Entre para seguir isso  
Fabri

Dudu Dantas pede revanche

Recommended Posts

Dudu Dantas não conseguiu impor seu ritmo agressivo na luta contra Joe Warren, nessa sexta-feira, e acabou derrotado por decisão unânime, o que lhe rendeu a perda do cinturão dos pesos galos do Bellator. Em comunicado oficial na sua página do Facebook, o primeiro brasileiro a conquistar o título da organização reconheceu a superioridade do adversário, afirmou que o golpe ilegal que sofreu no quinto round não foi fator determinante para o resultado, e pediu uma revanche contra o novo campeão.

Confira abaixo o comunicado na íntegra.

"Galera, não com a mesma alegria que eu desejava, estou aqui para falar da luta de ontem. Infelizmente, depois de mais de dois anos como campeão peso-galo do Bellator MMA, fui derrotado e perdi o título. O Joe Warren fez uma boa luta, usou a estratégia de uma maneira melhor e é o novo campeão. Perdi, é amargo, mas estou disposto a recuperar o título. Fui o primeiro brasileiro campeão do evento, também fui o primeiro a perder o cinturão, mas serei o primeiro a reconquistá-lo. Por isso, se a organização me conceder a oportunidade, eu quero lutar novamente contra Joe Warren. Eu quero uma revanche!

No cage, não rendi o que eu esperava. Dei o meu máximo, mas não o meu melhor. Estou triste, mas a vontade de aprender com a derrota é maior que a tristeza, e é isso que vai acontecer. Aprendi muito nas vezes em que fui derrotado, e agora não será diferente.

Estou lendo muita gente falando sobre o golpe ilegal no último round, mas isso não mudou em nada o resultado da luta. Ele venceu por seus méritos!

Quero agradecer a Deus por me proporcionar um camp saudável, por me abençoar para fazer o que mais amo. Agradeço também aos meus companheiros de Nova União, o nome da nossa equipe já diz o que somos. Um obrigado também às marcas que acreditam no meu trabalho, agradeço pelo suporte. Família, amigos e fãs, sem vocês eu não seria nada. Obrigado por tudo!

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1397-dudu-dantas-reconhece-superioridade-de-joe-warren,-mas-pede-revanche-vou-reconquistar-o-cintur%C3%A3o.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. O golpe foi ilegal e poderia ter perdido um ponto, mas como foi o primeiro na luta não achei um absurdo não perder.

E não mudou em nada o resultado. Warren mandou bem demais ontem.

E o Eduardo devia ir treinar com o Pederneiras na Nova União.

... oh, wait

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu justamente, se Joe Warren perdesse o ponto pelo golpe ilegal a luta teria terminado empatada e por qualquer critério de desempate daria o Warren.

Mostrou potencial no cage e grandeza (nas palavras) na derrota o que é muito importante. Tem tudo para voltar melhor ainda e cumprir o seu objetivo : Recuperar o cinturão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se Joe Warren perdesse o ponto pelo golpe ilegal a luta teria terminado empatada e por qualquer critério de desempate daria o Warren.

Empate o DD manteria o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi homem e não veio com mimimi

é top e tem total condições de recuperar.. fode se precisar lutar um GP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bellator que não venha aprontar pra cima do DD.

Deram revanche imediata pra outros, têm de dar pra ele também.

Quanto a questão do ponto não descontado, ele mudaria sim o 5o round, até pq o Warren poderia ficar abalado, sabendo que estaria atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, ele só venceu o segundo round. Não sei o que houve com ele. Estava muito hesitante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

]O Warren estava com a marcação dos golpes do DD em dia, toda vez que ele colocava a base pra soltar os golpes era quedado, os golpes não saiam com naturalidade no instinto, estava muito decorados, o resultado todo mundo viu. Perdeu pras quedas, porque fora isso o outro cara não fez muita coisa também.Foi uma luta tática da parte do Warren, o objetivo dele nunca foi ir pra troca com o DD, que na única vez em que demonstrou poder de nocaute, não deu sequência.

O jogo deles tem que mudar ou acrescentar mais alguma coisa, por exemplo, o jogo de grade da NU é puramente defensivo, acho que falho o jogo deles ali.

OBS.: Editando só pra acrescentar que o gáz dele foi consumido no primeiro e segundo round.Essa perda de peso está dando problemas.

Editado por Cobra Criada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assessoria de imprensa (se tiver) mandou muito bem. Senão, Dudu mandou melhor ainda nas palavras. Espero que recupere a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que declaração. Puta exemplo!

Força Dudu, e merece sim (pelos critérios do Bellator) a revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. O golpe foi ilegal e poderia ter perdido um ponto, mas como foi o primeiro na luta não achei um absurdo não perder.

E não mudou em nada o resultado. Warren mandou bem demais ontem.

E o Eduardo devia ir treinar com o Pederneiras na Nova União.

... oh, wait

Cara eu ja perdi muito tempo aqui com vc, e de uns tempos pra cá vc vem melhorando, conhece de luta, e sinceramente eu n sei qual a razão de perder seu tempo provocando a melhor academia q o Brasil tem, onde seus membros em grande maioria dão show tanto dentro como fora, ralam bastante, não tem nenhum motivo pra vc fazer isso... abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre ouvi falarem muito bem do Dudu Dantas aqui no PVT, mas nunca tinha visto uma luta dele.

Assisti essa contra o Warren.

Na boa... se esse é o nível atual dele, esquece UFC por enquanto... vai fazer figuração lá !

Segue nesses eventos menores até evoluir legal e entrar no UFC pra fazer frente aos tops.

Com o nível que mostrou nessa luta, no UFC não arruma nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja perdi muito tempo aqui com vc, e de uns tempos pra cá vc vem melhorando, conhece de luta, e sinceramente eu n sei qual a razão de perder seu tempo provocando a melhor academia q o Brasil tem, onde seus membros em grande maioria dão show tanto dentro como fora, ralam bastante, não tem nenhum motivo pra vc fazer isso... abs

Só pra trollar a galera que acha que a Nova União é perfeita, que o Pederneiras nunca erra e que treinar lá é a solução de qualquer problema que um lutador possa ter.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra trollar a galera que acha que a Nova União é perfeita, que o Pederneiras nunca erra e que treinar lá é a solução de qualquer problema que um lutador possa ter.

Abraços

mas não sei se esse é o caso de colocar em cheque um trabalho que é top, mesmo com a surra do Barão, o problema do corte de Peso, e agora o Dudu.

o MMA hoje vem em um nível foda.. todo munto treina muito e estuda pra caralho os adversários..

tudo pode acontecer.

Mas ainda queria ver o técnico top de wrestling e um cage na NU

e mesmo que o Aldo perca, pra mim ainda vai ta entre as 3 melhores academias do mundo.

Essa galera não vai passar a vida toda vencendo.. muito cara top nas categorias leves.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra trollar a galera que acha que a Nova União é perfeita, que o Pederneiras nunca erra e que treinar lá é a solução de qualquer problema que um lutador possa ter.Abraços

A trollada foi boa principalmente na parte da solução pra todo lutador. rsrsrs

mas não sei se esse é o caso de colocar em cheque um trabalho que é top, mesmo com a surra do Barão, o problema do corte de Peso, e agora o Dudu.o MMA hoje vem em um nível foda.. todo munto treina muito e estuda pra caralho os adversários..tudo pode acontecer.Mas ainda queria ver o técnico top de wrestling e um cage na NUe mesmo que o Aldo perca, pra mim ainda vai ta entre as 3 melhores academias do mundo.Essa galera não vai passar a vida toda vencendo.. muito cara top nas categorias leves.

A questão não é colocar em cheque, mas se for olhar o restrospecto dos lutadores da Nova União, problemas com peso e preparo físico têm sido constantes. E é curioso que depois de tantos problemas a equipe não tenha revisto isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso