joaof 0 Report post Posted October 11, 2014 Off topic, não tem fórum off não posta aqui né. Vou postar onde então? A informação é relevante, se não não haveria respostas. Se vc não acha que a informação é relevante, é seu direito, mas também é meu direito postar, se a moderação não achar que esse tópico deveria estar aqui então que o jogue no lixão, já que não tem fórum off pra movê-lo. Share this post Link to post Share on other sites
Principes Bonita 0 Report post Posted October 11, 2014 Vai acabar de fudendo votando naquela vaca do PT, só pra fazer pirraça pro Anderson? Aí só batendo no cara com um gato morto até o gato miar! Porra... Eu até falei que o cara mandou bem. Passou batida na piada, hein? Share this post Link to post Share on other sites
Renato Boxe 0 Report post Posted October 11, 2014 (edited) A principal vai virar off topic, é isso mesmo produção? No mais ponto para dilma :lol: Edited October 11, 2014 by Renato Boxe Share this post Link to post Share on other sites
montecristo8 0 Report post Posted October 11, 2014 (edited) Tenho pouco tempo de forum mas... meu caneco: como esse off vai faze falta. volta off ! Edited October 11, 2014 by montecristo8 Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Report post Posted October 11, 2014 Share this post Link to post Share on other sites
cristiano ronaldo 0 Report post Posted October 11, 2014 unica vez na minha vida q concordo com o AS , 45 neles! Share this post Link to post Share on other sites
Doriga 0 Report post Posted October 11, 2014 Desculpa cara, mas seu pai esta muito mal informado. Se o Brasil eh o que eh hoje deve ao governo do Fernando Henroque Cardozo. O PT encontrou a economia estável e conseguiu destruí-la. Os depoimentos do ex-diretor da Petrobras estão disponiveis pra vc ver. Tem gente que realmente merece o pais ridículo que vivemos. ?????? Share this post Link to post Share on other sites
Doriga 0 Report post Posted October 11, 2014 Declaracao mais sensata do Anderson há anos!!!! War Aécio!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Report post Posted October 11, 2014 WAR SPIDER!!!!!! Nessa luta "tamo junto" :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Report post Posted October 11, 2014 Opa, um motivo pra votar em Dilmão :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Zaraki 0 Report post Posted October 11, 2014 burrice não seria postar uma imagem FAKE num fórum sem procurar a fonte? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
riva1975 0 Report post Posted October 11, 2014 to com AS, fora comunistas vai ser presidenta lá em Cuba, lá ganha no primeiro turno, depois dos presentes. Share this post Link to post Share on other sites
MMA Gaucho 0 Report post Posted October 11, 2014 Declaração mais sensata q ó AS deu na vida!!! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Report post Posted October 11, 2014 Legal ver o pessoal discutindo política aqui! Apesar de eu achar que n temos boas opções acredito que com o governo atual se reelegendo teríamos mais corrupção entre outras coisas... Vou de aecio! Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Report post Posted October 11, 2014 45 neles! Share this post Link to post Share on other sites