joaof

Anderson Silva declara apoio a Aécio Neves

Recommended Posts

Desculpa cara, mas seu pai esta muito mal informado.

Se o Brasil eh o que eh hoje deve ao governo do Fernando Henroque Cardozo.

O PT encontrou a economia estável e conseguiu destruí-la.

Os depoimentos do ex-diretor da Petrobras estão disponiveis pra vc ver.

Tem gente que realmente merece o pais ridículo que vivemos.

Chega.... Vai...

Meu pai passou por isso... Algo real..não informação...

Deixa pra lá...acredite assim.. Eu não vejo assim...Brasil vivia quebrado...isso é fato...vide inflação, cambio e salario.

Mas se acha assim...sua forma de pensar...eu já não vejo assim.

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora voto na Dilma...esse cara pra mim não tem crédito....

O Ronaldo fenômeno tbm declarou apoio a Aécio.... Depois daquelas declarações de q hospital nao se faz copa....?

Dois sem credibilidade.... Vou de Dilma

Vai de Dilma por esse motivo?

Sério mesmo?

Uma perguntinha prá você:

E que credibilidade tem esse pessoal do PT que está assaltando a Petrobrás e praticamente todo o Brasil?

Você quer que eles fiquem mais 4 anos nos roubando escandalosamente?

Faça um favor a seu país, amigo: vote contra o absurdo lastimável que está sendo este governo petista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega.... Vai...

Meu pai passou por isso... Algo real..não informação...

Deixa pra lá...acredite assim.. Eu não vejo assim...Brasil vivia quebrado...isso é fato...vide inflação, cambio e salario.

Mas se acha assim...sua forma de pensar...eu já não vejo assim.

Abraços!!

Eu passei por isso. O FHC consertou as cagadas de Collor, Sarney, etc, desde que era ministro no governo Itamar Feanco, quando implantou o plano real.

A inflação no Brasil era 1.000% e foi entregue ao PT a 7%.

Esse não eh o fórum adequado pra isso, mas a indignação com essa roubalheira eh demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Dilma por esse motivo?

Sério mesmo?

Uma perguntinha prá você:

E que credibilidade tem esse pessoal do PT que está assaltando a Petrobrás e praticamente todo o Brasil?

Você quer que eles fiquem mais 4 anos nos roubando escandalosamente?

Faça um favor a seu país, amigo: vote contra o absurdo lastimável que está sendo este governo petista.

Pra mim nenhum que esta ai tem credibilidade... Não tem ninguém com projeto de mudar o País...

Roubo.. Todos nos assaltam... Vide escândalo da Alstom e siemens no metro.... Viu quantos bilhões roubaram????

Muito..muito mais q o mensalão todo.

Eu queria alguem com projeto real de mudança os que estão ai é trocar 6 por meia duzia...

Valeu... Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo vai votar no Aecio pq ele é menos pior. Esse é a calamidade que vivemos, o menos pior sendo defendido com unhas e dentes. Candidato que preste só daqui 8 anos, pq esse outro ladrão do Aecio vai vencer e vai roubar por mais 8 anos, ja incluindo reeleição. Só que ele vai roubar menos, então ta ''tudo bem''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei por isso. O FHC consertou as cagadas de Collor, Sarney, etc, desde que era ministro no governo Itamar Feanco, quando implantou o plano real.

A inflação no Brasil era 1.000% e foi entregue ao PT a 7%.

Esse não eh o fórum adequado pra isso, mas a indignação com essa roubalheira eh demais...

Corrigindo inflação em 14,5 %.

Dólar altíssimo.

Poder de compra zero.

Salário uma miséria... (Hoje tbm não esta bom...mas em relação ao que era melhorou muito)

Eu concordo com a mudança... Mas mudança... Não Papinho....

Em minas o cara não tem credito.. Perdeu no primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo vai votar no Aecio pq ele é menos pior. Esse é a calamidade que vivemos, o menos pior sendo defendido com unhas e dentes. Candidato que preste só daqui 8 anos, pq esse outro ladrão do Aecio vai vencer e vai roubar por mais 8 anos, ja incluindo reeleição. Só que ele vai roubar menos, então ta ''tudo bem''.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo vai votar no Aecio pq ele é menos pior. Esse é a calamidade que vivemos, o menos pior sendo defendido com unhas e dentes. Candidato que preste só daqui 8 anos, pq esse outro ladrão do Aecio vai vencer e vai roubar por mais 8 anos, ja incluindo reeleição. Só que ele vai roubar menos, então ta ''tudo bem''.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vença o menos pior e com menor tendência à atender interesses particulares alheios... smmooke

Editado por danielribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, agora eu vou ter que votar na Dilma. fuyou

Mandou bem, pela primeira vez :lol:

Vai acabar de fudendo votando naquela vaca do PT, só pra fazer pirraça pro Anderson?

Aí só batendo no cara com um gato morto até o gato miar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo vai votar no Aecio pq ele é menos pior. Esse é a calamidade que vivemos, o menos pior sendo defendido com unhas e dentes. Candidato que preste só daqui 8 anos, pq esse outro ladrão do Aecio vai vencer e vai roubar por mais 8 anos, ja incluindo reeleição. Só que ele vai roubar menos, então ta ''tudo bem''.

Que nada, daqui a quatro anos o Ali babá (Lula) se candidata, e o nordeste elege ele no primeiro turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora