o benefício que se tem (falo financeiro mesmo) nem deve compensar o tanto de tempo que tem que dedicar pra tomar conta.

Eu tenho falado com ele sobre pelo menos deixar uma seção a mais pra alguns outros assuntos (como 'Outros esportes' por exemplo, pq isso já abraçaria pelo menos boa parte do que o pessoal gosta mais aqui: futebol, tênis e outros). Se o Off voltar, o será reformulado e com algumas coisas já tiradas da experiência do que aconteceu. Pelo menos é o que eu espero...tudo depende primeiro do Gleidson. Eu espero humildemente servir de 'ponte' entre quem tá aqui e ele. Eu mesmo tenho dado umas sugestões, que já tavam na minha ideia antes mesmo de moderar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to acreditando que realmente, acabaram com o OFF.

Se tivesse algum empreendedor aqui nesse site, abriria um site chamado OFF-Topic, aposto que a maioria iria pra lá.

Então é isso, tchau pessoal, esse deve ser o começo do fim do site.

Edit

esta ai a foto

luana03.jpg

Editado por Suricati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora