joaof

Anderson Silva declara apoio a Aécio Neves

Recommended Posts

Artigo interessante explicando em parte o porquê da derrota do Aécio

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538871-campanha-de-aecio-neves-pregou-para-convertidos-diz-ex-marqueteiro.shtml

De uma forma geral, enquanto o PSDB não souber se aproximar de verdade dos eleitores de baixa renda acho impossível que ganhem uma eleição. Como traduzir para este público que as medidas econômicas adotadas pelo PSDB são melhores que as do PT e podem tirá-las da pobreza? Essa é a questão. Aqui no RJ foi facílimo notar o quanto várias pessoas (até mesmo da "zelite") rejeitam o PSDB por conta de tudo que é ruim associado a eles, e o PSDB parece não fazer nada p/desconstruir essa imagem.

Editado por neilpeart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou! Que venha a próxima disputa em um futuro próximo. Esses dois lutadores deram o seu máximo, tiveram apoio, trocaram acusações, mas ao final, o melhor venceu. Se não foi quem você apoiava, paciência, perder não é desistir. Agora nos resta é ficar de olho e parabenizar o vencedor, e nesse caso, estou feliz, pois quem eu apoiava, torcia e acreditava, ganhou!!

Parabéns José Aldo, campeão do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artigo interessante explicando em parte o porquê da derrota do Aécio

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538871-campanha-de-aecio-neves-pregou-para-convertidos-diz-ex-marqueteiro.shtml

De uma forma geral, enquanto o PSDB não souber se aproximar de verdade dos eleitores de baixa renda acho impossível que ganhem uma eleição. Como traduzir para este público que as medidas econômicas adotadas pelo PSDB são melhores que as do PT e podem tirá-las da pobreza? Essa é a questão. Aqui no RJ foi facílimo notar o quanto várias pessoas (até mesmo da "zelite") rejeitam o PSDB por conta de tudo que é ruim associado a eles, e o PSDB parece não fazer nada p/desconstruir essa imagem.

neilpeart disse tudo inclusive essa é a parte que me desagrada...psdb não se preocupa com os mais pobres...isso sempre foi e sempre sera...uma forma de mostra isso e na questão da agua de sp...tem lugares q as pessoas estão mais de 15 dias sem agua...vivendo com pingo de aguas...eu moro no brooklin e nunca faltou agua aqui...inclusive vejo as pessoas desperdiçando...lavando carro e calçada...pq não podemos viver com racionamento tb? pq o pobre tem que ter menos direito que o rico?

agora referente ao nordeste...vale lembrar no governo fhc muitas crianças morrendo de fome no nordeste...e o governo não tomou nenhuma medida para tal absurdo.

um pais que quer ser primeiro mundo não pode deixar isso acontecer

acho que o psdb em termos de economia é o partido mais competente...porem nos outros segmentos deixa muito a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aham esse projetos eram tão bons q tinha gente no nordeste morrendo de fome e comendo palma

permita discordar referente ao minha casa minha vida....vc ja viu algum empreendimento desses valer mais de 500 mil reais? vc sabe qt custa o metro quadrado aqui na brooklin...eu te falo 12 mil e sabe qt os caras venderam o empreendimento minha casa minha vida aqui? a metade do preço! os imoveis custam mais barato...e são para pessoas de baixa renda...bem parecido com o CDHU

Mais é isso democracia é assim cara...cada um vota em quem acha melhor pro pais...e q vença quem a maioria decidir

Como eu disse, eu não sabia nada do Minha Casa Minha Dívida e sempre achei que fosse para pobre. Mas fui ver as regras. E o máximo são salários brutos da famíia de R$ 5.000,00. Então não fecha a conta dessa sua história de imóvel no Brooklin a 6 pila o m².

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu não sabia nada do Minha Casa Minha Dívida e sempre achei que fosse para pobre. Mas fui ver as regras. E o máximo são salários brutos da famíia de R$ 5.000,00. Então não fecha a conta dessa sua história de imóvel no Brooklin a 6 pila o m².

meu caro como vc paga um empreendimento aqui no brooklin ganhando ate 5 mil? se puder financiar em 100 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Minha Casa Minha Dívida só financia até 30 ou 35 anos. A conta continua não fechando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson apoia Aécio, mas Weidman apoia Dilma! Adivinha quem ganhou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava rindo horrores dos surtos do Wanderlei no twitter, face e instagram porque o candidatinho dele não ganhou! LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava rindo horrores dos surtos do Wanderlei no twitter, face e instagram porque o candidatinho dele não ganhou! LOL

eu ate parei de seguir ele...por causa daquele chilique...eu era muito fan desse cara...mais acho q o numero de pancadas na cabeça deixou ele meio maluco...so fez merda os ultimos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente acabou! Que venha a próxima disputa em um futuro próximo. Esses dois lutadores deram o seu máximo, tiveram apoio, trocaram acusações, mas ao final, o melhor venceu. Se não foi quem você apoiava, paciência, perder não é desistir. Agora nos resta é ficar de olho e parabenizar o vencedor, e nesse caso, estou feliz, pois quem eu apoiava, torcia e acreditava, ganhou!!

Parabéns José Aldo, campeão do UFC!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

Parabéns pela presença de espírito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, jogando lenha na fogueira: Dilma ganhou e ninguém acredita que a questão da saúde vá mudar. Se o Ebola entra no Brasil, com o SUS que dispomos, não sobra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que a soberba de algumas pessoas e o pré conceito foram evidentes em alguns militantes do psdb, os "educados" e "esclarecidos" fizeram uma campanha arrongante e uma pós campanha preconcetuosa, deve politico com papo de dividir sul e sudeste de norte e nordeste. Ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham da postura "conciliadora" da Dilma e da postura mais combativa da oposição? Na minha opinião, a oposição está certa. A "oposição construtiva" feita de 2002 a 2010 não funcionou. Com a consequência de que o PSDB aceitou bovinamente a narrativa que os petistas fizeram do governo FHC. pessoalmente, não acredito que Dilma seja uma conciliadora. Mas gostaria muito de que ela tenha aprendido com seus erros e jogado numa fogueira todos os livro de economia que leu, porque são os responsáveis pela situação de nossas contas. Nesse ponto, Lula era muito mais, coisa que aprendeu a fazer desde que jogava um jogo duplo entre o sindicato que dirigia e as montadoras.

O fato é que tempos difíceis virão pela frente,e para não quebrar o país, Dilma terá que fazer aquilo que acusava Aécio de "tramar", num paroxismo de cara de pau, mesmo para os baixíssimos padrões da política brasileira.Um ajuste bravo das contas públicas. E com um adendo. ESSA IMBECIL QUE FOI REELEITA É A PRINCIPAL CULPADA PELA CRISE.

Para ela seria muito interessante chamar os tucanos pra um "governo de conciliação" e dividir com eles o ônus de impopularidade que esse ajuste trará.Ou ao menos, tentar impedir que eles se aproveitassem dos tempos duros que virão para desgastar o governo. Ou seja, Dilma teme que façam com ela o que o PT fez com todos os governos a que se opôs. Com a diferença de que hoje existe uma oposição real na rua, fruto positivos das manifestações do ano passado. Muito diferente daquele bando de paus mandados a troco de R$50,00 que o PT pôe na rua,e da meia dúzia de paus no cú das FFLCH da vida.

Muito melhor para o país que a oposição seja realmente oposição e aproveitem a situação pra bater muito nela e mostrar toda a hipocrisia dos petistas, que depois de tantos anos criticando os "coronéis" da República, não só se aliaram a eles como criaram o "voto de cabresto 2.0".

Editado por Allvaro Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora