joaof

Anderson Silva declara apoio a Aécio Neves

Recommended Posts

Mais um motivo para Votar DILMA 13.

Anderson "BIPOLAR" Silva e Ronaldo "TRAVEQUEIRO".

Olha o argumento que se usa para escolher o governante máximo da nação!

Quanto discernimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o argumento que se usa para escolher o governante máximo da nação!

Quanto discernimento.

Kkkkkk esperava o que de PTistas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de denunciar aqui junto aos meus colegas foristas que a moderacao bloqueou meu usuario de postar no topico de politica! Sera isso efeito da censura apoiada pelo Marco Civil da Internet? Cuidado galera essa turma nao aceita criticas, fora PT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só que ridiculo o PT através de sua militancia virtual está querendo forjar um suposto apoio da sociedade para boicotar o dabate de presidenciaveis na rede globo.

http://www.avaaz.org/po/petition/Presidente_Dilma_Roussef_Nao_queremos_debate_na_Rede_Globo/?fbss

lembrando que no ultimo debate Dona Dilma levou um passeio do Aécio, dilvulguem mais essa tentativa de golpe nas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq zuando???? A melhor fase da minha familia foi entre 2002 ate hoje.... Meu pai Me disse oque passou antes deste governo....agora estamos no céu.... Mas é preciso melhorar muito...

Só quem passou pode dizer e sentir este momento.

Sempre votei na direita....inclusive este ano votei no Alckmin ... Mas me arrependo... Falou q não iria faltar agua...depois de eleito a Sabesp, diz que vai faltar...

Chega, aqui não é discussão sobre política... Cada um vota como achar melhor.

Vlw...

Cara, de forma alguma quero lhe induzir ou sugerir votar em um ou outro candidato, mas sinto que, como cidadão brasileiro, não posso deixar de comentar. Desculpe se você entender de forma grosseira, em nenhum momento tenho a intenção de fazer isso.

Acho que se você já tem condições de votar (maior de 16 anos) você também deve ter condições de discernir o certo do errado sem seu pai lhe falar, hoje a informação é de fácil acesso e muito vasta. Sem duvidas tivemos tempos complicados no governo anterior (FHC), mas para o desenvolvimento de qualquer coisa, seja um país, uma família, uma empresa enfim... é necessário arrumar a casa para depois colher os frutos. Em 1994 tivemos a implantação do plano real, você tem a ideia da importância que este plano teve para nosso país? Não fosse o plano real hoje talvez não estivessemos aqui discutindo isso..... o Plano real, caso você não saiba, tornou possivel o controle da hiperinflação, tornou possivel a captação de investimentos estrangeiros em quantidade absurda e tornou nossa bolsa de valores uma das maiores do mundo.

Você pode achar que tivemos crescimendo desde 2002, de fato tivemos, mas tudo se deve ao plano real. Além disso, o crescimento do nosso país não se dá de forma orgânica, ou seja, o foco é fortemente no consumo e não na produção e isso, dentre outras coisas, gera inflação, justamente como estamos vendo agora. Fato que ninguém comenta é que a inflação que vemos hoje é maquiada, os preços estão congelados por questões eleitorais e após as eleições teremos fortes reajustes em Energia e Petróleo (vulgo Petrobrás). Por falar em Petrobrás, desde 2003 ela é roubada, segundo o delator, e inclusive a campanha presidencial do PT em 2010 foi financiada pela empresa (isso não sou eu quem disse, está no audio do delator).

Sobre o crescimento do país, o Brasil é uma mina de ouro aos olhos do mercado externo, muita terra, terra fertil, muita mão de obra e muitas pessoas a qualificar para gerar empregos, renda, trabalhos e consequentemente, impostos.... vendo por essa ótica é natural e até entendível um crescimento do país.

Vou lhe trazer mais um dado bastante interessante:

Em comparação, o Reino Unido cresce 3,2%; o Canadá, 2,3%; os EUA, 2,2%; a Alemanha, 1,4%; a Espanha, 1,3%. O Fed vai dar um fim aos estímulos monetários no fim desse mês. Na América Latina, o México cresce 2,4%; a Colômbia, 4,8%; o Peru, 3,6%; o Chile, 2%.

Mas, dizem, o Brasil não cresce por causa da "crise internacional".

Quem está pior que o Brasil na região? A Argentina (-1,7%) e a Venezuela (-3%). Essa tal "crise internacional" é tão inteligente que ela se focou em atingir ~aleatoriamente~ os países da região com políticas econômicas mais frágeis.

Já dizia Groucho Marx: "Se você não gosta dos meus fatos, eu tenho outros".

(por Carlos Góes)

Edit:

Você viu o que aconteceu com a Argentina recentemente? Não? Lhe faço um favor e compartilho o link abaixo:

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/argentina-aprova-lei-para-controle-de-precos-e-de-producao

Você sabe como funciona lá em Cuba?

Você sabe como funciona lá na Venezuela?

Você sabe o que está no plano de governo de ambos os candidatos? Você já ouviu falar sobre o "Manifesto comunista" do foro de SP? SE não, sugiro ler a respeito pois é bastante assustador...

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, de forma alguma quero lhe induzir ou sugerir votar em um ou outro candidato, mas sinto que, como cidadão brasileiro, não posso deixar de comentar. Desculpe se você entender de forma grosseira, em nenhum momento tenho a intenção de fazer isso.

Acho que se você já tem condições de votar (maior de 16 anos) você também deve ter condições de discernir o certo do errado sem seu pai lhe falar, hoje a informação é de fácil acesso e muito vasta. Sem duvidas tivemos tempos complicados no governo anterior (FHC), mas para o desenvolvimento de qualquer coisa, seja um país, uma família, uma empresa enfim... é necessário arrumar a casa para depois colher os frutos. Em 1994 tivemos a implantação do plano real, você tem a ideia da importância que este plano teve para nosso país? Não fosse o plano real hoje talvez não estivessemos aqui discutindo isso..... o Plano real, caso você não saiba, tornou possivel o controle da hiperinflação, tornou possivel a captação de investimentos estrangeiros em quantidade absurda e tornou nossa bolsa de valores uma das maiores do mundo.

Você pode achar que tivemos crescimendo desde 2002, de fato tivemos, mas tudo se deve ao plano real. Além disso, o crescimento do nosso país não se dá de forma orgânica, ou seja, o foco é fortemente no consumo e não na produção e isso, dentre outras coisas, gera inflação, justamente como estamos vendo agora. Fato que ninguém comenta é que a inflação que vemos hoje é maquiada, os preços estão congelados por questões eleitorais e após as eleições teremos fortes reajustes em Energia e Petróleo (vulgo Petrobrás). Por falar em Petrobrás, desde 2003 ela é roubada, segundo o delator, e inclusive a campanha presidencial do PT em 2010 foi financiada pela empresa (isso não sou eu quem disse, está no audio do delator).

Sobre o crescimento do país, o Brasil é uma mina de ouro aos olhos do mercado externo, muita terra, terra fertil, muita mão de obra e muitas pessoas a qualificar para gerar empregos, renda, trabalhos e consequentemente, impostos.... vendo por essa ótica é natural e até entendível um crescimento do país.

Vou lhe trazer mais um dado bastante interessante:

Em comparação, o Reino Unido cresce 3,2%; o Canadá, 2,3%; os EUA, 2,2%; a Alemanha, 1,4%; a Espanha, 1,3%. O Fed vai dar um fim aos estímulos monetários no fim desse mês. Na América Latina, o México cresce 2,4%; a Colômbia, 4,8%; o Peru, 3,6%; o Chile, 2%.

Mas, dizem, o Brasil não cresce por causa da "crise internacional".

Quem está pior que o Brasil na região? A Argentina (-1,7%) e a Venezuela (-3%). Essa tal "crise internacional" é tão inteligente que ela se focou em atingir ~aleatoriamente~ os países da região com políticas econômicas mais frágeis.

Já dizia Groucho Marx: "Se você não gosta dos meus fatos, eu tenho outros".

(por Carlos Góes)

Edit:

Você viu o que aconteceu com a Argentina recentemente? Não? Lhe faço um favor e compartilho o link abaixo:

http://exame.abril.c...s-e-de-producao

Você sabe como funciona lá em Cuba?

Você sabe como funciona lá na Venezuela?

Você sabe o que está no plano de governo de ambos os candidatos? Você já ouviu falar sobre o "Manifesto comunista" do foro de SP? SE não, sugiro ler a respeito pois é bastante assustador...

A verdadeira herança maldita quem vaí deixar é o PT depois desses desastrosos 4 anos de Dilma Roussef. Ah e pra quem continua achando que o Foro de SP é uma teoria da conspiração.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdadeira herança maldita quem vaí deixar é o PT depois desses desastrosos 4 anos de Dilma Roussef. Ah e pra quem continua achando que o Foro de SP é uma teoria da conspiração.

Louco é quem não acredita no Foro de SP. Louco é quem não lê as barbáries que estão inseridas no plano de governo da nossa PresidentE (sim, pq presidentA não existe).

Edit: Escabroso esse vídeo, heim?!?! Eu ainda não tinha visto isso. Obrigado pelo link!

abraço,

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ídolo que se vai. Depois do Zico, do Gorducho Ronaldo e agora o Spider.

Lamentável postura do AS.

Declarar voto para aquele que não possuí nenhum compromisso com o social.

Eu penso a mesma coisa, alias o Minotauro tambem que presepada. A maioria dos lutadores são pobres, ai os caras vão apoiar justamente aquele candidato descompromissado com o social é pra acabar. Anderson, Minotauro e Wanderlei só pra citar os mais famosos jogando para o outro lado, e depois vem com essa historinha de ajudar os lutadores!!! ta me saindo muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso a mesma coisa, alias o Minotauro tambem que presepada. A maioria dos lutadores são pobres, ai os caras vão apoiar justamente aquele candidato descompromissado com o social é pra acabar. Anderson, Minotauro e Wanderlei só pra citar os mais famosos jogando para o outro lado, e depois vem com essa historinha de ajudar os lutadores!!! ta me saindo muito bem.

Eu voto no Aécio porque sou classe média. Os pobres wue votem na PTralha. Cada um com seus problemas.

ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq zuando???? A melhor fase da minha familia foi entre 2002 ate hoje.... Meu pai Me disse oque passou antes deste governo....agora estamos no céu.... Mas é preciso melhorar muito...

Só quem passou pode dizer e sentir este momento.

Sempre votei na direita....inclusive este ano votei no Alckmin ... Mas me arrependo... Falou q não iria faltar agua...depois de eleito a Sabesp, diz que vai faltar...

Chega, aqui não é discussão sobre política... Cada um vota como achar melhor.

Vlw...

Tem muita gente se dizendo eleitor do Aécio mas que não sabe nada de nada que esse cara tenha feito na vida, antes que venham com patrulha, meu voto é nulo ou em branco.

Melhor passar este tópico pro OFF, não vai dar certo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso a mesma coisa, alias o Minotauro tambem que presepada. A maioria dos lutadores são pobres, ai os caras vão apoiar justamente aquele candidato descompromissado com o social é pra acabar. Anderson, Minotauro e Wanderlei só pra citar os mais famosos jogando para o outro lado, e depois vem com essa historinha de ajudar os lutadores!!! ta me saindo muito bem.

O que seria se preocupar com o social?

1- Mudar de nome o Bolsa Escola do FHC desobrigando as crianças de estudarem;

2- Roubar a Petrobras;

3- Fazer mensalão;

4- Fechar leitos de hospital;

5- Querer a qualquer custo desarmar a população, para assim num futuro ter uma povo ignorante (sem estudo) e sem armas para evitar uma possível revolta quando tudo estiver pior ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente se dizendo eleitor do Aécio mas que não sabe nada de nada que esse cara tenha feito na vida, antes que venham com patrulha, meu voto é nulo ou em branco.

Melhor passar este tópico pro OFF, não vai dar certo aqui.

Para você ver o nível que chegou que o governo do PT. Hoje muita gente prefere votar até numa pedra para tirar o PT. Votariam até numa multa para tirar o PT.

Editado por FAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente se dizendo eleitor do Aécio mas que não sabe nada de nada que esse cara tenha feito na vida, antes que venham com patrulha, meu voto é nulo ou em branco.

Melhor passar este tópico pro OFF, não vai dar certo aqui.

Prefiro o tiririca ao PT ah e se eles perderem nao fique triste pois a Venezuela eh bem aqui do lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora