Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Zumbi Coreano deixa MMA por dois anos para serviço militar obrigatório

Recommended Posts

Parece que não é obrigatório o serviço militar na coréia do sul, mas pelo que eu soube (alguém pode me corrigir se eu estiver errado) parece que é questão de tradição familiar e questão de honra servir o exército de lá, só é obrigatório caso vc entre ter que servir 2 anos. acho que é isso.... não tenho muita certeza xD

Na coreia do sul o serviço militar é obrigatorio sim, isso é necessario pois a guerra da coreia do sul e do norte tecnicamente nunca acabou pois nunca assinaram um armistico, a tensão naquela região é alta por isso as forças armadas são um fator importantissimo para responder a qualquer emergencia.

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil creio que nem precisava mais ser obrigatório. Quando eu servi em 94, 90 dos 100 soldados eram voluntários... hoje em dia tem excesso de contingente direto...

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não é obrigatório o serviço militar na coréia do sul, mas pelo que eu soube (alguém pode me corrigir se eu estiver errado) parece que é questão de tradição familiar e questão de honra servir o exército de lá, só é obrigatório caso vc entre ter que servir 2 anos. acho que é isso.... não tenho muita certeza xD

Segundo meus amigos *Coreanos, o serviço militar é obrigado a todos os homens. Toda a população masculina tem algum treinamento militar.

É até engraçado pq se você conhece eles, você sente uma ingenuidade e "doçura" que fica dificil acreditar que eles sejam (ou ainda vão se tornar) milicos.

*coreanos mesmo, não os filhos de coreanos que tem aqui no br. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos!!! Sinceramente um atraso irreparável na carreira dele.

Como é que volta a ter uma carreira em alto nível depois disso.

Se voltar ao nível em que saiu, será um feito e tanto.

E tendo que parar no auge..

Uma pena

O UFC perde muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma tremenda burrice!!!

o cara é top no UFC, e lutando vinha botando o nome da Coréia do Sul em evidência no mundo.

Agora, trancafiado dois anos para servir o exército ele vai ser absolutamente inútil. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acham que é palhaçada ou injustiça, mas país sério é assim mesmo.

No Brasil o Jogador de futebol vai se apresentar junto com seu empresário e pega a liberação na mesma hora, Brasil é um país de merda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acham que é palhaçada ou injustiça, mas país sério é assim mesmo.

No Brasil o Jogador de futebol vai se apresentar junto com seu empresário e pega a liberação na mesma hora, Brasil é um país de merda mesmo.

Até onde eu sei, você e eu tambem podemos pedir dispença do serviço militar, não somos um pais em guerra, a vontade de falar merda do pais onde mora é tanta que eu fico pensando porque não se muda pra outro pais, e esquece que o brasil existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia mais que revoltante.

Um cara que lutava com sangue nos olhos, interromper a carreira no auge devido a um bando de burocratas ficarem escravizando a população,

pois ser forçado a trabalhar em algo que vc não quer não é outra coisa senão escravidão.

E para que?

Para defender a fronteira com a Coreia do Norte, um pais miserável onde os cidadãos não tem o que comer?

Quem precisa "defender" a fronteira é a coreia do Norte pois se abrir aquilo os Norte Coreanos saem que nem loucos atras de emprego no vizinho do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos acham que é palhaçada ou injustiça, mas país sério é assim mesmo.

No Brasil o Jogador de futebol vai se apresentar junto com seu empresário e pega a liberação na mesma hora, Brasil é um país de merda mesmo.

tá falando besteira. o daqui tem EXCESSO de contingente, não estamos em guerra como eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, você e eu tambem podemos pedir dispença do serviço militar, não somos um pais em guerra, a vontade de falar merda do pais onde mora é tanta que eu fico pensando porque não se muda pra outro pais, e esquece que o brasil existe.

X______________

Considerando como a carreira de jogador é curta e pode ser difícil emplacar, não acho errado que seja dispensado já que tem excesso de contingente. Na entrevista perguntaram prum primo meu se ele queria servir e ele falou que não pq tava na correria pra fazer vestibular e talz e ficou de fora. Qual o problema? Isso n tem nada a ver com a seriedade do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso